Eleições 2020

franciscoafonso

É evidente que a RTP3 tem de cobrir as eleições nos Açores. Só não se percebe é como é que conseguem anunciar um programa às 23h sabendo que vão ter noite eleitoral.

andereberna

Citação de: REDAVENGER em 25 de Outubro de 2020, 20:18
Citação de: Duarte Freitas em 25 de Outubro de 2020, 19:29
Citação de: Leonzo em 25 de Outubro de 2020, 19:18
Malta volto a dizer, disponibilizo boleia para votar em Oliveira de Azemeis, pessoas de Albergaria ou Estarreja, quem quiser mande PM.
Caso alguem queira dar boleias, pode registar se aqui https://www.noronhalopes2020.com/disponibilidade_dos_voluntarios !

Só agora percebi o que significa isso dos voluntarios.

Está a preparar uma rede de boleias em tempo de pandemia?

Eu até ando a evitar escrever por aqui para não estar banido no dia da vitoria arrasadora de LFV, mas essa medida é de uma irresponsabilidade atroz, só por isso o ex-funcionario do Mccdonalds devia ser preso, sei que a sede de tacho é muita mas não vale tudo.

Apelo a todos os que estão a pensar alinhar nisso que repensem, e tenham a conta a vossa saúde e dos vossos.

Tem graça a tua desonestidade.

Não te vi a preocupares-te com o facto das eleições serem a uma quarta-feira em vez de serem ao fim de semana ou espaçadas em 2 dias para evitar aglomerados de pessoas e, dessa forma, salvaguardar a saúde pública.

Mas como já toda a gente sabe que não tens o mínimo de carácter e só estás aqui para incendiar... também não é de esperar mais.

Tenho genuinamente pena de um ser tão mesquinho e pequenino como tu. Ou então não... deves ser bem pago para isso.

merlim

Era expectável, que o canal de notícias da rtp estivesse a cobrir as eleições. Se calhar a campanha do jnl não devia ter aceite a entrevista para este dia.

xeriff

Citação de: nelsonvnf em 25 de Outubro de 2020, 23:23
A uns candidatos dão 2h de tempo de antena... aos outros vão dar 30min (na melhor das hipóteses)... Viva a democracia... Viva a televisão pública portuguesa...
o Rgs teve menos de 30 m na Sport TV e deve acontecer o mesmo ao Noronha hoje  , ninguém na cs quer saber dos candidatos às eleições do maior clube do mundo. Enfim...

Aka

O que é que estão a dar na SIC Notícias, na TVI24 e na CMTV?

joaotoy10

Citação de: Aka em 25 de Outubro de 2020, 23:28

Nao se percebe

Golden_Mean

Citação de: REDAVENGER em 25 de Outubro de 2020, 23:15
Citação de: joaotoy10 em 25 de Outubro de 2020, 23:09
Já estou farto das eleições dos Açores na RTP3.

Será o Vieira a controlar a CS para o pessoal ir dormir e não ouvir o Noronha Lopes?

Claro quer foi o LFV que marcou as eleições dos Açores para o dia que o ex-funcionario do mccdonalds ia á RTP.

Agora a serio, achas mesmo que um entrevista de uma candidatura que vai dar em nada são mais importantes que umas eleições regionais?

Eu tenho amigos que apoiam e lista B, eu estou a humilha-los com as gravações que foram leakadas, alguns são sócios e iam votar na B, agora já dizem que nem vão votar. LOL
Para mim aqui o Redavenger é o "user" do ano, uma mistura de troll, bot e maluco.

Espero sinceramente que continues por cá quando acabarem as eleições, as realidades alternativas com que nos presenteias diariamente são autênticas masterpieces de capacidade cognitiva.

lPhoenix

As eleições nos Açores foram convocadas esta manhã? A RTP foi apanhada de surpresa?

A ideia parece ser a manutenção do sanguessuga no Benfica, já perceberam que é ele o castrador da nossa força.

Vieira em horários nobre.. Noronha de madrugada.

Aka

Mas o melhor vai ser a "entrevista" em si.

Leonzo

Depois ainda criticam de o homem ir à CMTV, ou menos lá pode ser que tenha tempo de antena. Cambada de fdp de compradios!

Cloughie

Citação de: pica_foices em 25 de Outubro de 2020, 23:00
Citação de: Cloughie em 24 de Outubro de 2020, 21:46
Citação de: BudSpencer em 24 de Outubro de 2020, 06:44
O rebanho do Noronha todo a caminho de Fátima... Para que se perca com o Belenenses!!!!!

:smokin:

Passaram-se 15h e este post foi denunciado múltiplas vezes e continua por amarelar.

Bravo. :clap1:

esse post foi amarelado

espero que todos os membros que se tenham referido a outros por rebanho, ovelhas e afins não se queixem dos amarelos que passarão a levar, ou que levem e que não estavam para levar de análise de denúncias

normalmente da minha experiência de moderador... quem faz este tipo de pedidos e denuncias tácticas é depois o primeiro a queixar-se quando o bumerangue volta..

Só foi preciso mais de um dia e meio.
Parece-me que o problema maior é mesmo insinuar que se desejam derrotas do Benfica.

Mas noto a ameaça.
Fica registada.
Espero que seja regra para todos que é coisa que não se tem visto neste e noutros tópicos.

CitriC

Todos, todos sem excepção devem respeitar este grande clube e a instituição que é o nosso Sport Lisboa e Benfica

https://www.youtubetrimmer.com/view/?v=U9vVfWeA6x4&start=85&end=105

REDAVENGER

Citação de: Aka em 25 de Outubro de 2020, 23:28

Esses não são canais públicos.

andre1904

Citação de: REDAVENGER em 25 de Outubro de 2020, 20:18
Citação de: Duarte Freitas em 25 de Outubro de 2020, 19:29
Citação de: Leonzo em 25 de Outubro de 2020, 19:18
Malta volto a dizer, disponibilizo boleia para votar em Oliveira de Azemeis, pessoas de Albergaria ou Estarreja, quem quiser mande PM.
Caso alguem queira dar boleias, pode registar se aqui https://www.noronhalopes2020.com/disponibilidade_dos_voluntarios !

Só agora percebi o que significa isso dos voluntarios.

Está a preparar uma rede de boleias em tempo de pandemia?

Eu até ando a evitar escrever por aqui para não estar banido no dia da vitoria arrasadora de LFV, mas essa medida é de uma irresponsabilidade atroz, só por isso o ex-funcionario do Mccdonalds devia ser preso, sei que a sede de tacho é muita mas não vale tudo.

Apelo a todos os que estão a pensar alinhar nisso que repensem, e tenham a conta a vossa saúde e dos vossos.

E eu apelo-te que dia 28 fiques em casa e não vás votar , ainda corres o risco de apanhar o bicho. E a designação que dás ao JNL de  "ex-funcionario do Mccdonalds" só demonstra que a inteligência não é o teu forte, informa-te para não fazeres estas figurinhas de ignorante .

bslb

Alguém me empresta o chapéu de alumínio? O António Costa parece que está a engonhar  ::) ::) ::)