Eleições 2020

odistraido

Citação de: Vladimiro78 em 29 de Outubro de 2020, 15:04
Citação de: odistraido em 29 de Outubro de 2020, 15:02
Citação de: Trapattoni em 29 de Outubro de 2020, 14:55
Citação de: Flavius em 29 de Outubro de 2020, 14:53
"Para além dos títulos, faço questão de ver a família Benfica unida"

Rui Costa, ex-jogador do Benfica, foi esta quarta-feira eleito vice-presidente do Benfica, após a reeleição de Luís Filipe Vieira como presidente dos encarnados, num ato eleitoral histórico, com mais de 38 mil sócios votantes.

No momento de reagir aos resultados, o antigo administrador da SAD, começou por agradecer a todos os sócios e reforçou o orgulho e responsabilidade de continuar a servir o clube.

"Tudo farei para que o clube seja cada vez maior, para que continue a crescer e trazer as alegrias que todos esperam. Não sou um benfiquista de moda, de atos eleitorais, sou um benfiquista corrente. Só consigo ver um Benfica muito unido, quero ver o Benfica assim. Cabe-nos juntar a nossa família e é isso que quero", começou por dizer.

"É um grande orgulho, creio que os meus pais estão a chorar por verem o filho vice-presidente do Benfica. Avaliado não sou só eu, estamos todos e é assim que tem de ser. Fui avaliado em campo, fui avaliado como administrador e serei avaliado como vice-presidente. É um grande orgulho que dentro da estrutura do Benfica considerarem que eu esteja pronto. Mas também relacionado com o meu benfiquismo jamais, jamais farei algo neste clube que sem sentir que posso contribuir para o sucesso", reforçou.

Em resposta a vários jornalistas, Rui Costa vincou sempre o seu benfiquismo e assumiu ser um "desafio" trabalhar todos os dias no clube com o intuito de o tornar "cada vez maior".

"Eu vou analisar-me a mim próprio. Sou demasiado benfiquista para poder estar dentro do clube sem estar a ajudar. Nunca vou estar à frente do Benfica. Temos de estar preparados e sentir todos a responsabilidade que é. Não pode ser apenas uma vaidade. Não vou deixar de estar ligado ao futebol e nós pensamos em títulos. Mas para além dos títulos, faço questão de ver a família unida. O desafio de trabalhar no Benfica é todos os dias. Só vejo este clube cada vez maior, é isso que quero. Sou um dirigente, mas sou um dirigente muito adepto, fervoroso. Demos mais uma demonstração da grandeza", continuou.

"Se não tivéssemos sido eleitos, estaria no meu lugar na bancada, quando pudermos estar na bancada. Toda a gente tem o direito a opinião, a partir daqui temos de estar unidos. Não há dois Benficas, há só um", terminou.

Rui Costa foi esta quarta-feira eleito vice-presidente do Benfica, após a reeleição de Luís Filipe Vieira com 62,59 por cento dos votos, num ato eleitoral histórico para um clube português.

https://bancada.pt/artigos/portugal/para-alem-dos-titulos-faco-questao-de-ver-a-familia-benfica-unida
Pode meter "a família unida" num sitio que eu cá sei.

Familia unida é o código para : otários, continuem a contribuir para eu dar dinheiro em comissões de milhoes, opas e sabe-se lá mais o quê.

Ele sabe bem de quase 40% não o podem ver à frente e duvido mesmo muito que acabe o mandato.

Nao confundas a realidade com aquilo que queres . Tes pouco jeito para acertar em previsoes pelo que estou mais descansado

A realidade foram quase 40% dos votos. Vives no mundo da fantasia. Tu e os vieiristas.
Uma fantasia que pode ser mortal ao clube.

Buthles

Citação de: Camisola_20 em 29 de Outubro de 2020, 15:03
Citação de: LeandroSLB em 29 de Outubro de 2020, 14:58
«Quem atacar Luís Filipe Vieira ataca o Benfica»

Varandas Fernandes, que continua como vice-presidente do Benfica, considera que Luís Filipe Vieira saiu fortalecido após as eleições no clube.

