Eleições 2020

sazuke

Citação de: noko em 27 de Outubro de 2020, 08:04
pelo menos neste topico só devia comentar quem tivesse registro de socio...

um gajo vai ao fb ás paginas do Benfica com o pessoal identificado não vê esta revolta contra lfv e cenarios apocalípticos

este forum ja deve ter mais adeptos dos outros clubes do que benfiquistas...

têm que mamar com ele mais uns anos


a mim preocupa-me é o que ele mama do benfica; ele e os inuteis a que deu emprego, tudo mama



chico_SLB

Felizmente amanhã já acaba este lamaçal! FINALMENTE

Quem ganhar que governe com PAZ, quer seja LFV ou JNL

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: Vascofaisca em 27 de Outubro de 2020, 08:14
Citação de: ripas em 27 de Outubro de 2020, 07:43
Citação de: Pevides em 27 de Outubro de 2020, 00:30
Citação de: Mão de Vata em 27 de Outubro de 2020, 00:20
Citação de: rdr10 em 26 de Outubro de 2020, 12:34
A minha intenção seria votar RGS, mas como é óbvio neste momento irei votar Noronha.. Acredito que maior parte do pessoal na minha situação (que prefere RGS a Noronha) neste momento faça o mesmo.

Estou na mesma situação.  :)
igual aqui

X4

O RGS baldou se bastante neste fim de campanha. Perdeu o foco infelizmente

Eu diria que começou em pré-campanha para a próxima eleição. Contudo, penso que nunca será hipótese. A ideia que JNL é o Presidente que o Porto, Gestifute e a Olivedesportos quer é de uma idiotice profunda. Referência a advogados da Gestifute como ligação é de uma má-fé profunda, sobretudo, porque, enquanto advogado, devia ter mais cuidado antes de falar de colegas que não conhece e circunstâncias que desconhece. E aqui falo com conhecimento direto. Todas as referências feitas a algumas pessoas nesta campanha e a ligação de JNL a LFV (as menções constantes a um almoço cujo intuito nada está relacionado com o que insinua) estão ao nível do que LFV faz com quem é oposição. Nunca tive uma expectativa muito grande, mas, desde que surgiu JNL desiludiu a toda a linha. Mau demais.

BARÃO1904

Citação de: Mão de Vata em 27 de Outubro de 2020, 00:20
Citação de: rdr10 em 26 de Outubro de 2020, 12:34
A minha intenção seria votar RGS, mas como é óbvio neste momento irei votar Noronha.. Acredito que maior parte do pessoal na minha situação (que prefere RGS a Noronha) neste momento faça o mesmo.

Estou na mesma situação.  :)
Voto útil não deve existir em democracia. Existe o voto livre, ponderado e consciente. Defender as nossas convicções e não aceitarmos convicções alheias.
Votem no candidato que mais se identificam e depois no fim fazemos as contas.

Vascofaisca

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 27 de Outubro de 2020, 08:46
Citação de: Vascofaisca em 27 de Outubro de 2020, 08:14
Citação de: ripas em 27 de Outubro de 2020, 07:43
Citação de: Pevides em 27 de Outubro de 2020, 00:30
Citação de: Mão de Vata em 27 de Outubro de 2020, 00:20
Citação de: rdr10 em 26 de Outubro de 2020, 12:34
A minha intenção seria votar RGS, mas como é óbvio neste momento irei votar Noronha.. Acredito que maior parte do pessoal na minha situação (que prefere RGS a Noronha) neste momento faça o mesmo.

Estou na mesma situação.  :)
igual aqui

X4

O RGS baldou se bastante neste fim de campanha. Perdeu o foco infelizmente

Eu diria que começou em pré-campanha para a próxima eleição. Contudo, penso que nunca será hipótese. A ideia que JNL é o Presidente que o Porto, Gestifute e a Olivedesportos quer é de uma idiotice profunda. Referência a advogados da Gestifute como ligação é de uma má-fé profunda, sobretudo, porque, enquanto advogado, devia ter mais cuidado antes de falar de colegas que não conhece e circunstâncias que desconhece. E aqui falo com conhecimento direto. Todas as referências feitas a algumas pessoas nesta campanha e a ligação de JNL a LFV (as menções constantes a um almoço cujo intuito nada está relacionado com o que insinua) estão ao nível do que LFV faz com quem é oposição. Nunca tive uma expectativa muito grande, mas, desde que surgiu JNL desiludiu a toda a linha. Mau demais.

