Eleições 2020

Tiago Glorioso

Citação de: FaithNoMore em 29 de Outubro de 2020, 00:49
O último da fila vai votar Vieira.

é a merda disto tudo..houve muitos que quiseram salvar o "presimente deles"...numa outra qualquer eleição nem sequer apareciam...isso não são benfiquistas, são vieiristas..cancro do crl

O_Pedro

O Calado curva-se tanto que até já teve de ser operado três vezes à coluna.

divica

Citação de: tfouto em 29 de Outubro de 2020, 00:51
Citação de: MrFire em 29 de Outubro de 2020, 00:49
Isto é mesmo surreal!!!

Nunca vi tanto escândalo numas eleições como HOJE

Depois de não auditar e dar acesso à oposição do voto electrónico ainda mete a empresa do Paulo Magalhaes (secção boxe do Benfica ) a fazer segurança, transporte e armazenamento das urnas.

Amigos, isto é um escândalo!! Eu conheço o Paulo Magalhaes e posso afirmar que é um escândalo
Esqueçam, isto está comprado. Não há volta a dar. Vieira martelado vai ganhar.
mas é pena porque é muito provavel que o vieira tenha perdido estas eleicoes.

franciscoafonso

Adoro como o Braz não sabe nada da situação em nenhuma das casas mas "acredita" que a do Seixal é a última a fechar.

É como eu apostar no que é que vai ser o prato do dia amanhã no restaurante aqui ao lado de casa.

BENFIKA


nunofpais


iKatz

Citação de: yerlow em 29 de Outubro de 2020, 00:52
Pensei que Noronha ia ter 15/20%...

Quase á uma da manhã tenho praticamente a certeza que ele vai ser o novo Presidente do Sport Lisboa e Benfica.
Queria ter 10% só do teu optimismo  :crazy2:


Grizzli

Citação de: _JonasThern_ em 29 de Outubro de 2020, 00:52
Fodasse, como é que no Seixal tem mais fila que na Luz!? Cheira a martelanço. Alguém consegue foto?
Nao te esquecas que na margem sul mora cerca de 1M de pessoas..lol

Kinkolas


Pokrl

No Seixal deve ganhar o Vieira, só o centro de estágios deve ter direito a 100000 votos.

zeeman88

Citação de: _JonasThern_ em 29 de Outubro de 2020, 00:52
Fodasse, como é que no Seixal tem mais fila que na Luz!? Cheira a martelanço. Alguém consegue foto?
Um amigo meu esteve 4h para votar lá... É disse que quando saiu a fila tinha o mesmo tamanho do que quando chegou lá (votou as 22:40). Não é descabida esta demora...

magoslb

Citação de: ivodaniello em 29 de Outubro de 2020, 00:50
Como ta a votação no Seixal? Ainda ta demorado? Mais uns 10/15 na Luz, já fecham finalmente as urnas.

Na TV dizem que no Seixal ainda vai demorar

Star

Citação de: defacer em 29 de Outubro de 2020, 00:52
O Vieira vai ganhar mas desta vez vai ser à justa.... É bom que seja assim para ele entender que o Benfica não é dele!!!

Bom era ele não gahar, isso sim.

BovinoSLB