«Tem havido nos últimos tempos um ataque ao presidente, que é um ataque injusto, que fere toda a instituição Benfica. Na altura própria e no sítio certo, acreditando na justiça, todas as questões serão esclarecidas e resolvidas. Mas quando atacam o presidente atacam a instituição e todos os benfiquistas sem exceção», disse, em declarações prestadas à Antena 1.

O vice-presidente dos encarnados falou também sobre Rui Costa, apontado pelo próprio Luís Filipe Vieira como seu sucessor. «É um grande benfiquista, foi um grande atleta e é um extraordinário dirigente. Obviamente que tem perfil para ser presidente. Se dentro de quatro anos pode haver uma candidatura não sei, não tenho o futuro nas mãos, mas no campo da hipótese será sempre um bom candidato», considerou.

https://abola.pt/nnh/2020-10-29/benfica-quem-atacar-luis-filipe-vieira-ataca-o-benfica/866035
Pelo menos mudem de chavões e frases feitas.

Nem isso ha um projeto para inovar e trazer novos chavões.

O Benfica não é Vieira. O Vieira não é o Benfica.

Eu amo Portugal, não tenho que amar Marcelo nem Antonio Costa. Nem tenho que gostar deles.

Mas agora é preciso confundir um ladrão de 71 anos com um clube fundado em 1904?

Obvio.... a questão é... o teu sentimento pelo Benfica é maior ao teu odio pelo LFV?! Se sim, irás apoiar o Benfica... e daqui a 4 anos voltares a transmitir a tua visão na urna como assim bem entenderes... o Benfica já era democrático antes de haver democracia... Temos que respeitar... PLURIBUS UNUM E VIVA O BENFICA!!!

P245RS

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante 3 dias.

Trapattoni

Rui Costa, ex-jogador do Benfica, foi esta quarta-feira eleito vice-presidente do Benfica, após a reeleição de Luís Filipe Vieira como presidente dos encarnados, num ato eleitoral histórico, com mais de 38 mil sócios votantes.

No momento de reagir aos resultados, o antigo administrador da SAD, começou por agradecer a todos os sócios e reforçou o orgulho e responsabilidade de continuar a servir o clube.

"Tudo farei para que o clube seja cada vez maior, para que continue a crescer e trazer as alegrias que todos esperam. Não sou um benfiquista de moda, de atos eleitorais, sou um benfiquista corrente. Só consigo ver um Benfica muito unido, quero ver o Benfica assim. Cabe-nos juntar a nossa família e é isso que quero", começou por dizer.

"É um grande orgulho, creio que os meus pais estão a chorar por verem o filho vice-presidente do Benfica. Avaliado não sou só eu, estamos todos e é assim que tem de ser. Fui avaliado em campo, fui avaliado como administrador e serei avaliado como vice-presidente. É um grande orgulho que dentro da estrutura do Benfica considerarem que eu esteja pronto. Mas também relacionado com o meu benfiquismo jamais, jamais farei algo neste clube que sem sentir que posso contribuir para o sucesso", reforçou.

Em resposta a vários jornalistas, Rui Costa vincou sempre o seu benfiquismo e assumiu ser um "desafio" trabalhar todos os dias no clube com o intuito de o tornar "cada vez maior".

"Eu vou analisar-me a mim próprio. Sou demasiado benfiquista para poder estar dentro do clube sem estar a ajudar. Nunca vou estar à frente do Benfica. Temos de estar preparados e sentir todos a responsabilidade que é. Não pode ser apenas uma vaidade. Não vou deixar de estar ligado ao futebol e nós pensamos em títulos. Mas para além dos títulos, faço questão de ver a família unida. O desafio de trabalhar no Benfica é todos os dias. Só vejo este clube cada vez maior, é isso que quero. Sou um dirigente, mas sou um dirigente muito adepto, fervoroso. Demos mais uma demonstração da grandeza", continuou.

"Se não tivéssemos sido eleitos, estaria no meu lugar na bancada, quando pudermos estar na bancada. Toda a gente tem o direito a opinião, a partir daqui temos de estar unidos. Não há dois Benficas, há só um", terminou.

