Eleições 2020

yerlow

Paixao31

O Fire já disse alguma coisa?

:rir:

Saudações Benfiquistas!

LegendsNeverDie

Citação de: RedHeart_95 em 29 de Outubro de 2020, 01:28
Existe alguma forma de os socios exigirem eleições sem ser daqui a 4 anos?
Imaginemos que o Vieira ganhe, e continua a fazer ainda mais merda, não há maneira de sermos nós a exigir eleições? É que não aguento mais 4 anos disto

Se não é hoje esquece.

Se o Vieira ganha eu amanhã já não sou sócio do Benfica. E como eu haverá muitos.

RedHeart_95

Citação de: Grand Moff John em 29 de Outubro de 2020, 01:29
Citação de: RedHeart_95 em 29 de Outubro de 2020, 01:28
Existe alguma forma de os socios exigirem eleições sem ser daqui a 4 anos?
Imaginemos que o Vieira ganhe, e continua a fazer ainda mais merda, não há maneira de sermos nós a exigir eleições? É que não aguento mais 4 anos disto

Sim, dá.

Fico mais descansado, obrigado.

FaithNoMore

Presidente da casa do Seixal a falar ao tlf na BTV,falta meia hora para o pessoal votar.

_Huji_Slb

ramalho1

Citação de: Pleasure_+_Pain em 29 de Outubro de 2020, 01:24
Citação de: ramalho1 em 29 de Outubro de 2020, 01:22
Citação de: Petrucci em 29 de Outubro de 2020, 01:20

Epa tenho que cair na real. 10 "velhos" com 50 votos cada, têm 500 votos. 500 novos sócios contariam tanto como 10 votantes destes. Votaram 6600 com mais de 65.

É muito lixado ganharmos.

A justiça que se encarregue dele.

Digo e repito há sócios com 25, 30, 35 anos com 50 votos

a) Sócios com mais de um ano de filiação associativa e até cinco anos – Um Voto;
b) Sócios com mais de cinco anos de filiação associativa e até dez anos – Cinco Votos;
c) Sócios com mais de dez anos de filiação associativa e até vinte e cinco anos – Vinte
Votos.
d) Aos sócios efectivos com mais de vinte cinco anos de filiação associativa são atribuídos
Cinquenta Votos.

Exactamente.  O meu filho e muitos miúdos são sócios desde que nasceram com 25 anos têm  50 votos. 

Schuldiner

Citação de: André Sousa em 29 de Outubro de 2020, 01:28
Citação de: Endless em 29 de Outubro de 2020, 01:26
Podem ter interesse que fique pela "amizade"...mas acredito que seja efémera.
Se Vieira cair, não vão carpir mágoas por isso. Vida continua.

E não só. É toda uma zona de conforto que, para quem usufrui dela, não quer perder.

É imaginar o Luisão, por exemplo, na altura em que jogava. Isto sem referir os acordos que possam haver para saídas e afins.
Ok. És capaz de ter razão em alguns indivíduos, afinal de contas o Pizzi renova todas as semanas. Mas são excepções.

odistraido

Parece que no Seixal as urnas só fecham para a semana  :2funny:

Tiago Fella

nunofpais

Citação de: ferragud em 29 de Outubro de 2020, 01:26
Citação de: nunofpais em 29 de Outubro de 2020, 00:48
Citação de: Pokrl em 29 de Outubro de 2020, 00:44
Citação de: AndreCruz11SLB em 29 de Outubro de 2020, 00:42
Citação de: tommy7x em 29 de Outubro de 2020, 00:42
Citação de: aplane em 29 de Outubro de 2020, 00:41
Acredito que o Vieira tenha menos 5000 votantes que o JNL ..
O problema são os +50.

Sempre disse que Vieira só ganharia por esse fator...

Nas últimas eleições acho que o Vieira até teve a maior percentagem na primeira das faixas-etárias. Existe aquele estereótipo de que os velhos votam no Vieira e os jovens não mas não corresponde necessariamente à verdade.
Os velhos nem conhecem os outros... não houve debates, contraditório etc
Os mais novos são mais esclarecidos porque têm redes sociais e conseguem ter acesso a vídeos a desmascarar o embuste do orelhas, simples!
Quantos de nós não votaram orelhas?
Os velhos vivem no ano 2005, não se atualizam
Estou farto de ouvir referências desmioladas aos "velhos".
Essa ideia tola sobre os velhos é de quem julga que será eternamente adolescente.
É claro que cada um dos jovens acha que isso de envelhecer é para os outros, irá tendo mais uns anos, sim, mas sempre atualizado.

Muitos dos que tu chamas de "velhos" têm, mantêm, um espírito mais jovem, mais crítico, mais rebelde, que a maioria dos jovens de hoje, apáticos, com a ligação preferencial com o mundo através do telemóvel e comportamentos associais, a roçar o autismo.

Compara a geração dos que tu chamas de "velhos", pessoal de 60/70 anos, e as lutas que desenvolveram nas universidades, a rebeldia, a contestação que assumiam em tantos aspetos da vida de então, com a geração atual nas universidades onde a preocupação são as praxes filofascistas e selvajaria que lhes está associada.

Os "velhos" eram pessoal que aos 18, 20 anos queria sair de casa e tornar-se independente dos pais. Agora, é-se adolescente até aos 30 anos, com direito a mesada.

Ah, e o discurso e troca de impressões tem como muito popular e arrasador argumento o terrível chavão "comes gelados com a testa", que aqui se vê com enorme frequência.

E por aqui me fico, que isto está a parecer conversa de velho.
Texto muito bonito e estou emocionado...

Por outro lado, liga a TV e vê as intervenções dos que desenvolveram lutas nas universidades há 50 anos e diz quantos referiram que queriam mudança!!!! Zero

zezespecial

Aconteça o que acontecer com os resultados, uma conclusão podemos todos tirar, o Vieira não matou o Benfiquismo, a viva prova é a tremenda participação nestas eleições. Isto não clientes, é gente que vive, sente e sofre pelo Benfica, e isso o Vieira não consegue matar!

E Pluribus Unum  :bandeira1: