Eleições 2020

Zimmerman


Toalhete

Citação de: Slb04Sempre em 28 de Outubro de 2020, 19:23
Citação de: rudra28 em 28 de Outubro de 2020, 19:18
Infelizmente conheço 4 pessoas(150 votos no total) que iam votar na Lista B e que estiveram 1h e tal na fila mas tiveram de ir embora por terem compromissos...

Vai acontecer com os dois candidatos, não há nada a fazer...

Mas mais com os da B... Os apoiantes do Noronha são maioritariamente gente trabalhadora.

O Vieira tem muitos apoiantes nos reformados.


BenficaSetsFire

Citação de: MaisdoqueTudo1904 em 28 de Outubro de 2020, 17:29
O staff de LFV já está ciente de que vai perder.
Pelo que se ouve... Noronha já está com grande vantagem!
Quem diria...

Só mesmo um cromo de um bot do Vieira acha que vai desmobilizar alguém com estas merdas. Desapareçam para o buraco de onde saíram, foda-se.

OrangeOne

Citação de: Red Zeppelin em 28 de Outubro de 2020, 19:22
Citação de: RedHeart_95 em 28 de Outubro de 2020, 19:11
Citação de: Rei em 28 de Outubro de 2020, 19:10
Alguém sabe quais foram as eleições de clubes portugueses com mais votantes? Será esta?

Sim é esta. E vai ser por uma longa distancia.

Esta possivelmente até poderá ser a nível mundial. Falaram aí numas na Argentina com 38000, vamos ver onde pára esta.
Penso que o Barcelona em 2015 teve 47270

Alphanumeric

Citação de: Eagle 0nE em 28 de Outubro de 2020, 19:24
Aqui no Seixal, a fila dá 2 voltas ao mercado, a maioria malta com menos de 50 anos.

Ninguém desarma!!!

Começo a acreditar cada vez mais.

Vou a caminho com mais 20. Nem que saia daí as duas da manhã.

Lisboa_Benfica

Citação de: Toalhete em 28 de Outubro de 2020, 19:23
Citação de: Lisboa_Benfica em 28 de Outubro de 2020, 19:22
Se isto que RGS está a dizer é verdade é um tiro no pé por parte do Noronha

Que é que ele está a dizer?

O RGS também não acredita na fiabilidade dos votos electrónicos. E diz que quis que o Noronha Lopes se juntasse nas medidas para assegurar a contagem dos votos e outras medidas relacionadas com a votação e o Noronha recusou sempre.

E que agora não contem com ele (RGS) para fazer barulho se não abrirem as urnas. Diz que agora é problema do Noronha



+1benfiquista

Citação de: Red2802 em 28 de Outubro de 2020, 19:24
Deixo aqui este meu post de Junho a todos aqueles que possam estar nas filas para votar. Não sei qual será o resultado mas nunca duvidei da nossa grandeza. Contra todas as expectativas na altura.

Eu sei que no Benfica não há impossíveis, por isso peço com todas as forças que não desistam.

Aproveitem e façam parte da maior votação de sempre na história de um clube de futebol em todo o mundo.

Citação de: Red2802 em 29 de Junho de 2020, 11:37
Citação de: franciscoafonso em 29 de Junho de 2020, 11:09
Citação de: Red2802 em 28 de Junho de 2020, 22:50
Nas três últimas eleições este foi números de sócios que votaram em Vieira.

2009 - 18.825 votantes (contra Bruno Carvalho)

2012 - 18.139 votantes (contra Rangel)

2016 - 12.503 votantes (contra ninguém)

Há muito poucas razões para acreditar que haja muitos mais sócios que se tornaram apoiantes indefectíveis de Vieira nos últimos 4 anos.

Mas mesmo partindo de uma base de 20.000 votantes em Vieira - cenário completamente irrealista nesta altura porque estou convencido que dificilmente terá mais do que 15.000 votantes  - digam-me que um clube com mais de 200.000 sócios votantes não consegue por termo a este reinando de 17 anos...

É evidente que consegue. É preciso é mobilizá-los.

Neste momento há um presidente que é efectivamente candidato a perder as eleições e - o tempo acabará por demonstrá-lo - um sócio, mesmo sócio, que é candidato a ser eleito como presidente do Benfica.

Estas eleições serão, de longe as mais concorridas de sempre.