Rui Costa foi esta quarta-feira eleito vice-presidente do Benfica, após a reeleição de Luís Filipe Vieira com 62,59 por cento dos votos, num ato eleitoral histórico para um clube português.

https://bancada.pt/artigos/portugal/para-alem-dos-titulos-faco-questao-de-ver-a-familia-benfica-unida

Familia unida é o código para : otários, continuem a contribuir para eu dar dinheiro em comissões de milhoes, opas e sabe-se lá mais o quê.

Ele sabe bem de quase 40% não o podem ver à frente e duvido mesmo muito que acabe o mandato.
Que as tuas palavras se tornem realidade, é tudo o que desejo.
Mais 4 anos vai dar cabo da minha saúde mental.

sazuke

Citação de: chico_SLB em 29 de Outubro de 2020, 15:01
Citação de: odistraido em 29 de Outubro de 2020, 14:59
Citação de: Vladimiro78 em 29 de Outubro de 2020, 14:58
Citação de: odistraido em 29 de Outubro de 2020, 14:57
Citação de: Vladimiro78 em 29 de Outubro de 2020, 14:56
Citação de: odistraido em 29 de Outubro de 2020, 14:54
Citação de: Vladimiro78 em 29 de Outubro de 2020, 14:52
Citação de: odistraido em 29 de Outubro de 2020, 14:51
Citação de: tferreira em 29 de Outubro de 2020, 14:48
A luta continua...

A melhor luta seria o boicote total e deixar o regime cair de podre.

Isso , abandonar o clube é mostra de Benfiquismo . E de cultura democratica

Queres dar lições de democracia?
Mostra benfiquismo. Não Vieirismo. Esses que assumam as responsabilidades.

Já disse varias vezes que nao estava aqui quando distribuiram o manual do verdadeiro Benfiquista . Ganha mas é juizo  .

Assume o Vieirismo e as responsabilidades. Do que depender de mim, farei campanha para o boicote total.

Fazes bem . Começa pelo boicote ao que dizes . Só ajuda

Não sou o único. Imensa gente vai deixar de pagar cotas e deixar o novo clube fundado por vieiristas. Aguenta e assume.

Faz como alguns gajos do MU e funda um novo clube nos distritais e entretém-te com isso

Boa sorte!
´

Ou mantém as quotas pagas para poder votar a favor no dia em que o vigas quiser vender este :)

Esbutenado

Citação de: Guardião Encarnado em 29 de Outubro de 2020, 10:09
Estou completamente desiludido com a reacção JNL.

Para quem espetou tanto dinheiro na campanha é uma falta de respeito tremenda para quem foi dar corpo e cara para as urnas, e que às 22h estavam completamente perdidos sem saber como reagir. Respondi a quem, estando com JNL, estava também com o Movimento desde o início, que tentasse impedir as urnas de sair e gravasse tudo em vídeo, como foi feito em duas ou três casas.

A verdade é que o voto físico não serviu para nada, ninguém sabe onde andam ou o que está ou não neste momento dentro das urnas, e o timing foi totalmente perdido por JNL para fazer alguma coisa.

De que serviu terem informáticos e advogados e não sei mais o quê prontos para agir se as coisas se desenvolveram como todos vimos?

Não compreendo, e ontem fui para casa, depois de um dia de trabalho e outro pela frente logo a seguir completamente desolado. Vencido não pelos números mas pela gigantesca fraude que vi passar durante todo o dia.

E seria hipócrita se não acrescentasse que me senti esmagado pela impotência total e pelas palminhas do segundo lugar na sede de campanha de JNL quando o caminho a seguir para respeitar quem tudo deu nos últimos meses, em caminhos juntos nas últimas semanas, era óbvio: contestar imediatamente esta fraude. Sobretudo quando afirmou pública e repetidamente que não se recandidata.

Apesar de estar a falar em nome pessoal tenho a certeza de que o Movimento continua e a próxima batalha não poderá dividir os benfiquistas. Vai ter de ser uma revisão estatutária imediata.

Vamos a isso?

