Eleições 2020

lPhoenix

Citação de: Once_Human em 28 de Outubro de 2020, 11:45
T M
@tvcsmarques
·
3m
Na casa do Benfica de Gaia o delegado da Lista A vê quem vota e em quem vota. O presidente da casa circula por locais que estao proibidos (dito na reuniao). O coordenador norte da Lista B foi proibido de entrar na casa sendo coagido presencialmente por seguranças da PM.

São situações que têm de ser denunciadas.

Sem medo.

Rei

Citação de: Mercurio_10 em 28 de Outubro de 2020, 11:44
Citação de: Rei em 28 de Outubro de 2020, 11:31
Independentemente de quem ganhar, temos de nos unir depois desta noite e o foco passar a ser no essencial.

Acho que vai ganhar o Vieira, embora o JNL tenha conseguido reunir muito apoio. Seja como for, hoje os benfiquistas escolhem quem deve dirigir o clube e temos de aceitar e olhar em frente mesmo que discordemos.

Uno-me em torno do Benfica, e aceito os resultados se não houver indícios de fraude (e este sistema só por não estar auditado e não ser gerido por uma entidade externa jamais poderia ser aceite).

Agora não serei nunca nem apoiante nem aceitarei o Vieira. Não aceito ter como presidente quem usa o Benfica para resolver situações da sua vida pessoal e empresarial, de quem usa o Benfica como escudo, de quem faz OPAs verdadeiramente vergonhosas no sentido de beneficiar os seus amigos à custa de fundos do Benfica.

Votar contra isto é muito mais do que a bola que entra ou não, da compra do jogador A ou B, dos títulos. Que é importante obviamente. Votar contra isto é não querer o Benfica na lama.

Se ganhar Vieira amanhã serei o que sou há vários anos, oposição. Se ganhar JNL, serei um sócio atento e atuante.

Podes ser opositor e continuar a apoiar o teu clube.

Acho que a malta confunde as coisas.

24-7SLB

Citação de: ravie em 28 de Outubro de 2020, 11:06
Jogadores e Treinador vão votar na casa do Benfica no Seixal.

Citação de: Endless em 28 de Outubro de 2020, 11:06
Citação de: pica_foices em 28 de Outubro de 2020, 11:00
Citação de: 24-7SLB em 28 de Outubro de 2020, 10:58
Criaram uma porta especial só para os mais velhos entrarem, comédia!

"velhos", grávidas, deficientes.

https://dre.pt/web/guest/legislacao-consolidada/-/lc/107674780/201904150415/73449769/diploma/indice

Citação
b) «Pessoa idosa», a que tenha idade igual ou superior a 65 anos e apresente evidente alteração ou limitação das funções físicas ou mentais;

Ora bem.
Eu gostaria, a bem do que está estabelecido, que fosse confirmado a evidente alteração e limitação das funções físicas e mentais. A não ser, que seja malta de canadianas, andarilhos ou cadeiras de rodas, que é visivelmente evidente. Nem quero pegar pelas alteração das faculdades mentais que isso dava pano para mangas.

Alguns deles corriam melhor que eu!

jdrodrigues

Citação de: cwally em 28 de Outubro de 2020, 11:44
Citação de: CkM em 28 de Outubro de 2020, 11:43
Infelizmente, está visto. Mais uns anos de mediocridade.
Será sem o meu dinheiro. Nem mais um centimo. Regularizarei as quotas 2 meses antes da próximas eleições e zero de estádio/pavilhões.

TV logo se vê quanto vou acompanhar (acho que não consigo não ver os jogos).

Não faças isso. Ganhando o Vieira, é importante mantermos tudo pago. Estaremos cá no dia em que cair. Somos Benfica.

TFFS

T M
@tvcsmarques
·
3m
Na casa do Benfica de Gaia o delegado da Lista A vê quem vota e em quem vota. O presidente da casa circula por locais que estao proibidos (dito na reuniao). O coordenador norte da Lista B foi proibido de entrar na casa sendo coagido presencialmente por seguranças da PM.
Vou ter muitas dificuldades em apoiar o Vieirifica mais 4 anos

calantrao

Citação de: Benfiquista_ em 28 de Outubro de 2020, 11:24
O Otamendi, nada contra ele, já tem direito a 50 votos, aposto.

100.
50 de sócio e 50 de capitão.

Mr.Shinfai

Citação de: jdrodrigues em 28 de Outubro de 2020, 11:41
Citação de: Benfiquista de Baguim em 28 de Outubro de 2020, 11:40
Independentemente de quem ganhar, temos de nos unir depois desta noite e o foco passar a ser no essencial.

