Eleições 2020

bmuc79

Citação de: merlin em 29 de Outubro de 2020, 11:02
Citação de: LegendsNeverDie em 29 de Outubro de 2020, 10:49
Para deixar de pagar quotas é só ir ao banco e cancelar o débito direto certo?

Todos os que votaram Noronha, ou melhor, quem não votou vieira devia de suspender a quotização durante o proximo mandato.
Eu vou fazer isso, vou colocar os 12€ de parte tds os meses, e daqui a 4 anos pago tudo para ir votar e uma vez mais tentar tirar o vigarista de lá.

Se calhar teremos um surpresa, e será mais do que os 14337 socios, que eles dizem que votaram Noronha.

Deixem-de disso.
O clube está acima de qualquer presidente.

Valandil71

Citação de: policeMAN em 29 de Outubro de 2020, 11:15
Ganhou em todas as categorias de votos...
isso é impensavel!!

Não tenho duvidas nenhumas que uma recontagem dos votos fisicos, não corroborava os votos eletronicos...

o que é preciso para pedir a recontagem?!?!

Um milagre...

DoutorAlmeidinhos

Citação de: Nhecks em 29 de Outubro de 2020, 11:15
O á vontade com que uma parte significativa dos socios compactua com:

Sistema de voto electronico nao auditado e nao supervisionado por entidade externa.

Sistema de voto desenhado, concebido e colocado em funcionamento pelas pessoas que estao no poder

Urnas com voto fisico transportadas para parte incerta para nunca mais verem a luz do dia.

Epa. Isto nao é nada. Isto é tao estapafurdio que eu nem sei o que dizer a nao ser que nao me revejo nestes socios e que nao me revejo nos valores deste Benfica.

Mas depois tenho de ler que são "teorias da conspiração baseadas em nada". Estas eleições atingiram um nível de surrealismo que dou por mim a pensar se sou eu o maluquinho.

El Tacuara

Para que data, é que o/s processo/s que o Luis tem às costas, têm desenvolvimentos?

mMateus

É desta que vão "desbloquear" o tópico do Vice-Presidente eleito ... Rui Costa?  :whistle2:

delduin

Citação de: DoutorAlmeidinhos em 29 de Outubro de 2020, 11:08
Citação de: delduin em 29 de Outubro de 2020, 11:02
Citação de: DoutorAlmeidinhos em 29 de Outubro de 2020, 11:00
Citação de: delduin em 29 de Outubro de 2020, 10:59
A malta continua a falar do velhos como os culpados de o resultado nao ter sido o que pretendiam.

Primero, os chamados velhos pagam cuotas há anos. Segundo, já viveram mais do Benfica do que nós, da faixa dos 20-35 anos. Terceiro, Vieira ganhou em TODOS os sectores.

Mas a culpa é dos velhos. No country for old men.

Eu também consigo ganhar uma votação para a associação recreativa da minha terra em todos os sectores se for eu a controlar o software que anuncia os resultados.
Continuem a criar teorias da conspiraçao com base em... nada.

A verdade é que à minha volta o Vieira era claramente favorito. Só neste fórum é que nao.

É óbvio que o Vieira sempre foi o favorito. Agora, base em nada? Tens um voto electrónico que o sistema não está validado por ninguém e é feito por quem se quer manter no poder e recusam-se a contar os comprovativos que provariam que o sistema não está inquinado. Se queres comer gelados com a testa bom proveito, eu não passo uma esponja por cima disso.
O que acho é que se cria uma bola de neve neste fórum, com base em opiniões de dois ou três users.

Dizer que os resultados são fraudulentos é com base em nada sim. Porque se calhar não es assim tão consciente do que se passa fora deste fórum.

Podes ter vários amigos que tenham votado Noronha. Mas se tiveres 4 amigos que tenham 5 votos cada um e um sócio com 20 essa margem fica anulada.

Acho que os mais jovens em geral eram pro-Noronha mas o universo benfiquista continua a ser maioritariamente Vieira.