Concordo plenamente. Tantos anos a fazer campanha contra o Vieira e acaba por ajudá-lo.

Mau demais

Phantaminum

Citação de: BARÃO1904 em 27 de Outubro de 2020, 08:49
Citação de: Mão de Vata em 27 de Outubro de 2020, 00:20
Citação de: rdr10 em 26 de Outubro de 2020, 12:34
A minha intenção seria votar RGS, mas como é óbvio neste momento irei votar Noronha.. Acredito que maior parte do pessoal na minha situação (que prefere RGS a Noronha) neste momento faça o mesmo.

Estou na mesma situação.  :)
Voto útil não deve existir em democracia. Existe o voto livre, ponderado e consciente. Defender as nossas convicções e não aceitarmos convicções alheias.
Votem no candidato que mais se identificam e depois no fim fazemos as contas.

Eles são livres de votar em quem querem, se vêem um candidato com melhores hipóteses de ganhar, estão no seu direito de saltar de cavalo para um com melhores hipóteses

BARÃO1904

Citação de: Vascofaisca em 27 de Outubro de 2020, 08:14
Citação de: ripas em 27 de Outubro de 2020, 07:43
Citação de: Pevides em 27 de Outubro de 2020, 00:30
Citação de: Mão de Vata em 27 de Outubro de 2020, 00:20
Citação de: rdr10 em 26 de Outubro de 2020, 12:34
A minha intenção seria votar RGS, mas como é óbvio neste momento irei votar Noronha.. Acredito que maior parte do pessoal na minha situação (que prefere RGS a Noronha) neste momento faça o mesmo.

Estou na mesma situação.  :)
igual aqui

X4

O RGS baldou se bastante neste fim de campanha. Perdeu o foco infelizmente
Baldou-se este fim de semana de campanha? Sábado esteve na casa de Campo Maior, Portalegre, Castelo de Vide e Reguengos de Monserraz a falar com os sócios.
Isto é baldar-se? No domingo ia a mais 2/3 casas e teve que desmarcar porque face à antecipação eleições teve que gravar várias entrevistas.
Isto é baldar-se.

Once_Human

Pensem no bem maior

Essencial é correr com o Vieira, é SALVAR O BENFICA!

MFMoedas

Amanhã é garantido que irei chorar.

De alegria se ganhar JNL, de alegria por finalmente nos livramos de um ditador.

Ou de tristeza, por ver um lagarto mentiroso continuar a presidente do maior clube de Portugal. 

vermelhao_33

Quem quiser mamar o Vieira que o mame.

Agora nao me revejo nele, nao o considero credivel, nao o considero defensor dos valores que entendo representam o Benfica e estas eleicoes Sao o exemplo dos tiques ditatoriais e da falta de respeito para com os socios.

Se ganhar, desde a hora zero que nao lhe vou dar o beneficio da duvida.

pica_foices

Citação de: Vascofaisca em 27 de Outubro de 2020, 08:14
Citação de: ripas em 27 de Outubro de 2020, 07:43
Citação de: Pevides em 27 de Outubro de 2020, 00:30
Citação de: Mão de Vata em 27 de Outubro de 2020, 00:20
Citação de: rdr10 em 26 de Outubro de 2020, 12:34
A minha intenção seria votar RGS, mas como é óbvio neste momento irei votar Noronha.. Acredito que maior parte do pessoal na minha situação (que prefere RGS a Noronha) neste momento faça o mesmo.

