Eleições 2020

benficaslb1

Citação de: tamose em 28 de Outubro de 2020, 12:35
Citação de: Almeida92 em 28 de Outubro de 2020, 12:29
Qual é o record de votantes numa eleição nossa?

21.854 das eleições do ano 2000. Acho que hoje vamos conseguir ultrapassar. Em termos de média até agora estamos num bom caminho.

22.600 mais coisa menos coisa.

daniel.gomes

Dever cumprido.
Infelizmente acho que vamos perder aqui uma oportunidade histórica, se o betão não tivesse direito a tanto voto talvez a história fosse outra.

S1Benfica

Citação de: paulomaia1972 em 28 de Outubro de 2020, 12:41
Citação de: S1Benfica em 28 de Outubro de 2020, 12:39
Citação de: paulomaia1972 em 28 de Outubro de 2020, 12:35
Isto vai aos 35 a 40 mil votantes
O que estás a achar?
o Benfica está sequestrado. Amanhã será um novo dia. Não desisto de lutar por um Benfica sem corruptos e mentirosos compulsivos. Todavia, até ao lavar dos cestos e vindima.
Ps. Já mostraste o teu voto em branco ?
Ainda não fui votar.

Achas que as pessoas não votam de livre vontade, mesmo que seja contrária à tua?
Claro que respeitas isso.

Quando terminar o acto eleitoral digo-te onde mais uma vez caímos/caíram em erro.

Salvio18


_adviser_

Citação de: Camisola_20 em 28 de Outubro de 2020, 12:46
Citação de: _adviser_ em 28 de Outubro de 2020, 12:44
E o Boaventura com os seus 50 votos já foi votar?
Ele so vai se souber que o Catão não vota no mesmo sitio.

Então já sei que não vota no Seixal. Porque é por lá que o Catão vota, a convite do Bigodes.


Flavius

Citação de: krak em 28 de Outubro de 2020, 12:46
Citação de: J_PN em 28 de Outubro de 2020, 12:44
A maioria dos argumentos dos vieristas é a "estabilidade". Que raio de argumento vazio.

Estabilidade de quê? Pergunta sem resposta...
É a estabilidade dos títulos do Porto

Soundwave

Citação de: Lord_MerlliN em 28 de Outubro de 2020, 12:34
Citação de: zeeman88 em 28 de Outubro de 2020, 12:29
Citação de: Lord_MerlliN em 28 de Outubro de 2020, 12:28
Este tópico das eleições é de uma toxidade doentia......o desespero de alguns é de chorar a rir. Os defeitos estão todos do mesmo lado e no mesmo nome...os outros que apareceram de para quedas que até "compram" votos com boleias e pagam para receber apoio publico é que são sérios.

Fosse o que fosse feito há sempre que se criticar.

Muito me vou rir logo há noite com as doses de azia por aqui.
Ao contrário do que tu pensas, a azia que eventualmente verás, não será por ter perdido o candidato de cada um, mas por saber que serão mais 4 anos de merda atrás de merda!

A vossa cegueira é impressionante.
Tivesse aparecido um bom candidato que seria mais facil de tirar de lá o veira e até teria o meu voto.

Estes bonecos NÃO.

O meu voto volta a ser vieira, que venham os meninos que andavam aqui a ameaçar quem ia votar vieira e que deviamos levar uma coça......pode ser que o feitiço se vire contra o feiticeiro.....

Aceito muitas criticas que se fazem ao LFV, eu tb as faço. Mas achar que este NL tem sequer capacidade para ser candidato á assutador....durante a campanha foi zero..o que soube fazer foi comprar apoios.....COMPRAR, NEM FEZ POR MERECER

Sobre o Bernardo, vejam lá se não vão mudar de ideias, ng o ouviu dizer que não votava LFV...

O que era um bom candidato no qual votaria em vez de LFV? Um nome, por exemplo, que incorpore todos os valores que gostarias de ver num presidente.

JackWhite

Ficarei muito surpreendido se o Vieira tiver menos de 75% dos votos, sinceramente. A oposição continua a ser um nicho.

Shroom

Sou só eu que acho possível o Noronha ganhar mesmo, apesar de toda a nebulosidade do acto eleitoral?

benficaslb1

Citação de: jpcafe em 28 de Outubro de 2020, 12:37
Citação de: benficaslb1 em 28 de Outubro de 2020, 12:30
Citação de: Phils em 28 de Outubro de 2020, 12:24
Citação de: benficaslb1 em 28 de Outubro de 2020, 12:21
Citação de: Phils em 28 de Outubro de 2020, 12:16
Citação de: jpcafe em 28 de Outubro de 2020, 12:04
https://twitter.com/tomahock/status/1321408402011131907

:police: :police:
Isto é gravissimo, como era obvio.

Isto nunca deveria ser acessivel ao publico, é de um amadorismo total.

Quem quiser pode por um bot a rodar e a testar combinações entre # Socio & PIN pode alterar o rumo da eleição sem "grande" dificuldade.

Considerando que o PIN tem 4 numeros e o numero de socio 6 no maximo, a vulnerabilidade é enorme mesmo.

Isso não dá para fazer nada, é verdade que devia mais "seguro" mas se metes alguém que entende muito do assunto a tentar encontrar falhas elas vão aparecer, o importante é que não seja possível votar, e não é.

Isso não é verdade, se houver interesse e mão cibercrimonosa é possivel votar.

Se chegas a essa pagina e pões um bot que testa as combinações, podes conseguir.

Desculpa mas o que dizes esta' errado, infelizmente :(

Não dá para votar de forma nenhuma. Claro que se meteres um hacker muito bom é possível, mas isso dá em qualquer sistema do mundo, não existem sistemas infalíveis.

Por isso e que ng tem eleicoes online  ::)

Como é óbvio. Eu também sempre fui contra.

TFFS

Citação de: daniel.gomes em 28 de Outubro de 2020, 12:47
Dever cumprido.
Infelizmente acho que vamos perder aqui uma oportunidade histórica, se o betão não tivesse direito a tanto voto talvez a história fosse outra.
A oportunidade histórica foi alcançada. Apertar com a ditadura. Daqui para a frente, mesmo que ganhem, não terão descanso e se lesarem mais o Benfica estamos em cima deles.

Aderito

Alguém com feed-back do tempo de espera em Mem Martins?

Estou na dúvida entre ir ao estádio ou lá.

Obrigado


Kyoto

mesmo que o vigas ganhe ha alguma coisa que impeça os socios orgnizarem-se para propor uma alteração dos estatutos em AG?