Ultrapassaremos largamente os 30.000 votantes, calculando por baixo.

Em Outubro veremos quem tinha razão.
Não sei se ultrapassaremos os 30.000 votantes. A votação record do Benfica são 22 ou 23 mil sócios. O número total de sócios (os tais 200 e tal mil) é irrelevante pois só sócios activos poderão ir votar e já se sabe que o pagamento de quotas também é muito influenciado pelos resultados desportivos, que são paupérrimos.

Dos 200 e tal mil tenho dúvidas que cheguem às eleições mais de 90 mil em situação de quotas regularizadas. Mas, volto a dizer, concebo que isso são números que não são públicos e portanto estou só a especular. Nesse sentido, falar em 30 mil sócios a votar como "números por baixo" parece-me uma megalomania. Acredito que o record vá ser batido, mas na ordem dos 25 mil sócios, que já será uma participação boa.

Neste momento temos 130.000 sócios em condições de votar. Dos outros, muitos dos que têm quotas em atraso podem recuperar.

Nas eleições com Rangel o número de votantes ultrapassou os 20.000.

No actual cenário dizer que uma votação de 25.000 sócios era muito bom não está de acordo com o sentimento actual da nação benfiquista nem a situação a que o clube chegou.

A única circunstância que pode impedir uma votação muito acima de 30.000 sócios é a manutenção da pandemia.

25.000? Isso são poucos mais do que nas eleições com o Rangel que nem contavam para totobola.

Dizes que mais de 30.000 é megalómano? Eu digo que menos de 30.000 seria a resignação total.

As últimas eleições verdadeiramente empolgantes que mexeram com o clube foram em 2000. Já lá vão 20 anos.

Estas serão as próximas a colocar o Benfica em ebulição. À Benfica, portanto.

Não desvalorizemos a capacidade da massa associativa do Benfica.

Hoje já me lembrei várias vezes desse post. Foi após ver esses números que comecei a acreditar que não era impossível...

Estamos muito mais perto do muitos pensam...

Xonas_14

Citação de: Red Guns em 28 de Outubro de 2020, 18:30
Citação de: Xonas_14 em 28 de Outubro de 2020, 18:25
Quase a sair do trabalho, felizmente tenho a sorte de ter um amigo na fila e vou poupar tempo..

B de Benfica  :tocha:
Se o teu amigo estivesse à minha frente estavas lixado.

Ele pediu a quem estava a frente e atrás, não te preocupes

vml

Citação de: Lisboa_Benfica em 28 de Outubro de 2020, 19:22
Se isto que RGS está a dizer é verdade é um tiro no pé por parte do Noronha

O que disse?

Executer

27 417.

Classe reformada quase a ser ultrapassada.



ivodaniello

Citação de: OrangeOne em 28 de Outubro de 2020, 19:25
Citação de: Red Zeppelin em 28 de Outubro de 2020, 19:22
Citação de: RedHeart_95 em 28 de Outubro de 2020, 19:11
Citação de: Rei em 28 de Outubro de 2020, 19:10
Alguém sabe quais foram as eleições de clubes portugueses com mais votantes? Será esta?

Sim é esta. E vai ser por uma longa distancia.

Esta possivelmente até poderá ser a nível mundial. Falaram aí numas na Argentina com 38000, vamos ver onde pára esta.
Penso que o Barcelona em 2015 teve 47270

Correto. 43% de participação

BenficaSetsFire

Citação de: Lisboa_Benfica em 28 de Outubro de 2020, 19:26
Citação de: Toalhete em 28 de Outubro de 2020, 19:23
Citação de: Lisboa_Benfica em 28 de Outubro de 2020, 19:22
Se isto que RGS está a dizer é verdade é um tiro no pé por parte do Noronha

Que é que ele está a dizer?

O RGS também não acredita na fiabilidade dos votos electrónicos. E diz que quis que o Noronha Lopes se juntasse nas medidas para assegurar a contagem dos votos e outras medidas relacionadas com a votação e o Noronha recusou sempre.

E que agora não contem com ele (RGS) para fazer barulho se não abrirem as urnas. Diz que agora é problema do Noronha



Só mostra ao que vem. É a desilusão deste acto eleitoral e está completamente queimado, nunca mais vai sequer cheirar o cargo.