Eleições 2020

imightbewrong

VALEBEM

Nas Casas Vieira ganhará largo...
Conheço muita gente que vai votar no Noronha, de longe a maior parte dos sócios que conheço, mas já percebi em 2012 que é uma amostra enviesada.
É irmos lá votar na lista B, e ver no que dá!

_Huji_Slb

Citação de: nelsonvnf em 28 de Outubro de 2020, 00:44
Citação de: _Huji_Slb em 28 de Outubro de 2020, 00:35
O Que aconselham fazer a pessoas proximas que vao votar no Viera? Ultima tentativa.

Mostrar a entrevista do vieira na cmtv onde diz que o problema é dos Benfiquistas e não dele...

Alguem tem esse Video para os obrigar a ver no viera na cmtv e no Paneira , entrentanto acho que lhe vou mandar o Video do Bataguas , que acho que resume o viera em pouco tempo.

Se conseguir será menos 60 Votos no Orelhas.

ramalho1

Citação de: Merkel em 28 de Outubro de 2020, 00:44
Citação de: pica_foices em 28 de Outubro de 2020, 00:40
Citação de: Merkel em 28 de Outubro de 2020, 00:37
Isto provavelmente já foi perguntado e respondido dezenas de vezes, mas aqui vai: o meu pai quer ir votar e quer votar no Noronha Lopes. Vive em Portugal Continental. Tem alguma opção de votar electronica ou remotamente que o não obrigue a sair de casa e a deslocar-se a uma das casas do Benfica com mesas de voto?

não

É pena, são menos 20 votos no Noronha. Não consigo convencer o meu pai a sair de casa nesta altura

Estavam aqui a dizer que se podia votar por app

Sintraboy

bnfc

Citação de: OLHO DE LINCE em 28 de Outubro de 2020, 00:43
Vou confessar algo que nunca pensei vir a dizer, mas neste momento sinto mais asco dos apoiantes de RGS que dos Vieiristas, pois continuam com a mesma merda de discurso e preocupação de atacar JNL para garantir um 2º lugar.  Isso para mim é simplesmente nojento, independentemente do candidato que fosse, e estivesse a fazer esta figurinha. Só prova que pelos vistos o problema para ele não é as coisas estarem mal atualmente,  mas sim o seu ego.

Já para não falar naquele comentário de derrotado em que previa que dentro de um ano haveriam novamente eleições, dando como certa a vitória de LFV.

Enfim, confesso que no início me enganou bem, sendo até o meu candidato, felizmente apercebi me a tempo que não é o homem certo.

Já os seus apoiantes (a maioria) dão me asco não por apoiarem, mas por seguirem o mesmo raciocínio deste.

Muita gente que se diz apoiante de RGS é simplesmente vieirista a tentar atacar o único candidato que ameaça a vitória do Kim. Por alguma razão atacam mais JNL que o próprio Vieira, quando é alegadamente Vieira que querem derrubar. E quem for parvo que coma.

kallou

Citação de: ivodaniello em 28 de Outubro de 2020, 00:38
Citação de: kallou em 28 de Outubro de 2020, 00:31
Citação de: Executer em 28 de Outubro de 2020, 00:28
Citação de: kallou em 28 de Outubro de 2020, 00:20
O JNL se vencer...depois veremos os interesses relacionados com a Gestifute e Oliverdesportos...nem falou sobre os direitos dos jogos do Benfica...

Os direitos dos jogos do Benfica foram vendidos por LFV à NOS em 2015 pelo período de 10 anos, pelo que até 2025 pertencem à NOS (NOS essa que, curiosamente, tem 25% da SportTV).

JNL candidata-se para o mandato 2020-2024.

A questão dos direitos não se coloca neste mandato.

Esclarecido? Abraço.

E a passagem dos jogos para a SporTV?!

e mesmo que os jogos passassem para a SporTV?
Eu já ha alguns anos que me sinto muito mais confortável a ouvir Paneira ou Simão a comentar os jogos do Benfica lá, do que a papar as loias dos Condutos e Rogerios Matias.

Vamos salvar o inimigo!!!

cajoyzen6

É altura de salvar o Benfica.

Pouco me lembro das eleições em 2000, mas sei o suficiente. Sem mudança nos próximos 3 anos temos o Benfica destruído.

Amanhã lá estarei, tenho poucos votos, mas lá estarei, do lado certo da história, é altura de o Benfica voltar a ser nosso.

