Eleições 2020

adepto645

Citação de: JIPI em 28 de Outubro de 2020, 20:24
Malta ouçam isto:

Talvez seja uma estupidez,

Mas eu vou propor a todos os que se encontram nas filas no Estádio, que cantem em uníssono Grandola Vila Morena!

Aqueçam o ambiente! Criem um manto de calor humano e mística e levem o João ao colo! Ele deu o peito por nós! Como ele disse ontem "Estamos quase la"!

Se for uma ideia interessante, tentemos fazê-la chegar às melhores mensagens!
Abraço

Eu duvido que consigas, mas isso era só épico.


fjacruz

Algum update da casa do Montijo ou em Sintra?

odistraido

Citação de: JIPI em 28 de Outubro de 2020, 20:24
Malta ouçam isto:

Talvez seja uma estupidez,

Mas eu vou propor a todos os que se encontram nas filas no Estádio, que cantem em uníssono Grandola Vila Morena!

Aqueçam o ambiente! Criem um manto de calor humano e mística e levem o João ao colo! Ele deu o peito por nós! Como ele disse ontem "Estamos quase la"!

Se for uma ideia interessante, tentemos fazê-la chegar às melhores mensagens!
Abraço

Acabei de sugerir isso   ;D

bnfc

Citação de: TFFS em 28 de Outubro de 2020, 20:24
Citação de: bnfc em 28 de Outubro de 2020, 20:23
Se o trafulha perde hoje, cheira-me que a noite vai ser longa.

Longa para ele, para os seus jagunços e para umas certas máquinas...




Aposto que vai ser mesmo à pressão, porque estavam tão confiançudos na vitória que se desleixaram nas merdas que ficam no clube

A questão é saber onde eles guardam o paper trail. Com o entra-e-sai da PJ no estádio da Luz, decerto que não é lá que guardam. Mas estes trafulhas, por muito digital que o mundo se tenha tornado, guardam sempre os papéis.


fgsilva

Citação de: Lisboa_Benfica em 28 de Outubro de 2020, 20:18
Malta, Montijo como vai? Tenho amigos que ainda não votaram que precisam de saber

Estou na fila há 1 hora e deve demorar mais 30 minutos.

alves6


AtumComMel

Citação de: John McClane em 28 de Outubro de 2020, 20:23
Citação de: Orgulhosamente_SLB em 28 de Outubro de 2020, 20:19
Citação de: John McClane em 28 de Outubro de 2020, 20:18
Mudei me há pouco tempo para Mem Martins... Alguém me sabe explicar como funciona a nossa casa? Transmitem os jogos? Cerveja barata? Um abraço

Antes de estar fechada era top. Agora não sei.

Está fechada?
Tenho ideia que fechou a da Agualva-cacem

JIPI

Citação de: odistraido em 28 de Outubro de 2020, 20:26
Citação de: JIPI em 28 de Outubro de 2020, 20:24
Malta ouçam isto:

Talvez seja uma estupidez,

Mas eu vou propor a todos os que se encontram nas filas no Estádio, que cantem em uníssono Grandola Vila Morena!

Aqueçam o ambiente! Criem um manto de calor humano e mística e levem o João ao colo! Ele deu o peito por nós! Como ele disse ontem "Estamos quase la"!

Se for uma ideia interessante, tentemos fazê-la chegar às melhores mensagens!
Abraço

Acabei de sugerir isso   ;D
Desculpa, honestamente não tinha visto!


xines10

Votei em Famalicão pela 14h, 20 votos no Benfica, que acolhimento vergonhoso deixem que vos  diga, nem nas finanças...
Infelizmente não vai existir mudança e o maior responsável é  BTV que vou cancelar no fim do mês.
Mas nada mais será  igual.
Viva o Benfica!

MrCobb

Citação de: TFFS em 28 de Outubro de 2020, 20:23
Citação de: Lisboa_Benfica em 28 de Outubro de 2020, 20:14
Citação de: altinotorres em 28 de Outubro de 2020, 20:13
Citação de: Palmeirinha em 28 de Outubro de 2020, 20:06
Citação de: altinotorres em 28 de Outubro de 2020, 20:02
Benfiquistas de Lisboa, tenham presente que em todas as casas do Benfica o Vieira ganha porque tem aquilo tudo minado. Não corram o risco de perder por causa de um xito nas Casas, por isso ide ao estádio em massa votar!

(repassem esta info aos vossos amigos e conhecios)
deixa-te de parvoices. Já votei numa casa e é td perfeitamente normal. Aliás, vão é votar a casas que têm menos filas...
Não é parvoice, quando digo "minado" refiro-me ao magistério de influência que é feito pelo Vieira nas Casas e também me suporto no facto de eu ser do norte e aqui o pessoal é quase todo vieirista. è nisso que eu toco. Desculpa se me expressei mal e se dei a entender que podia haver fraude.

Essa merda faz me confusão....o pessoal no norte ser todo vieirista....demasiados conservadores e parados no tempo.
Por acaso sou do Norte e conheço poucos vieiristas meus amigos. Lol
Tenho aqui um na empresa com pouco mais de 20 anos e defende o Vigarista, não entendo, talvez porque nunca conheceu o Benfica.

butch vig


John McClane

Citação de: Orgulhosamente_SLB em 28 de Outubro de 2020, 20:25
Citação de: John McClane em 28 de Outubro de 2020, 20:23
Citação de: Orgulhosamente_SLB em 28 de Outubro de 2020, 20:19
Citação de: John McClane em 28 de Outubro de 2020, 20:18
Mudei me há pouco tempo para Mem Martins... Alguém me sabe explicar como funciona a nossa casa? Transmitem os jogos? Cerveja barata? Um abraço

Antes de estar fechada era top. Agora não sei.

Está fechada?

Já não,  mas esteve.

Mas sabes como funciona? É que normalmente vou para um bar em Cascais ver os jogos... Assim ficava mais perto

magoslb

Citação de: Naruto em 28 de Outubro de 2020, 20:25
Citação de: RedSinde em 28 de Outubro de 2020, 19:43
Se vieira ganhar é pedir judicialmente a abertura das urnas para efetuar a contagem... Pois pelo que estou a ver e ouvir parece que já anda marosca da vieirada!


Atenção! Tem de ser antes das urnas sairem de lá!


Se as urnas sairem de lá é muito fácil do dia a seguir estarem lá dentro os papeis dos votos certos que eles divulgarem!

As urnas não podem sair da luz!