Estou na mesma situação.  :)
igual aqui

X4

O RGS baldou se bastante neste fim de campanha. Perdeu o foco infelizmente

Foi uma estratégia à comentador de painel de programa de futebol com algumas teorias da conspiração


Embora seja uma estratégia pouco presidencial, é um discurso simples de assimilar e que tem público/audiência e que passa "bem"

Basta ver as audiências dos programas de painel de futebol na TV que são líderes de audiência

Há muitos consumidores deste tipo de mensagem e forma de argumentar

BARÃO1904

Citação de: Phantaminum em 27 de Outubro de 2020, 08:52
Citação de: BARÃO1904 em 27 de Outubro de 2020, 08:49
Citação de: Mão de Vata em 27 de Outubro de 2020, 00:20
Citação de: rdr10 em 26 de Outubro de 2020, 12:34
A minha intenção seria votar RGS, mas como é óbvio neste momento irei votar Noronha.. Acredito que maior parte do pessoal na minha situação (que prefere RGS a Noronha) neste momento faça o mesmo.

Estou na mesma situação.  :)
Voto útil não deve existir em democracia. Existe o voto livre, ponderado e consciente. Defender as nossas convicções e não aceitarmos convicções alheias.
Votem no candidato que mais se identificam e depois no fim fazemos as contas.

Eles são livres de votar em quem querem, se vêem um candidato com melhores hipóteses de ganhar, estão no seu direito de saltar de cavalo para um com melhores hipóteses
Claro que sim.... Como também são livres de votar em quem mais confiam.


SousaLB

CitaçãoSósios? O Benfica  e de quais Sósios Dos de primeira. De Segunda . ou Tre.. ou Quarta.  Ou Quinta. Então  Alterem os votos .um Sósio um voto ou isso ja não  entreça  as listas da concorrência  Então  nao andem a enganar os Sósios  a diser que o Benfica e dos Sósios  e de alguma Elite só Purque  são  Sósios  À mais tempo tem mais votos que os Sósios  mais novos ou seija querem ou peçao que sao mais Benfiquistas que os outros  purtanto  amigos demagojia estamos tosdos fartos o clube esta bem entregue a quem sabe do ofício .a votação  e a sim senpre foi so agora e que tem defeitos e muitas duvidas so mostra que estão  de cabeça  perdida para asalterem o bolo purque quando bolo nao estava com recheio nem o queriao cheirar agora

todos querem comer o chantilim purtanto  Dizerem  que o Benfica e dos Sósios É . mas .mais duns que outros esta é que é a verdade Hoje Fiquei muito triste com o Bernardo silva pois não é  dele a quelas fazes  para mim foram encomendadas purque  diser mal do actual presidente  e de qie não  conhese o mundo cão  que e o fotobol  que dízima presidentes santinhos e bons rapazes e quato mais cultos melhor são  engulidos mais rápido. portanto vamos votar . Homem que fez Obra e organizou  todo aquele Mundo meresse toda a nossa confiança   e vai Ficar na História  do S.l.B pois é  isto que esta a custar muito à Elite que queria comer o chantilim temos pena tem que a prenderm a trabalhar e não mexerem em Obra ja feita feita Digam aos Sósios  o que fiseram no clube para diserem mal de tudo os Sósios  não  são  parvos a grande maioria sabe o que é trabalho dedicação coisas fáceis  ja não  à  que aprendam  a lição  de vida que um Homem com a quarta classe vos deo as minhas saudações  Benfiquistas  desculpem algus erros mas da pata ler

samarras

Citação de: BARÃO1904 em 27 de Outubro de 2020, 08:49
Citação de: Mão de Vata em 27 de Outubro de 2020, 00:20
Citação de: rdr10 em 26 de Outubro de 2020, 12:34
A minha intenção seria votar RGS, mas como é óbvio neste momento irei votar Noronha.. Acredito que maior parte do pessoal na minha situação (que prefere RGS a Noronha) neste momento faça o mesmo.

Estou na mesma situação.  :)
Voto útil não deve existir em democracia. Existe o voto livre, ponderado e consciente. Defender as nossas convicções e não aceitarmos convicções alheias.
Votem no candidato que mais se identificam e depois no fim fazemos as contas.
Explica-me lá a questão de não haver voto útil numa democracia como o Benfica, explica-me.
Eleges alguém para a assembleia?