Eleições 2020

ReiEusebio


matadu

Jovem na BTV a dizer que a fila está grande porque as pessoas estão à procura da mudança.

:metal:

SucintoBenfica

Citação de: Roting em 28 de Outubro de 2020, 19:45
Ou abre as urnas ou que se ponha no caralho.
Fartinho deste pessoal todo

Eu também preferia que se contassem os votos físicos. Mas não sei se isso resultaria sequer... o pessoal do estrangeiro e ilhas não teria os comprovativos contados também...


Tiago#30

Se o PMAG não conta as urnas hoje, quando tenciona fazê-lo ?

The_Riggs

Citação de: HoMiCiDaL em 28 de Outubro de 2020, 20:09
acabei de chegar a casa vindo da Casa de Mem Martins... acabou por ser mesmo 3horas na fila

falei com montes de malta na fila, TODOS SEM EXCEPÇÃO iam votar Noronha.

se o Vieira ganhar vai ser pelos velhos e pessoal mais rural e com menos acesso à informação, mas estou animado e a pensar que o resultado vai ser renhido.

Isto que vou dizer não é duvidar de voces mas sim de uma certa pessoa,
que curioso que todas as pessoas estão com uma conversa deste estilo mas no fim o bigodes vai ter 70%

supersueca

De saída para o estádio. Não que seja muito de fezadas, mas vou votar com um grande amigo meu. A última vez que votamos juntos, foi na noite em que Vale foi corrido..pode ser. Em todo o caso, 100 votos em Noronha, de dois "velhotes"!

jounax

O meu irmão está na fila do estádio há 2 horas e meia...
Para umas eleições legislativas ou autarquicas, se vir fila desiste logo.

Sempre me disseram que é preciso ter prioridades na vida  :flagglorioso:


Tacuara_7

Citação de: matadu em 28 de Outubro de 2020, 20:13
Jovem na BTV a dizer que a fila está grande porque as pessoas estão à procura da mudança.

:metal:


De fundo ouvia se : Só falta o Vieira...

Lisboa_Benfica

Citação de: altinotorres em 28 de Outubro de 2020, 20:13
Citação de: Palmeirinha em 28 de Outubro de 2020, 20:06
Citação de: altinotorres em 28 de Outubro de 2020, 20:02
Benfiquistas de Lisboa, tenham presente que em todas as casas do Benfica o Vieira ganha porque tem aquilo tudo minado. Não corram o risco de perder por causa de um xito nas Casas, por isso ide ao estádio em massa votar!

(repassem esta info aos vossos amigos e conhecios)
deixa-te de parvoices. Já votei numa casa e é td perfeitamente normal. Aliás, vão é votar a casas que têm menos filas...
Não é parvoice, quando digo "minado" refiro-me ao magistério de influência que é feito pelo Vieira nas Casas e também me suporto no facto de eu ser do norte e aqui o pessoal é quase todo vieirista. è nisso que eu toco. Desculpa se me expressei mal e se dei a entender que podia haver fraude.

Essa merda faz me confusão....o pessoal no norte ser todo vieirista....demasiados conservadores e parados no tempo.

MANOCAS37

Ainda estou a pensar na frase do Vieira

"Arranjar emprego para ex-jogadores é a pior coisa que se pode fazer"

Realmente é melhor arranjar aos ex-directores de informação do Sporting, malta dos anos 90 do foculporto, advogados do Boavista do Valentim.

butch vig

Citação de: CGUERREIRO_1904 em 28 de Outubro de 2020, 20:09
Acabei de convencer 2 pessoas que provavelmente têm 50 votos a irem pra a fila? Queriam desistir por causa do tamanho da fila e quando disseram que iam votar no JNL, quase que os obriguei a ir para a fila  :bandeiraslb2:

Paga-lhes o jantar se for preciso!!

Mestre30



SURREAL9

Eles estão todos cagados. Isto tem de ser contado em papel. O Vigareira não ia morrer sem espernear. Não sejam ingénuos.