Bem haja a todos! Viva o Benfica!

ivodaniello

Citação de: gugabenfica em 28 de Outubro de 2020, 00:40
Citação de: ramalho1 em 28 de Outubro de 2020, 00:37
Citação de: Bethoven em 28 de Outubro de 2020, 00:34
Citação de: gugabenfica em 28 de Outubro de 2020, 00:31
Citação de: bnfc em 28 de Outubro de 2020, 00:26
CitaçãoÀ imagem do que sucedeu nas casas do Benfica de Alpiarça, Covilhã, Alcácer do Sal ou Oleiros, também a casa do Benfica de Pombal chamou os sócios para decidirem o voto do estabelecimento nas eleições desta quarta-feira.

Entre os 18 votantes, registou-se uma maioria de João Noronha Lopes, vencendo por 11 votos. Luís Filipe Vieira teve sete votos ao passo que Rui Gomes da Silva foi votado por apenas um sócio.

Assim, os 50 votos da Casa do Benfica de Pombal acontecerão a favor de Noronha Lopes.

O RGS vive em Pombal?

E nas outras casas quem ganhou??

POr largas maiorias o Vigarista, mas largas mesmo por exemplo na Covilha e Alpiarça.

Ganhas facil com esta treta das casas

Muitos sócios das casas não são sócios do Benfica. 80% dos votos são de Setúbal  a Leiria

Sim mas os órgãos sociais dessas casas são quase todos...por isso é só fazer contas... é muito voto

Vá, fazendo assim umas contas básicas. Tens 2/3 pessoas nos orgãos sociais das casas/filais e delegações (298 no total). que tenham todos 50 votos (que boa parte nem tem), mais os 50 votos da casa, sacas um bolo de 200 votos. Se TUDO fosse votar na lista A, terias 60000 votos.

Em 2012 o Vieira teve 383k votos. Ou seja falamos de menos de 20% da votação total que teve.

Merkel

Citação de: ramalho1 em 28 de Outubro de 2020, 00:46
Isto provavelmente já foi perguntado e respondido dezenas de vezes, mas aqui vai: o meu pai quer ir votar e quer votar no Noronha Lopes. Vive em Portugal Continental. Tem alguma opção de votar electronica ou remotamente que o não obrigue a sair de casa e a deslocar-se a uma das casas do Benfica com mesas de voto?

não

É pena, são menos 20 votos no Noronha. Não consigo convencer o meu pai a sair de casa nesta altura

Mas não é possível, pois não? Só para quem vive nas ilhas ou estrangeiro

gugabenfica

não

Não dá. Só nas ilhas e estrangeiro

Sexta-Feira

Que manhã consigamos virar esta página e que João Noronha Lopes seja o próximo presidente.

Viva o Benfica.

bolotoliko

Citação de: Merkel em 28 de Outubro de 2020, 00:48

não

Mas não é possível, pois não? Só para quem vive nas ilhas ou estrangeiro

Acho que está na altura do teu pai emigrar

bnfc

Citação de: kallou em 28 de Outubro de 2020, 00:48
Citação de: ivodaniello em 28 de Outubro de 2020, 00:38
Citação de: kallou em 28 de Outubro de 2020, 00:31
Citação de: Executer em 28 de Outubro de 2020, 00:28
Citação de: kallou em 28 de Outubro de 2020, 00:20
O JNL se vencer...depois veremos os interesses relacionados com a Gestifute e Oliverdesportos...nem falou sobre os direitos dos jogos do Benfica...

Os direitos dos jogos do Benfica foram vendidos por LFV à NOS em 2015 pelo período de 10 anos, pelo que até 2025 pertencem à NOS (NOS essa que, curiosamente, tem 25% da SportTV).

JNL candidata-se para o mandato 2020-2024.

A questão dos direitos não se coloca neste mandato.

Esclarecido? Abraço.

E a passagem dos jogos para a SporTV?!

e mesmo que os jogos passassem para a SporTV?
Eu já ha alguns anos que me sinto muito mais confortável a ouvir Paneira ou Simão a comentar os jogos do Benfica lá, do que a papar as loias dos Condutos e Rogerios Matias.

Vamos salvar o inimigo!!!

O inimigo mais perigoso que o Benfica tem é Vieira. Não é a sporttv, não é o jogo, não é pinto da costa, não é mais ninguém. Os últimos 2 campeonatos que o porto ganhou foram oferecidos pelo nosso inimigo, não foram conquistados por mérito do porto.

X-Flies

https://www.record.pt/multimedia/videos/detalhe/vieira-explica-mandato-passado-a-jorge-mendes-para-vender-bernardo-silva

Não consegue articular uma resposta, apenas meias palavras, não apresenta factos e tenta de todas as formas alterar os tempos dos acontecimentos.

Como há benfiquistas que se deixam comer desta forma?

Não digo que quem o apoia seja menos benfiquista que quem o crítica mas as respostas que hoje dá (ou não dá), tudo aquilo que está envolvido deixam muito a desejar.