Eleições 2020

sbremoved_28408

Citação de: bruno cardoso em 29 de Outubro de 2020, 00:10
As urnas estão a ser levadas e trocadas por urnas so com votos de LFV.

Mandem os drones seguirem os carros.
As urnas deveriam ter ficado onde estavam para se for necessário fazer a contagem dos votos físicos. Como acontece em qualquer sistema transparente.

É assim tão difícil perceber isto? Como é que há alguém que consegue defender a forma como a actual direcção e a mesa da AG têm conduzido este processo eleitoral?

NunoRLP

Citação de: imightbewrong em 29 de Outubro de 2020, 00:04
Oh Bras!!!! A empresa de segurança que levou a urna de Gaia movimentava-se num Yaris a civil.

O Yaris teve 5 estrelas nos testes de segurança. Cala-te garotão.

Julião Veiga

Citação de: SLsinde em 29 de Outubro de 2020, 00:10
Para vencermos neste futebol sujo temos de ter vieira la, desculpem mas esta é a verdade. Pelo menos equanto o outro bandido aqui do norte tambem nao sair
Pedro Proença, Fernando Gomes, Meirim, Fontelas.


Vieira, um mago dos bastidores. Com ele nunca somos comidos.

imightbewrong

Oi? as urnas vao ser seladas e guardadas num armazem durante 6 meses?
Foi o RPB que disse.

Covenant

Citação de: JPSilva em 29 de Outubro de 2020, 00:10
Citação de: Soundwave em 29 de Outubro de 2020, 00:06

Citação de: JPSilva em 28 de Outubro de 2020, 23:52
Citação de: Soundwave em 28 de Outubro de 2020, 23:49
Citação de: JPSilva em 28 de Outubro de 2020, 23:41
Citação de: Soundwave em 28 de Outubro de 2020, 23:40
Citação de: JPSilva em 28 de Outubro de 2020, 23:34
Citação de: rdasmt em 28 de Outubro de 2020, 23:32
Citação de: JPSilva em 28 de Outubro de 2020, 23:26
Citação de: rdasmt em 28 de Outubro de 2020, 23:25
Citação de: JPSilva em 28 de Outubro de 2020, 23:23
Citação de: slb_0793 em 28 de Outubro de 2020, 23:23
Caso o Vieira ganhe têm de se impugnar as eleições. Dê por onde der.

Não sejam patetas.

Eleições marteladas. Não sejam patetas. Está tudo bem. Foda-se.... :dance: ;D

São 30 e tal mil sócios. Quem ganhar ganhou e os outros aguentam. Mais claro que isto é impossível.

Quem ganhar, ganhou???  :ashamed: :ashamed: :ashamed: Muitos daqui se ganhar o Vieira ficam pior que fodidos. Estamos entregues á bicharada!!!!

Pois eu também fico fodido mas isto é uma democracia. Impugnar eleições porque não se gosta do resultados é imitar os tiques do Vieira

Não, impugna-se porque há fraude eleitoral e essas nunca são a favor da oposição.

Espera-se 3 horas para votar numa fraude... deviam ter avisado as pessoas então.

Tanta balela nos tópicos de treinadores em como eles não mudam nada porque é preciso é tratar da mudança na cúpula e numa noite destas em que uma lista candidata controla o processo todo vens me falar em aceitar porque é democracia. A maré chegou a ti também?

Tenho de aceitar o que a maioria decide. O facto de eu não gostar não me da o direito de contestar, os sócios decidem

Desculpa lá mas isso é discurso inútil. Mais inútil é quando passas a vida a queixar-te do que não se faz no Benfica porque é preciso mudar de administração

O facto de haver uma maioria a favor do poder instalado em eleições carregadas de indícios de fraude não é para ser aceite com um encolher de ombros e os outros que decidam. Foi essa atitude de indiferença que fez com que Humberto Delgado não tenha vencido as eleições de 1958 e foi devido a uma população que pensa como tu que tivemos o país mergulhado numa ditadura mais 16 anos depois disso.

Queres aceitar resultados, aceita-os quando houver total e absoluta transparência no processo, tanto por parte de todas as candidaturas como por parte de quem organiza e gere o período de eleições. Se com estas evidências todas ainda é para se ter paciência e aceitar, é ser-se cúmplice independentemente do sentido de voto.

Volto a dizer, se é tudo tão obscuro porque raio foram votar 30 e tal mil pessoas? Se é tudo feito não vale a pena participar
Com esperança que ainda sejam Contados os votos das urnas caso seja necessário?

Não me parece que seja preciso ser um génio para perceber.

RumoAoMarquês

Vocês calam-se com essa merda de dizer que o Vieira já ganhou, quando há ainda centenas de pessoas para votar? Metem raiva...

Kyoto

Dava um certo gozo o sonic hackear o sistema de voto e aparecer o nome dele como vencedor das eleições

SocketAcc

Sabes que o teu canal bateu no fundo quando preferes acompanhar as eleições pela CMTV...

francisco

Sim, é normalíssimo urnas de voto saírem em carros descaracterizados sem qualquer segurança.

A empresa que o PMAG disse que estava contratada deve ser a Uber Eats.

ThyHard

Ainda tenho esperança, mas este dia deixou-me esgotado. Acho que a bipolaridade que se está a ver no forum é resultado disso

bruno cardoso


ABenficaC

Citação de: +1benfiquista em 29 de Outubro de 2020, 00:11
Citação de: alves6 em 29 de Outubro de 2020, 00:11
Bacalhau à Brás a colocar dúvidas no sistema de voto eletronico

Por vezes o benfiquista que há dentro dele vem à superfície...
isso passa-lhe com uma almocarada com o Jorge no Solar

DD

Ja dizia Estaline: Quem decide as eleicoes, nao é quem vota, mas sim quem conta os votos

Covenant

Citação de: imightbewrong em 29 de Outubro de 2020, 00:13
Oi? as urnas vao ser seladas e guardadas num armazem durante 6 meses?
Foi o RPB que disse.
Supostamente. Eu acho que o conteúdo será destruído ou substituido conforme o resultado da votação.