Ginkgo

ravie

Citação de: Clau_21 em 29 de Outubro de 2020, 11:12
À minha volta era tudo JNL. Amigos que foram comigo votar e pessoal nas filas que dava para perceber por conversas.

O LFV podia ganhar na mesma mas não por tanto.

E não me lixem, ninguém vai passar horas numa fila para votar porque estamos numa pandemia e aproveitaram para sair de casa e ir apanhar ar.

Completamente de acordo. A isto junto os cânticos "só falta o Vieira", a quantidade de gente que abordou JNL enquanto esteve na fila, etc.

O objetivo agora tem que ser a revisão estatutária para que nas próximas eleições isto não volte a acontecer. Caso contrário, são mais 4 anos de Vieira ou do seu "vice"

Void

Citação de: mMateus em 29 de Outubro de 2020, 11:18
É desta que vão "desbloquear" o tópico do Vice-Presidente eleito ... Rui Costa?  :whistle2:

Como é que esse vai mamar agora? Comissões nas transferências?

MedelíN

Citação de: Survivor em 29 de Outubro de 2020, 11:14
Ontem a tendencia de voto pela manhã era claramente Vieira, os velhotes e menos velhotes que já na fila estavam horas antes de abrir iam claramente votar Vieira...

Agora o resto do dia? Foi uma afluencia brutal de pessoas para votar JNL.

Não percebo de todos os numeros.
Ainda há dúvidas que foi aldrabado?
O Vieira vai ter o que merece

JPSilva

Tal como o Braz disse, os votantes que JNL teve davam para ganhar a maior parte das eleições. Foi uma mobilização incrivel. Acontece que o Vieira percebeu isso cedo e conseguiu chamar ainda mais gente.

netkingcool

Citação de: darkwolf em 29 de Outubro de 2020, 11:15
Citação de: diplomat em 29 de Outubro de 2020, 11:11
Citação de: darkwolf em 29 de Outubro de 2020, 11:06
Citação de: gugabenfica em 29 de Outubro de 2020, 11:05
Citação de: diplomat em 29 de Outubro de 2020, 10:56
Será que o Rui Pinto não nos safa ?

O rui pinto caso não saibas, é um criminoso que foi pago pelos do norte para prejudicar o teu clube, para que gajos como o fdp jmarques gozem contigo e comigo e quem ama este clube.

se achas que este fdp nos ajudou, então acho que tas no sitio errado

a não ser que ele queira acreditar que o Tetra foi comprado.
Tu metes as mãos no fogo?

eu quero acreditar no esforço dos nossos jogadores. e viste em campo algum sinal dessa "compra"?

se acreditas nisso então nada temos a debater.

O rapaz respira Benfica ...

JIPI

É aqui a reunião dos garotões anónimos?

Bom dia, o meu nome é Joao. E o meu clube tem uma doença...

+1benfiquista

Citação de: Clau_21 em 29 de Outubro de 2020, 11:12
À minha volta era tudo JNL. Amigos que foram comigo votar e pessoal nas filas que dava para perceber por conversas.

O LFV podia ganhar na mesma mas não por tanto.

E não me lixem, ninguém vai passar horas numa fila para votar porque estamos numa pandemia e aproveitaram para sair de casa e ir apanhar ar.

Muita gente saiu de casa para combater a mudança. Temos de interiorizar isso... É difícil compreender mas é a realidade.

george 20

Esta votação em JNL daria para vencer 90% das eleições que já aconteceram no Benfica...
Estou a falar de cor, mas se calhar só a votação em Vieira de 2012 é superior.
Noronha se não teve mais votos que Vilarinho teve contra o Vale Azevedo deve andar muito perto.

O Benfica está vivo... e há mais de 40% dos sócios insatisfeitos com LFV... Senão foi ontem será de certeza daqui por 4 anos...

O BENFICA É NOSSO.  :slb2: