Eleições 2020

AR11

Citação de: SMC em 28 de Outubro de 2020, 12:35
Citação de: AR11 em 28 de Outubro de 2020, 12:34
Citação de: SMC em 28 de Outubro de 2020, 12:08
Citação de: AR11 em 28 de Outubro de 2020, 12:05
Estes Vieiristas são tão acéfalos  :rir: Dizem que o voto é secreto e depois descosem-se todos na pergunta seguinte. Caem sempre.

Mais respeito pelos sócios do SLB.
Se a actual direcção não tem respeito pelos sócios porquê que eu haveria de ter?
O que é que os sócios têm haver com a direcção?
A direcção é legitimada pelos sócios


Fundado1904

Citação de: Lord_MerlliN em 28 de Outubro de 2020, 12:28
Este tópico das eleições é de uma toxidade doentia......o desespero de alguns é de chorar a rir. Os defeitos estão todos do mesmo lado e no mesmo nome...os outros que apareceram de para quedas que até "compram" votos com boleias e pagam para receber apoio publico é que são sérios.

Fosse o que fosse feito há sempre que se criticar.

Muito me vou rir logo há noite com as doses de azia por aqui.
É o desespero de querer o melhor para o Benfica.
É o desespero de quem sofre verdadeiramente com o Benfica e de quem ama verdadeiramente o Benfica.

Percebes o que é isso? Ou o Benfica tira-te mais do que te dá e querias era estar a jogar à sueca?

VitorFernando

Citação de: N1c0 em 28 de Outubro de 2020, 12:30
Citação de: Almeida92 em 28 de Outubro de 2020, 12:29
Qual é o record de votantes numa eleição nossa?


Damásio contra Capristano e Damásio contra Vale e Azevedo.

Como é que os anos 90 não haveriam de ter sido tenebrosos.

jpcafe

Citação de: benficaslb1 em 28 de Outubro de 2020, 12:30
Citação de: Phils em 28 de Outubro de 2020, 12:24
Citação de: benficaslb1 em 28 de Outubro de 2020, 12:21
Citação de: Phils em 28 de Outubro de 2020, 12:16
Citação de: jpcafe em 28 de Outubro de 2020, 12:04
https://twitter.com/tomahock/status/1321408402011131907

:police: :police:
Isto é gravissimo, como era obvio.

Isto nunca deveria ser acessivel ao publico, é de um amadorismo total.

Quem quiser pode por um bot a rodar e a testar combinações entre # Socio & PIN pode alterar o rumo da eleição sem "grande" dificuldade.

Considerando que o PIN tem 4 numeros e o numero de socio 6 no maximo, a vulnerabilidade é enorme mesmo.

Isso não dá para fazer nada, é verdade que devia mais "seguro" mas se metes alguém que entende muito do assunto a tentar encontrar falhas elas vão aparecer, o importante é que não seja possível votar, e não é.

Isso não é verdade, se houver interesse e mão cibercrimonosa é possivel votar.

Se chegas a essa pagina e pões um bot que testa as combinações, podes conseguir.

Desculpa mas o que dizes esta' errado, infelizmente :(

Não dá para votar de forma nenhuma. Claro que se meteres um hacker muito bom é possível, mas isso dá em qualquer sistema do mundo, não existem sistemas infalíveis.

Por isso e que ng tem eleicoes online  ::)

Palk

É bom ter o maior numero de pessoas a votar, mas caso vença o LFV irá vangloriar-se e fará pensar se este é o último mandato porque irá assumir que as pessoas querem-no lá para sempre.

Fear Factory

Citação de: vitor.np em 28 de Outubro de 2020, 12:36
Citação de: PedroOliveira93 em 28 de Outubro de 2020, 11:33
Citação de: vitor.np em 28 de Outubro de 2020, 11:32
Os meus votos foram paraLFV, gostei pouco Da campanha que foi feita contra ele ,e lembro-me que à 15 anos nao avia dinheiro nem opositotes,agora que à dinheiro nao falta opositores.

Pela capacidade de expressão escrita, bate certo.
olha eu acho que à tua ofença e um pouco feia e descavida mas da igual ,tomei nota do teu descontentamento,e vou trabalhar no sentido ,para um dia mais tarde,tentar ter um debate pela causa em questao e nao pelo meu vucabolario,um abraço
Agora em português.


mitro11

#64838
Citação de: SLUG em 28 de Outubro de 2020, 12:35
Citação de: Aka em 28 de Outubro de 2020, 12:26

Não há uma única pessoa que consiga dar uma explicação lógica do porquê de votar em Vieira.

Não é lógica (longe disso), mas deixo aqui a pérola que ouvi na fila: "o Benfica não vende hambúrgueres".

Só pneus como todos sabemos, ver se troco o meu lateral direito e esquerdo q estão a perder o rasto

Benfiquista_

Citação de: jv88 em 28 de Outubro de 2020, 12:34
Citação de: cacetadas em 28 de Outubro de 2020, 12:33
Vi a entrevista do RGS e ontem do vieira e uma vida tenho a certeza. Vem aí merda da grossa para o vieira.

