Eleições 2020

Lord_of_Tuborg

Citação de: Benfica4Ever1 em 26 de Outubro de 2020, 10:22
Uma pergunta que me parece pertinente a dois dias das eleições do Benfica:

Se Vieira ganhar em numero de votos, mas for derrotado em numero de votantes, irá cumprir o mandato mesmo sabendo que a maior parte dos sócios não o quer no clube?

Não sabes que sim...

Zetuga

Citação de: Benfica4Ever1 em 26 de Outubro de 2020, 10:22
Uma pergunta que me parece pertinente a dois dias das eleições do Benfica:

Se Vieira ganhar em numero de votos, mas for derrotado em numero de votantes, irá cumprir o mandato mesmo sabendo que a maior parte dos sócios não o quer no clube?

Claro que sim. Sao essas as regras... O mesmo se acontecesse com o JNL.

Camara134

Revolta-me o facto de, independentemente de todos os sinais de falta de projecto para o Benfica e falta de carácter de quem o dirige, os sócios mais antigos (com mais votos) não consigam perceber que mais 4 anos de Viera poderá ser catastrófico. Enfim, esperança é a última a morrer! até dia 28 poderá haver uma reviravolta de pensamento.

Napster

Citação de: Camara134 em 26 de Outubro de 2020, 10:35
Revolta-me o facto de, independentemente de todos os sinais de falta de projecto para o Benfica e falta de carácter de quem o dirige, os sócios mais antigos (com mais votos) não consigam perceber que mais 4 anos de Viera poderá ser catastrófico. Enfim, esperança é a última a morrer! até dia 28 poderá haver uma reviravolta de pensamento.

Duvido. Isso só aconteceria se surgisse um grande trunfo na manda de JNL

Baron_Davis

Percebem agora porque o leão das furnas foge a sete pés de um debate com JNL

Era desfeito num par de minutos

OUTubro

Covenant

Citação de: S1Benfica em 26 de Outubro de 2020, 02:47
Só agora é que consegui ver a entrevista RTP3.

(epa não acredito que voltou a falar do chinês, mas isto já é perseguição (a mais) da minha parte)

O que não compreendi bem foi a última questão de António Oliveira: "o que é que nunca faria se fosse Presidente do Benfica?" o que se esperava daqui?  :confused:
"Gosto da sua convicção!Gosto!" acompanhado de um segundo piscar de olho.

Não tem a ver com conspirações, fiquei apenas com uma dúvida...
Não vales nada. NADA.

Trezeguet

.:CMPunk:.

Citação de: Napster em 26 de Outubro de 2020, 10:39

Nem que o Eusébio voltasse e apoiasse o JNL isso infelizmente ia servir.

Iam usar aqueles argumentos da tanga que usam para todas as pessoas com 2 dedos de testa que apoiam o JNL.

Infelizmente é o estado em que estamos.

Camara134

Citação de: .:CMPunk:. em 26 de Outubro de 2020, 10:44
Citação de: Napster em 26 de Outubro de 2020, 10:39

Nem que o Eusébio voltasse e apoiasse o JNL isso infelizmente ia servir.

Iam usar aqueles argumentos da tanga que usam para todas as pessoas com 2 dedos de testa que apoiam o JNL.

Infelizmente é o estado em que estamos.

"Queres é um Vale e Azevedo.." ou "Não quero que o Benfica se torne um Sporting..." ??  :estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas:

Camisola_20

Se os socios do Benfica votarem em Vieira tem o Benfica que merecem.

Não podem é depois vir reclamar da democracia. Ou da forma como ela existe no nosso clube, por que será essa democracia enviesada que os leva a votar novamente na pessoa que mais lesa o clube.

A democracia, que nos ainda é permitida e da forma como nos é imposta, nas mãos dos nossos socios é o maior atentado ao clube. Votam sem ter a consciencia do mal e do bem, votam porque sim, votam porque lhes apregoam que sem Vieira o clube tinha fechado, que hoje nem estadio tinha e que não teria formação. Votam porque lhes dizem que os outros candidatos são maus, porque inventam teorias para que eles não sejam bons candidatos. E enquanto isto for, o Benfica que idealizo, vai morrendo. Talvez daqui a 10-15 anos, seja possivel o Benfica ter socios mais lucidos e menos nocivos. Talvez so quando esta vaga de socios de 50 votos e mais antigo partirem para um 3 anel de um Benfica que eles ainda pensam que existe, seja possivel limpar o nosso clube.

Até lá, fartei.

GondomarRed20

Citação de: Baron_Davis em 26 de Outubro de 2020, 10:42
Percebem agora porque o leão das furnas foge a sete pés de um debate com JNL

Era desfeito num par de minutos

OUTubro
😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂

piwo

"O Benfica não vai desinvestir, possivelmente ainda pode investir novamente. O que ele disse é o que ele diz, mas não é isso. Os benfiquistas que fiquem descansados que [Darwin] não é para sair tão depressa",

Agora tenho a certeza que sai no final do ano se comecar a render desportivamente

BENFIKA

Em relação a debates, é só lembrar que se não fossem os debates provavelmente o Vilarinho não tinha ganho ao Vale.

Portanto, um dos momentos mais importantes dos últimos anos foi suportado por um "circo" como o Vieira lhe chama, e o Vilarinho esteve nesse circo.

Portanto a desculpa que os debates não informam e são um circo não pega, a menos que esteja também a dizer que o Vilarinho só tinha ideias de desinformar os sócios da altura  ::)

Tem medo e pronto!! Sabe que aquelas não respostas e as suas contradições seriam expostas para todos os seus apoiantes  verem.

Peficago

Na quarta feira, quando estiverem a colocar a cruz no vosso candidato, lembrem-se do Mbemba a meter-nos 2 golos com o Benfica em superioridade numérica há uns dias atrás.

Lembrem-se daquela final da taça de Portugal vergonhosa com o staff do Porto todo em festa na segunda parte e o Vieira a ser filmado ao telemóvel.

Lembrem-se do que sentiram nas últimas jornadas do último campeonato e pensem no culpado da vergonha a que todos assistimos. Lembrem-se da sabotagem que foi feita ao Benfica no ano em que podiamos ganhar um histórico penta campeonato.

São estas situações deste último mandato que estão a sufrágio. Lembrem-se disto. Não sejam cegos. Não se deixem iludir por 90M€ em novas contratações.

Está na hora de salvar o Benfica, porra. LFV tem de cair com estrondo no dia 28 de Outubro de 2020.

O Benfica está doente, não vai melhorar e vai acabar por morrer se não o salvarmos. Acordem a tempo, por favor!