Eleições 2020

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: Gsound em 28 de Outubro de 2020, 12:06
Citação de: DAV89 em 28 de Outubro de 2020, 12:04
Nunca vi uma fila assim, cheira a mudança!!



Não sei como está, mas em 2000 ia até ao colombo

:metal:

Estou há duas horas na fila


tripleking


kangaroo

A CMTV tem quÊ, 600 jornalistas no terreno?  :rir:

RedEagleNN

Citação de: ineedmarshmallows em 28 de Outubro de 2020, 12:06
Citação de: rdr10 em 28 de Outubro de 2020, 12:05
Citação de: ineedmarshmallows em 28 de Outubro de 2020, 12:03
Citação de: vitor.np em 28 de Outubro de 2020, 11:32
Os meus votos foram paraLFV, gostei pouco Da campanha que foi feita contra ele ,e lembro-me que à 15 anos nao avia dinheiro nem opositotes,agora que à dinheiro nao falta opositores.
Este rapaz diz que vota vieira ( ele lá sabe) e leva com um chorrilho desde não ter a quarta classe até atrasado mental.

Enfim.

Se vota Vieira qual é a dúvida? Vamos continuar a bater na tecla do "Está desinformado?"..

Nem um velho de 90 anos tem desculpa para votar Vieira nesta altura do campeonato.
Concordo , aliás o último mandato devia ter sido o abre ollhos final.

Não concordo é com chamarem atrasado e analfabeto porque vota vieira. ;D

Mas é isso ou ser cartilheiro.

SMC

Citação de: AR11 em 28 de Outubro de 2020, 12:05
Estes Vieiristas são tão acéfalos  :rir: Dizem que o voto é secreto e depois descosem-se todos na pergunta seguinte. Caem sempre.

Mais respeito pelos sócios do SLB.


Grizzli


vermelhao_33

Citação de: Kurt Cobain 10 em 28 de Outubro de 2020, 12:06
Na casa do Benfica de Gaia o delegado da Lista A vê quem vota e em quem vota. O presidente da casa circula por locais que estao proibidos (dito na reuniao). O coordenador norte da Lista B foi proibido de entrar na casa sendo coagido presencialmente por seguranças da PM.

https://twitter.com/tvcsmarques/status/1321416721127886851

MAS O QUE É ESTA MERDA FDX ? TIREM ME ESTE DITADOR PULHA DO MEU CLUBE CRL


Ha muito fcporto nesse individuo. Deve ser uma mistura de viera com o chega do ventura.

Iron Mask

A votação no Porto está ao nível da de Évora.
Pouco para a dimensão da cidade. É estranho.


FrEsMa

Citação de: JM21 em 28 de Outubro de 2020, 12:05
Citação de: FrEsMa em 28 de Outubro de 2020, 12:04
Pessoal, vou levar um amigo a votar mas só estou despachado pelas 21h30. Se estivermos na Luz antes das 22h, caso ainda haja fila, quem estiver de fora já não vota?
Sim. Quem estiver na fila até às 22h, vota.
Obrigado!  O0

TFFS

Citação de: jpcafe em 28 de Outubro de 2020, 12:07
Citação de: TFFS em 28 de Outubro de 2020, 12:06
Citação de: jpcafe em 28 de Outubro de 2020, 12:04
https://twitter.com/tomahock/status/1321408402011131907

:police: :police:
Uiiiiiiiiish

Era uma questao de tempo. Entao estes idiotas do caralho acharam boa ideia desenvolver isto in-house, sem auditorias?
Isto é grave demais. Como é que nao houve uma auditoria de segurança a isto? Como é que os desenvolvedores, eles próprios, não testaram esta merda?

Como é que n houve testes a esta merda de uma equipa de testers?

Como é que os stakeholders deixaram passar o sistema assim?

RedEagleNN

Citação de: S1Benfica em 28 de Outubro de 2020, 12:07
Citação de: _Huji_Slb em 28 de Outubro de 2020, 11:54
Filas enormes.

Por este andar acaba para lá na meia noite
Imagina que era num sábado...

Estou a brincar, está mais que provado que vota muito mais gente em "dia de semana", do que propriamente ao fim-de-semana de passeio.

:rir:

SofiaSS

Citação de: poiudivino em 28 de Outubro de 2020, 11:59
Citação de: SofiaSS em 28 de Outubro de 2020, 11:52
Citação de: poiudivino em 28 de Outubro de 2020, 11:49
2h de espera no estádio. Filas mal organizadas e sem indicação se é para prioritários ou não.

É o que me chega do estádio


Filas longas, mas não desorganizadas. Os polícias indicam logo qual é a dos prioritários. A outra é segui-la até ao fim e pronto.

Não tou lá não sei, mas ouvi relatos de malta que estava a seguir a proprietária e só foi avisado disso na entrada para o pavilhão e teve que ir para o fim da outra fila.

Isto vai desmotivar pessoas. Muito tempo de espera, e vão haver desistências.

Em Leiria a coisa faz-se em 30 min, com 2 pessoas dentro da casa de cada vez

Oh pá, se vão para uma fila sem perguntar primeiro e perceber o sistema, que queres que te diga? :)

Mas isto vai desmobilizar muita gente, há muitos que não têm mesmo tempo para horas numa fila. E aqueles que não têm grande motivação, veem isto na TV e nem saem de casa.

Vieira vai ganhar fácil, mas se for semi-renhido já passa uma mensagem importante. Se fosse 1 voto por sócio provavelmente seria diferente. Mas eu nem defendo isso, acho que a longevidade como sócio de um clube deve ser recompensada, agora diferença de 50 para 1 e um sócio com 24 anos valer tanto como um sócio com 10 é um absurdo.

Mas realço que há muitas mulheres na fila. E nós somos mais espertas do que os homens. Até ao lavar dos cestos cenas e tal.

Bedsy

Citação de: RedEagleNN em 28 de Outubro de 2020, 12:08
Citação de: ineedmarshmallows em 28 de Outubro de 2020, 12:06
Citação de: rdr10 em 28 de Outubro de 2020, 12:05
Citação de: ineedmarshmallows em 28 de Outubro de 2020, 12:03
Citação de: vitor.np em 28 de Outubro de 2020, 11:32
Os meus votos foram paraLFV, gostei pouco Da campanha que foi feita contra ele ,e lembro-me que à 15 anos nao avia dinheiro nem opositotes,agora que à dinheiro nao falta opositores.
Este rapaz diz que vota vieira ( ele lá sabe) e leva com um chorrilho desde não ter a quarta classe até atrasado mental.

Enfim.

Se vota Vieira qual é a dúvida? Vamos continuar a bater na tecla do "Está desinformado?"..

Nem um velho de 90 anos tem desculpa para votar Vieira nesta altura do campeonato.
Concordo , aliás o último mandato devia ter sido o abre ollhos final.

Não concordo é com chamarem atrasado e analfabeto porque vota vieira. ;D

Mas é isso ou ser cartilheiro.
Ou então têm a opinião deles , se calhar muitos devido a ignorância.

Existe de tudo.