Acho que vai ganhar o Vieira, embora o JNL tenha conseguido reunir muito apoio. Seja como for, hoje os benfiquistas escolhem quem deve dirigir o clube e temos de aceitar e olhar em frente mesmo que discordemos.

A vitória de vieira é mais um prego no caixão, mesmo que ganhe hoje o mais certo é não durar 4 anos e acho que infelizmente vamos ter um presidente que vai acabar algemado na TV.

E bem. Para mostrar que ninguém está acima da justiça.

Se ele seguir à risca o seu modelo de gestão no futebol não deve correr risco, será avisado a tempo e estará em Vigo atempadamente.

S1Benfica

Citação de: Perth em 28 de Outubro de 2020, 11:42
Aqui so vejo comentarios de contas que nunca vi aqui antes.

Nao se enganem, o proposito é dar a ideia que o Vieira vai golear, para desmobilizar a oposiçao, a ver se ficam em casa.

Portanto nao fiquem em casa, votem e acreditem. Ate o lavar dos cestos é vindima.
Tens observado a Eleição? Talvez o pessoal que vota Vieira tenha perdido "o medo" e começado a aparecer por aqui.

Slb04Sempre

T M
@tvcsmarques
·
3m

Se isto é verdade é um nojo completo... Não faltam motivos para se impugnar estas "eleições". Espero que o Noronha esteja atento a tudo isto

Once_Human

Citação de: lPhoenix em 28 de Outubro de 2020, 11:46
T M
@tvcsmarques
·
3m

São situações que têm de ser denunciadas.

Sem medo.

Tudo o que vou apanhando mando para o JNL

Baron_Davis

será que a escumalha vai ter a dignidade de filmar o momento quando JNL for votar?

SMOL25

Citação de: cwally em 28 de Outubro de 2020, 11:40
Citação de: SMOL25 em 28 de Outubro de 2020, 11:38
Alguém sabe como estão as coisas por Santarém?
Deve estar tranquilo, pelo menos era assim há uma hora. É a casa na zona Lisboa e Vale do Tejo com menos votos até ao momento. Vai lá, vota bem e leva todos os que puderes contigo.
Vou ao final do dia no fim do trabalho. Moro "longe" de Santarém mas bem melhor que ir a Lisboa.

Mercurio_10

Citação de: Rei em 28 de Outubro de 2020, 11:46
Citação de: Mercurio_10 em 28 de Outubro de 2020, 11:44

Uno-me em torno do Benfica, e aceito os resultados se não houver indícios de fraude (e este sistema só por não estar auditado e não ser gerido por uma entidade externa jamais poderia ser aceite).

Agora não serei nunca nem apoiante nem aceitarei o Vieira. Não aceito ter como presidente quem usa o Benfica para resolver situações da sua vida pessoal e empresarial, de quem usa o Benfica como escudo, de quem faz OPAs verdadeiramente vergonhosas no sentido de beneficiar os seus amigos à custa de fundos do Benfica.

Votar contra isto é muito mais do que a bola que entra ou não, da compra do jogador A ou B, dos títulos. Que é importante obviamente. Votar contra isto é não querer o Benfica na lama.

Se ganhar Vieira amanhã serei o que sou há vários anos, oposição. Se ganhar JNL, serei um sócio atento e atuante.

Podes ser opositor e continuar a apoiar o teu clube.

Acho que a malta confunde as coisas.

E sou. Se tenho sido até aqui...

Apoiar o clube e defendê-lo, dentro das limitações que tenho como qualquer sócio 'de base' contra quem o tem prejudicado e muito.

allRED

Citação de: Androico em 28 de Outubro de 2020, 11:29
Citação de: Camisola_20 em 28 de Outubro de 2020, 11:17
Citação de: Androico em 28 de Outubro de 2020, 11:16
Citação de: allRED em 28 de Outubro de 2020, 11:14
Somos um país de ignorantes....
Fala por ti.
De forma geral...somos.
É o que dá as generalizações, são sempre imputadas aos outros e nunca a nós. Os outros é que são ignorantes, mas nós não.
Só te faz falta um sofá, relaxa....e basicamente tb fizeste uma generalização  .... do q todas as  pessoa q fazem uma generalização pensam...

Escrevi uma frase simples e sem nenhuma análise sociológica aprofundada, p q tivesses percebido melhor devia ter apenas comentado q ouvi pessoas a justificarem um voto q nem um discurso básico sabem fazer p mim isso é ignorância, eu tb tenho alguma, não generalizando estamos sempre a aprender.

Flavius

Uma frase que deixo aqui para os Vieiristas, quando o SL Benfica andava a lutar por títulos europeus, andava o Vieira em Alvalade a apoiar o seu Sporting CP e o Héctor Yazalde.