Eleições 2020

duarteslb

Capristano, Damásio e Jaime Antunes. Nojo destes merdas todos.

Grand Moff John

RGS quando a jornalista pergunta o que lhe diz ter sido batido o recorde de afluência:

"O que me diz... diz-me que contribui para que assim fosse"

Vergonha alheia. A cara e frase de um homem derrotado à partida.

cipri_slb

Citação de: VivaoBenfica em 28 de Outubro de 2020, 19:14
Citação de: cipri_slb em 28 de Outubro de 2020, 19:06
Faltou um debate, mas vou votar LFV.

Makes sense. Ai o caralho este pessoal é burro só pode.

Só faltou um debate

Só faltou um campeonato para um penta histórico

Só faltou ganhar mais dois dos últimos três campeonatos para "matarmos" o rival

Só faltou uma vitória para ganharmos a Taça

Só faltou um empate para pelo menos pontuarmos na Champions

Só faltaram dois (?) golos para passar o Shakhtar

Só faltou noção para não irmos buscar um treinador que nos traiu

Só faltou faltou colocar os interesses do clube à frente dos pessoais ao longo dos últimos anos

"Só". Tão somente isso.

Segundo o gajo "eu já vi o Benfica ganhar mais do que o meu pai viu com a minha idade"

:rir:

ruisan

Sabeis o que vos digo? Pode até o resultado não ser o que a maioria de nós aqui quer. Mas seja como for, ter participado num ato eleitoral do meu clube com 23 anos, e contribuir para o seu futuro deixa-me muito realizado. E é de acrescentar que não teria vivido tudo isto de uma forma tão intensa, durante uma pandemia, se não andasse por este fórum maravilhoso, que é só a melhor invenção da web. Fórum este que há dois anos que tem vindo a contribuir para eu ser um sócio mais lúcido, informado sobre o clube e sobre a generalidade das opiniões no universo benfiquista. Tenho de vos agradecer a todos vocês.

Um dia hei de contar tudo isto a alguém. Não sei se será a um filho, a um neto, a um sobrinho ou a um amigo. Sei que vou ter praí uns 90 anos e saber que em 2020 estive do lado certo da história e pelo menos tentei uma mudança de rumo no clube pelo qual me apaixonei desde que nasci!

Palmeirinha

Há 20 minutos não estava ninguém a votar em Grândola. É sem stresses

JPE

BCC já disse que independentemente dos resultados está disposto a recandidatar-se numas próximas eleições caso LFV assim o deseje.

BENFIKA

Citação de: Sickness:SLB em 28 de Outubro de 2020, 19:06
Citação de: MrFire em 28 de Outubro de 2020, 19:05
Recebi agora da estrutura de JNL

" Vai  mas e guardar a urna de ond foste votar. Isto tá um bordel do caralho. Não querem contar votos físicos. Não deixem isso sair da casa sem ser contado."

Mas não vai ser contado. Já foi dito.
Porquê? Ninguém sabe.

Ninguém sabe?
Toda a gente sabe, se contarem não vai bater certo com o voto eletrónico.

Esta desculpa que inventaram em cima da hora, a forma como querem esconder os votos e destrui-los rapidamente revela isso mesmo.

Portanto se houverem sócios nas casas a exigir a recontagem e não deixarem sair as urnas não terão outra hipótese!!

jonny87

Discurso completamente derrotista de RGS. Espero que não ele não seja o decisor nestas eleições!

+1benfiquista

Citação de: bmuc79 em 28 de Outubro de 2020, 18:31
E agora SMS:

Temos recorde: é a eleição mais participada de sempre. Mas a nossa missão ainda não terminou. Tens até às 22h para votar. Caso estejas na fila a essa hora, o teu voto será válido independentemente da hora a que votes. TODOS os votos contam. A Glória é Agora.

Bem, estão a dar tudo e muito bem preparados.
Se houver hipótese tem de ser assim.

Organização top.
Profissionalismo a sério pronto a ajudar o clube...

Bethoven

Citação de: andre1904 em 28 de Outubro de 2020, 19:14
Citação de: You'll Never Drink Alone em 28 de Outubro de 2020, 19:10
Só devo chegar á Luz por volta das 20h. Espero sair de lá antes de passar o último metro senão estou tramado lol

Se for preciso tens a minha boleia! manda PM
vai votar descansado!

FDX VIVA O BENFICA

zizou

Com a mobilização de hoje começo a acreditar que pode haver uma mudança.

Eagle 0nE

Citação de: You'll Never Drink Alone em 28 de Outubro de 2020, 19:10
Só devo chegar á Luz por volta das 20h. Espero sair de lá antes de passar o último metro senão estou tramado lol

Se o ditador cair, manda-me PM que te vou buscar e levar a casa.