O vieira corrigiu a entrevistadora quando ela lhe perguntou se ele saia do Benfica se fosse acusado de corrupção e ele disse que só saia se fosse condenado. O RGS disse que para o ano voltava a concorrer por achar que caso o vieira não perca não cumpre mais que um ano.

Deve estar aí para estalar mais qualquer coisa, além do tráfico de influências.


Sent from my iPhone using Tapatalk

como disse em telefonema na 2ª à noite à campanha do JNL "este ano ou até 2024 a máscara do Vieira vai cair para todos e o JNL que não desista pq é o melhor que pode acontecer ao Benfica!"
JNL não se vai candidatar de novo.

Vai concorrer só agora para vencer e não  para marcar posição para o futuro.

Dito por malta ligada directamente a ele.

Phils

Citação de: TFFS em 28 de Outubro de 2020, 12:34
Citação de: Lord_MerlliN em 28 de Outubro de 2020, 12:28
Este tópico das eleições é de uma toxidade doentia......o desespero de alguns é de chorar a rir. Os defeitos estão todos do mesmo lado e no mesmo nome...os outros que apareceram de para quedas que até "compram" votos com boleias e pagam para receber apoio publico é que são sérios.

Fosse o que fosse feito há sempre que se criticar.

Muito me vou rir logo há noite com as doses de azia por aqui.
"Logo há noite".

Sim, vai existir noite. Obrigado pela informação, amigo.

;D ;D ;D

Lord_MerlliN

Citação de: JUST4FUN em 28 de Outubro de 2020, 12:34
Citação de: Lord_MerlliN em 28 de Outubro de 2020, 12:28
Este tópico das eleições é de uma toxidade doentia......o desespero de alguns é de chorar a rir. Os defeitos estão todos do mesmo lado e no mesmo nome...os outros que apareceram de para quedas que até "compram" votos com boleias e pagam para receber apoio publico é que são sérios.

Fosse o que fosse feito há sempre que se criticar.

Muito me vou rir logo há noite com as doses de azia por aqui.
Para quem posta 4-5 mensagens/ano estàs forte lol Volta là para o topico da NBA

deste-te ao trabalho de ir ver onde posto....sim senhor, louvo a tua paciência. E tu quem és e onde postas? Não me interessa para nada.....nem me dou a esse trabalho.
Se calhar não posto mais porque tenho as minhas razões e com muita pena minha o forum está longe de ser o que já foi.

Eu estou tranquilissimo, já muitos de vocês estão muito nervosos....

nwpt

Citação de: Lord_MerlliN em 28 de Outubro de 2020, 12:28
Este tópico das eleições é de uma toxidade doentia......o desespero de alguns é de chorar a rir. Os defeitos estão todos do mesmo lado e no mesmo nome...os outros que apareceram de para quedas que até "compram" votos com boleias e pagam para receber apoio publico é que são sérios.

Fosse o que fosse feito há sempre que se criticar.

Muito me vou rir logo noite com as doses de azia por aqui.
à

Jonimane

Citação de: PedroOliveira93 em 28 de Outubro de 2020, 11:33
Citação de: vitor.np em 28 de Outubro de 2020, 11:32
Os meus votos foram paraLFV, gostei pouco Da campanha que foi feita contra ele ,e lembro-me que à 15 anos nao avia dinheiro nem opositotes,agora que à dinheiro nao falta opositores.

Pela capacidade de expressão escrita, bate certo.

Duvido que tenha sido ele a escrever aquele texto!
:smokin:

zeeman88

Citação de: Lord_MerlliN em 28 de Outubro de 2020, 12:34
Citação de: zeeman88 em 28 de Outubro de 2020, 12:29
Citação de: Lord_MerlliN em 28 de Outubro de 2020, 12:28
Este tópico das eleições é de uma toxidade doentia......o desespero de alguns é de chorar a rir. Os defeitos estão todos do mesmo lado e no mesmo nome...os outros que apareceram de para quedas que até "compram" votos com boleias e pagam para receber apoio publico é que são sérios.

Fosse o que fosse feito há sempre que se criticar.

Muito me vou rir logo há noite com as doses de azia por aqui.
Ao contrário do que tu pensas, a azia que eventualmente verás, não será por ter perdido o candidato de cada um, mas por saber que serão mais 4 anos de merda atrás de merda!

A vossa cegueira é impressionante.
Tivesse aparecido um bom candidato que seria mais facil de tirar de lá o veira e até teria o meu voto.

Estes bonecos NÃO.

O meu voto volta a ser vieira, que venham os meninos que andavam aqui a ameaçar quem ia votar vieira e que deviamos levar uma coça......pode ser que o feitiço se vire contra o feiticeiro.....

Aceito muitas criticas que se fazem ao LFV, eu tb as faço. Mas achar que este NL tem sequer capacidade para ser candidato á assutador....durante a campanha foi zero..o que soube fazer foi comprar apoios.....COMPRAR, NEM FEZ POR MERECER

Sobre o Bernardo, vejam lá se não vão mudar de ideias, ng o ouviu dizer que não votava LFV...
Cegueira dizes tu...
Que falta de tudo...
O pior é que acho que apenas votas Vieira por preguiça de te inteirares o que outros candidatos propõem...