Eleições 2020

Flavius Julius

Citação de: JUST4FUN em 28 de Outubro de 2020, 17:07
Citação de: Flavius Julius em 28 de Outubro de 2020, 17:06
Citação de: marcomacedo em 28 de Outubro de 2020, 15:13
Em Viseu

Gajo da BTV: "Que importância tem vir votar aqui?"

Grande Benfiquista: "Não deve ter importância nenhuma porque vocês não fizeram cobertura das eleições, lembraram-se hoje que haviam eleições, por isso não deve ter importância nenhuma."
Que estouro!
Se fosse o repórter da VTV ia para casa e de la não saia
O Forçado , grande !
Foi o Foçado?

bmuc79

Citação de: SLB37 em 28 de Outubro de 2020, 17:04
Não era para ir votar, mas só por causa das merdas das suspeitas que andam a lançar sobre a votação, vou para lá perder 2 horas só para votar LFV... Gente desta no meu clube não entra, pelo menos com o meu voto, para novelas destas já bastam os nossos adversarios.
deixa te de figuras pateticas Vitor Paneira, tu não devias passar por isso

Respeitinho sff que não estás a falar do Pedro Guerra.

Mercurio_10

Ainda vamos ver malta a elogiar o Artur Jorge por ter dispensado o Paneira.

Adeptos do Sport Furnas e Vieira.

Executer

Citação de: SLB37 em 28 de Outubro de 2020, 17:04
Não era para ir votar, mas só por causa das merdas das suspeitas que andam a lançar sobre a votação, vou para lá perder 2 horas só para votar LFV... Gente desta no meu clube não entra, pelo menos com o meu voto, para novelas destas já bastam os nossos adversarios.
deixa te de figuras pateticas Vitor Paneira, tu não devias passar por isso

Tu, que escreveste isto:

Citação de: SLB37 em 07 de Setembro de 2020, 08:58
Boa Bla Bla, o Guedes quando sai do Benfica para o PSG era só o jogador em melhor forma naquele Benfica, que tinha entre outros, Jonas, Raul, Salvio, Carrillo, etc

Vais votar na pessoa que fez isto?



Faz sentido, amigo.

Abraço.


Travpart

Citação de: SLB37 em 28 de Outubro de 2020, 17:04
Não era para ir votar, mas só por causa das merdas das suspeitas que andam a lançar sobre a votação, vou para lá perder 2 horas só para votar LFV... Gente desta no meu clube não entra, pelo menos com o meu voto, para novelas destas já bastam os nossos adversarios.
deixa te de figuras pateticas Vitor Paneira, tu não devias passar por isso

És triste.

Slb04Sempre

Citação de: miniMilk em 28 de Outubro de 2020, 17:10
E o vieira fala como se já tivesse ganho.

Enfim.

Não desmobilizar!

Já deve saber o resultado do voto eletronico.. enfim

Gnr. Keenan

Citação de: J_PN em 28 de Outubro de 2020, 17:10
Uma vergonha os jogadores e direção passarem à frente de toda a gente na fila.

São mais sócios que os outros?

Muitos, como o Darwin ou Weigl, nem votar....quanto mais passar às frente na fila?

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: J_PN em 28 de Outubro de 2020, 17:10
Uma vergonha os jogadores e direção passarem à frente de toda a gente na fila.

São mais sócios que os outros?

Vergonha é jogadores votarem

Diogo.Cris

Citação de: Slb04Sempre em 28 de Outubro de 2020, 17:09
Citação de: netkingcool em 28 de Outubro de 2020, 17:08
Citação de: Slb04Sempre em 28 de Outubro de 2020, 17:05
Citação de: Diogo.Cris em 28 de Outubro de 2020, 17:04
Citação de: CPA em 28 de Outubro de 2020, 17:03
Citação de: MaisdoqueTudo1904 em 28 de Outubro de 2020, 16:58
Citação de: Bailey em 28 de Outubro de 2020, 16:57
Citação de: Portuguese Giants em 28 de Outubro de 2020, 16:47
Citação de: gugabenfica em 28 de Outubro de 2020, 16:43
Citação de: BENFIKA em 28 de Outubro de 2020, 16:40
Um sistema de votação que até permite dar estatísticas em direto  :buck2: Ou seja, alguém tem acesso em tempo real à votação...

É excelente para a transparência, sem dúvida alguma  :disgust:

mas quem disse isso?? epa inventam cada uma

A mim confirmaram-me há pouco que isso está a acontecer e a pessoa que mo disse é da estrutura do Benfica, é mesmo verdade. Nem respinguei, fiquei incrédulo.

Neste momento a votação está renhida, foi assim mesmo que me disseram. Não parem de votar, é carregar até ao fim, sem pudor, sem perdoar nada. Quem estiver indeciso é lembrar-se que cagamos propositadamente num penta e que estivémos à beira, com este presidente de desfalcar o Benfica em 30M€ para o Rei dos Frangos, fora o que ele, filho e comparsas já mamaram em comissões.


Se estiver renhida entao o noronha pode mesmo ganhar pq a demografia mais favoravel ao vieira vota mais de manha
O Noronha pelo que se diz vai à frente por uma considerável vantagem.
Não inventes.
Não vai à frente nada!

Vieira com vantagem entre os 5% e os 10% até ao momento.

E dizes isso porque?


TANGA

Pelos vistos também há fontes para o resultado das eleições
Nop, mas quando há votações normalmente fazem-se sondagens...

af10

Citação de: J_PN em 28 de Outubro de 2020, 17:10
Uma vergonha os jogadores e direção passarem à frente de toda a gente na fila.

São mais sócios que os outros?

Se há pessoa que não gosta do Vieira sou eu, mas acho normalíssimo a Direção e os jogadores não ficarem na fila.
Nem que seja, para evitar confusões

Androico

Citação de: Red Zeppelin em 28 de Outubro de 2020, 16:33
Citação de: Androico em 28 de Outubro de 2020, 16:28
Citação de: francisco em 28 de Outubro de 2020, 16:27
Vamos para os 35k votantes
Infelizmente, é pouco. O estado do clube merecia uma participação muito maior.

35k seria provavelmente top 5 das maiores votações de sempre em qualquer clube a nível mundial. Numa quarta feira em plena pandemia, seria à Benfica.
Infelizmente, isso é mais revelador da falta de cultura democrática dos outros clubes, do que algo de que nos devemos orgulhar. O Benfica também está no top 5 de clubes com mais associados do mundo (é o 2º.).

Basta olhar para os números que se falam e, na melhor das hipóteses, temos cerca de 70 a 80% de abstenção. Eu não consigo celebrar este nível de participação, ainda que seja evidente a  evolução em comparação com outros actos eleitorais, bem como a influência negativa da epidemia.

ffontes

Citação de: ffontes em 16 de Setembro de 2020, 20:53
Não descartando a hipótese de estar errado - e corrijam-me se assim for - já se sabe a data e horário das eleições?

Vivo em Zurique mas é claro como a água que estarei em Lisboa para votar. A História centenária do Benfica assim o determina.

Há que correr com esta corja toda do clube.

#OUTubro

Caros consócios, o devido é prometido.

Com a evolução da pandemia a Suíça colocou Portugal na lista de quarentena obrigatória de 10 dias, razão que me impossibilitou de estar fisicamente presente em Lisboa para entregar os meus votos a João Noronha Lopes - já nem vou entrar pelas manobras que um órgão que se quer independente e fiscalizador engendrou para antecipar as eleições.

Contudo, o voto electrónico foi submetido, na Lista B, de Benfica (resta saber agora a fiabilidade - faz lembrar aquele curioso episódio dos Simpsons em que o Homer carrega num ecrã para votar no Obama e o "sistema" dá o voto a McCain).

Não desmobilizem. É um momento de viragem na história do nosso Benfica, do Glorioso, do clube que nos apaixonou.

Estamos desgastados com o rumo que este leva, mas é nossa responsabilidade resgatá-lo.

Por mim falo, ando desligado do clube, comparado com a energia e tempo que lhe dispensava outrora.

Mas quero essa energia de volta. Quero que o Benfica me tire tempo, não para me "prejudicar" como o actual Presidente, mas para me alimentar!

Hoje, a falar com a minha futura mulher - Sportinguista ferrenha que também viu o amor pelo seu clube desvanecer-se com a presidência do lunático, a mesma que me fez uma das maiores surpresas da minha vida ao apresentar-me ao Jonas ao vivo e a cores - transmiti-lhe isto mesmo, da falta que tenho do Benfica de antigamente, do Benfica que me fazia ir para o velhinho estádio da Luz com o meu irmão mais velho e o meu pai, num lugar ao lado da mãe do Bruno Basto. Do Benfica que me contaram que impunha respeito na Europa e que eu infelizmente nunca conheci. Do Benfica que tinha princípios e valores e nos quais os sócios eram respeitados e soberanos. Do Benfica à Benfica.

Uma coisa é certa. Com a mobilização que estamos a assistir, quem sai vencedor é o Benfica! A GLÓRIA É AGORA!


Lisboa_Benfica

Citação de: rdr10 em 28 de Outubro de 2020, 16:21
Já votei, nunca me vou esquecer que a fila parou durante 20 minutos para os filhos da puta todos da direção irem votar rapidinho.

Nojo deste Benfica.

Se pensares bem ele já é prioritário, já é da 3 idade, tem mais de 65 anos eheh

AlexVentura

Citação de: força Benfica em 28 de Outubro de 2020, 16:52
Sócio n°1, Sr. Emílio Andrade Júnior, emociona-se.



Património vivo do Benfica. Que imagem para a história.