Eleições 2020

cipri_slb

Citação de: Shoky em 29 de Outubro de 2020, 13:53
E para este mandato convém exigirmos...e não só de boca...4 campeonatos nacionais.

O rival tem 151 milhões de capitais negativos. Não se admite uma única desculpa.

Estamos financeiramente pujantes. Temos o treinador dos sonhos molhados do presidente e da comunicação social.

Ganhem. Ou ponham-se definitivamente a andar do Benfica.

Não dá. Nem que descessemos de divisão, lá vinham os azeiteiros e anafalbetos todos falar em gratidão e obra feita.

"Merece mais uma oportunidade de relançar o clube".

Baron_Davis

O João perdeu as eleições e acabou a sua intervenção com um "Viva o Benfica".
O sócio dos três grandes ganhou as eleições e acaba a sua intervenção com uma boca ao Porto que, intervencionado, nos levou dois dos últimos 3 campeonatos.

O tempo vai se encarregar de colocar todos no devido lugar

Bedsy

Citação de: iKatz em 29 de Outubro de 2020, 13:31
O Arguido passou de 17 mil votantes a 22 mil.. Depois de um mandato desastroso.

Nem ha palavras para descrever isto. É tao surreal que doi. Este clube devia ser um case study a nivel mundial
Nessas eleições de 17 mil teve oposição ou concorreu sozinho?

nfgl

Citação de: Vladimiro78 em 29 de Outubro de 2020, 13:49
Citação de: +1benfiquista em 29 de Outubro de 2020, 13:49
Citação de: nfgl em 29 de Outubro de 2020, 13:45
Citação de: Poborsky7 em 29 de Outubro de 2020, 13:41
Citação de: Alturas_10 em 29 de Outubro de 2020, 13:40
Tinha prometido fazer-me sócio se Vieira saísse. Vou-me fazer sócio à mesma...

Estas como eu.

Vou me fazer socio, nao vou pagar quotas e se daqui a 4 anos se existir uma oposição credivel como a de JNL, pagarei as quotas em atraso.

A oposição és tu.

JNL já afirmou que não se candidata mas deixou caminho aberto para aparecerem outros como ele. A sua lista era composta por pessoas que poderão sempre associar-se a outro candidato. Nada acabou ontem.

Acabou sim . O mito que o forum representa a vontade da maioria

Estás bem enganado em pensar que alguma coisa acabou ontem.

E garantidamente o que não acabou foi o desejo dos Benfiquistas ambicionarem algo melhor para o clube, para além da vulgaridade que é hoje vivida.

lPhoenix

E para este mandato convém exigirmos...e não só de boca...4 campeonatos nacionais.

O rival tem 151 milhões de capitais negativos. Não se admite uma única desculpa.

Estamos financeiramente pujantes. Temos o treinador dos sonhos molhados do presidente e da comunicação social.

Ora aí é que está!

Ficaram a todo o custo no poleiro, agora têm de cumprir com o prometido.

Foi hora de votar, agora é a hora de exigir.

Kaká

Citação de: andre_diogo em 29 de Outubro de 2020, 13:54
Citação de: Kaká em 29 de Outubro de 2020, 13:47
Voto electrónico, com recontagem imediata no local de voto pelos delegados das candidaturas, dos votos das urnas em papel.

Voto electronico so com um sistema desenvolvido e/ou verificado por todas as candidaturas. De outra forma que garantias tens de confidencialidade? Qualquer funcionario do clube que esteja descontente vai ter sempre medo de votar com medo de represalias.

Voto exclusivamente em papel e mais simples, mais transparente e provavelmente mais barato.

Basta um método de voto auditado. Existem já várias formas publicados por essa internet fora encriptadas e confidenciais. O método usado pelo que foi verificado é absolutamente excretável.

O que estava no site é para qualquer profissional de segurança informática uma piada.

Shoky

Citação de: Vladimiro78 em 29 de Outubro de 2020, 13:52
Citação de: Shoky em 29 de Outubro de 2020, 13:49
A partir do momento em que se recusam a contar os votos em papel sem qualquer justificação lógica e válida, todos temos o direito de desconfiar da veracidade da votação.

À mulher de César não basta ser, tem de parecer.

Eu não confio nesta direcção de vigaristas e trapaceiros. E estou no meu direito.

Nesse caso porque é que nao se pede uma recontagem . Creio que nao precisa ser um dos candidatos . E assim tira se a duvida . A minha questao é se a contagem confirmar a veracidade dos resultados . Aí vai se dizer que os votos foram fabricados . Ou seja o problema aqui nao tem a ver com a legalidade das eleiçoes . Tem a ver com o facto de neste forum a maior parte das pessoas nao compreender que o Benfica é maior que este espaço . E que a maioria pensa de forma diferente

Recontagem do quê?
Daquelas urnas seladas com autocolantes da playmobil e colocadas na bagageira de um Toyota Yaris conduzido por um boy qualquer?

Ainda descobriamos que Vieira tinha ganho com 95%..

Contagem dos votos é na hora. À vista de todos. Com elementos de todas as listas. Às claras.

Agora acabou...para a próxima temos de exigir muito mais. E isso é trabalho nosso. Falhámos como sócios, mais uma vez.

Covenant

Nem ha palavras para descrever isto. É tao surreal que doi. Este clube devia ser um case study a nivel mundial
Votou muita mais gente.

JPSilva

Essas pessoas já existiam, simplesmente não iam votar porque não era preciso. Duvido que ele tenha ganho apoiantes, teve mais a deslocar-se para votar

Kurt Cobain 10

A partir do momento em que se recusam a contar os votos em papel sem qualquer justificação lógica e válida, todos temos o direito de desconfiar da veracidade da votação.

Eu não confio nesta direcção de vigaristas e trapaceiros. E estou no meu direito.

Hylian

Exiges o que?

O Vieira pode mudar o símbolo do clube para um poio de merda que os analfabetos continuam a votar nele.

É o que é

Espártaco

Citação de: ineedmarshmallows em 29 de Outubro de 2020, 13:55

Nessas eleições de 17 mil teve oposição ou concorreu sozinho?

Sozinho e foram cerca de 12 mil votantes em Vieira.

Vladimiro78

Citação de: Shoky em 29 de Outubro de 2020, 13:56
Citação de: Vladimiro78 em 29 de Outubro de 2020, 13:52

Nesse caso porque é que nao se pede uma recontagem . Creio que nao precisa ser um dos candidatos . E assim tira se a duvida . A minha questao é se a contagem confirmar a veracidade dos resultados . Aí vai se dizer que os votos foram fabricados . Ou seja o problema aqui nao tem a ver com a legalidade das eleiçoes . Tem a ver com o facto de neste forum a maior parte das pessoas nao compreender que o Benfica é maior que este espaço . E que a maioria pensa de forma diferente

Recontagem do quê?
Daquelas urnas seladas com autocolantes da playmobil e colocadas na bagageira de um Toyota Yaris conduzido por um boy qualquer?

Ainda descobriamos que Vieira tinha ganho com 95%..

Contagem dos votos é na hora. À vista de todos. Com elementos de todas as listas. Às claras.

Agora acabou...para a próxima temos de exigir muito mais. E isso é trabalho nosso. Falhámos como sócios, mais uma vez.

Acho que uma votaçao com quae 40 mil socios em dia de semana no meio de pandemia é tudo menos um falhabço de nós enquanto socios , mas respeito a tua opiniao

benfica90

Citação de: cristao69 em 29 de Outubro de 2020, 13:58

Titulo lamentavel. Foi uma eleição À Benfica... agora uma vitória à Benfica? ridiculos