Eleições 2020

Tr - 17

Citação de: Flavius em 28 de Outubro de 2020, 12:56
Se o João Noronha Lopes ganhar as Eleições, a primeira medida tem que ser fechar a BTV.

Fechar para limpeza e renovação, sim.

Loopkin

@olhaoquete2igo
"O Benfica... o PMAG rejeita a contagem do voto físico" #EleicoesSLB2020


https://twitter.com/olhaoquete2igo/status/1321441470545563654

pedro22

Citação de: pedro22 em 28 de Outubro de 2020, 13:22
Citação de: Nutmeg em 28 de Outubro de 2020, 13:11
Citação de: pedro22 em 28 de Outubro de 2020, 12:48
Meus caros

Recebi agora a informação que a estrutura do Benfica tem acesso ao resultado da votação e aquilo está muito renhido entre o lfv e jnl.

Vai depender da votação da tarde .. ninguém desmobiliza caralho .... isto vai ser nosso

Não duvidando da veracidade das tuas fontes, mas recebi há poucos minutos a informação precisamente contrária, ou seja, neste momento, às 13h, LFV vai na frente mas com uma margem que pode ser ultrapassado até ao fim do dia.

Eu acredito na pessoa que me passou a informação.

O importante é que ainda é possível. Há margem. Não podemos desanimar. Estamos vivos!

Não me disseram quem ia á gente mas sim que estávamos muito próximos.. bate certo com aquilo que dizes... mas tendo em conta a típica votação da manhã ( sócios com maior idade mais aversos a mudança ) não estavam a espera de estarem tão próximos. Como disse as eleições vão ser  decididas pela votação da tarde

Mestre30

Citação de: GloriousQuavo em 28 de Outubro de 2020, 13:22
Sócio desde que nasci, em 1998! Quantos votos vai ganhar o Noronha?
Ainda vamos a tempo de salvar o Benfica desta gente que não ama nem sente o clube como nós! Benfica sempre!!!
20 votos.

Soundwave

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 28 de Outubro de 2020, 13:18
Citação de: Soundwave em 28 de Outubro de 2020, 13:15
Citação de: gama em 28 de Outubro de 2020, 13:10
eu estava com alguma confiança até ver isto:




Só nos 65+ estão à vontade 90mil votos para Vieira. Se não mais até.

Pois os três com mais de 65 que conheço vão por 50 votos em JNL

Amigo, ninguém mais que eu espera que eu esteja redondamente enganado. Mas o histórico tem sido isso. É 1 em 10 ou lá perto.

fc94

Onde nos devemos dirigir para integrar a fila na Luz?

kangaroo

Citação de: gama em 28 de Outubro de 2020, 13:10
eu estava com alguma confiança até ver isto:



Isto vai ser simples, o LFV sabes os resultados em tempo real, pois o sistema assim o permite.
Se ele estiver a perder, vai aparecer nos canais a apelar ao voto e descredibilizar os outros.
Se estiver a ganhar nem vai aparecer.

Portanto se ele aparecer é um bom sinal.

Luisslb56

Já agora, qual a razão para uma eleição numa quarta feira?

*SLB*4EVER

É triste mas vai ser mais do mesmo. É um misterio para mim como é que um vigarista consegue enganar tanta gente durante tanto tempo, mesmo com processos judiciais em que usa o clube para as suas trafulhices...

Lord_of_Tuborg

havia aqui a pouco um link que dava para ver quantos já votaram por mesa de voto... perdi o rasto a esse link

Almeida92

É absolutamente ridícula a não contagem do voto físico. Nem há uma razão lógica para não se contar.

gama

Citação de: francisco em 28 de Outubro de 2020, 13:23
Citação de: gama em 28 de Outubro de 2020, 13:10
eu estava com alguma confiança até ver isto:




Reformados vs população activa?

certo mas nao esperava que a faixa etária (apesar de abranger mais idades que as restantes) tivesse destacadamente com mais votantes

Perth

Citação de: S1Benfica em 28 de Outubro de 2020, 13:16
Citação de: Perth em 28 de Outubro de 2020, 13:07
Os portugueses ou nao sabem o que é democracia, ou se sabem nao gostam. Gosto sempre de relembrar que o povo elegeu Salazar como o maior português do seculo 20.

Democracia nao deveria ser usar o voto de forma leviana e desinformada. Votar por sentimentos como gratidao ou por protesto leva a perpetuaçao de maus vicios ou a situaçoes como o brexit.

Toda esta gente que vota Vieira com os argumentos da memoria e da gratidao faz um pessimo serviço ao Benfica. Estao refens duma estrategia de propagada que passa por uma chantagem emocional, de levar as pessoas sem pensamento critico a acreditar que se nao votarem Vieira sao ingratos.

Nao existe capacidade intelectual para sair disto.
Isso está ao contrário: quem não aceita o resultado é que não sabe o que é democracia. Democracia não obriga a escolher a melhor opção (ou pelo menos a melhor opção para a minoria), por exemplo. No caso do Salazar imagina que foram 20% do total a votar nele. Venceu. Se a pergunta fosse quem foi o pior português de sempre poderia ter levado com 80%. É tudo uma questão de perspectiva.
Democracia deveria ser exercer o direito de voto mas de forma informada. Peço desculpa se algumas noçoes de democracia nao me cabem na cabeça. Por exemplo "voto neste porque nao conheço os outros" ou "voto neste porque tenho memoria e gratidao". Ate porque uma eleiçao é sempre olhando o futuro e nao o passado.

Pode ser democracia para alguns, para mim é outra coisa.

Survivor

Citação de: Almeida92 em 28 de Outubro de 2020, 13:24
É absolutamente ridícula a não contagem do voto físico. Nem há uma razão lógica para não se contar.

dÁ tRabAlhO!

Que bandalheira...enfim.

RedEyes

Citação de: VascoPaneira em 28 de Outubro de 2020, 13:22
Citação de: RedEyes em 28 de Outubro de 2020, 13:18
Fila no Porto, como está? Muito longa?

Também gostava de saber. Queria dar lá uma escapada durante a tarde!

Pessoal, alguém que tenha votado lá?