Amigo, dois comentários.
Primeiro, nunca estas eleições deviam sequer ter decorrido sem garantia total e absoluta de rigor e isenção. JNL, RGS deviam ter utilizado qualquer ferramenta legal que obrigasse o Benfica a organizar as eleições de forma rigorosa e que garantisse a impossibilidade de alguém tentar deturpar os resultados. Quando alguém com um interesse óbvio nas eleições, uma vez que é candidato, afirma que está tudo bem com o sistema de voto, isto é a mesma coisa que o Benfica ir jogar à pocilga, escolher-se um árbitro dos super dragões, ele dizer que não precisa de VAR para nada, nós aceitarmos ir a jogo nestas condições, e depoir virmo-nos queixar que perdemos 5-0 com 4 penalties inventados, um golo fora de jogo e três golos a nosso favor mal anulados.
Depois, nunca haverá qualquer mudança de estatutos que o Vieira não queira se as votações nas AGs continuarem a usar o mesmo sistema de voto inquinado. Este é o primeiro problema que temos obrigatoriamente que resolver. Caso contrário a Coreia do Norte começa a paracer a melhor democracia do mundo quando comparada com o Benfica do vigarista.

Camisola_20

Não admira que o Vieira se gabe de ter uns tomates muito grandes.

18 mil agarrados a eles a levá-los num andor rumo a uma vida melhor.

joaotoy10

Roberto Kaldeira

Varandas Fernandes, que continua como vice-presidente do Benfica, considera que Luís Filipe Vieira saiu fortalecido após as eleições no clube.

«Tem havido nos últimos tempos um ataque ao presidente, que é um ataque injusto, que fere toda a instituição Benfica. Na altura própria e no sítio certo, acreditando na justiça, todas as questões serão esclarecidas e resolvidas. Mas quando atacam o presidente atacam a instituição e todos os benfiquistas sem exceção», disse, em declarações prestadas à Antena 1.

O vice-presidente dos encarnados falou também sobre Rui Costa, apontado pelo próprio Luís Filipe Vieira como seu sucessor. «É um grande benfiquista, foi um grande atleta e é um extraordinário dirigente. Obviamente que tem perfil para ser presidente. Se dentro de quatro anos pode haver uma candidatura não sei, não tenho o futuro nas mãos, mas no campo da hipótese será sempre um bom candidato», considerou.

https://abola.pt/nnh/2020-10-29/benfica-quem-atacar-luis-filipe-vieira-ataca-o-benfica/866035
É por merdas como esta que é dita por uma merda de dirigente que faz parte de uma direção de merda que faz com que o SL BENFICA também esteja na merda!

Cambada de chulos! Cambada de sanguessugas! Cambada de corruptos! Saiam do Maior de Portugal!

El Tacuara

Citação de: Sexta-Feira em 29 de Outubro de 2020, 15:01
Estou a apreciar aqui o animal com os seus comentários passivos agressivos.

O animal irracional que tem como único objetivo provocar quem sofre com o clube.

Agora fizeste-me rir...hehehe

Calma

Flavius

Citação de: Barcelense1994 em 29 de Outubro de 2020, 13:07
Citação de: MalucoBenfica em 29 de Outubro de 2020, 12:57
Vou querer ver a cara da malta quando o Benfica for campeao europeu de futebol com Vieira ao leme.

Ja faltou mais!!

Quero ver a vossa cara, garotões. Acreditem no Vieira pq eu acredito neste grande homem. Forssa presidente pelo Benfica Europeu.
Até choro ao ver esse grupo

FKS

Citação de: odistraido em 29 de Outubro de 2020, 14:59
Citação de: Vladimiro78 em 29 de Outubro de 2020, 14:58
Citação de: odistraido em 29 de Outubro de 2020, 14:57
Citação de: Vladimiro78 em 29 de Outubro de 2020, 14:56
Citação de: odistraido em 29 de Outubro de 2020, 14:54
Citação de: Vladimiro78 em 29 de Outubro de 2020, 14:52
A luta continua...

Isso , abandonar o clube é mostra de Benfiquismo . E de cultura democratica

Queres dar lições de democracia?
Mostra benfiquismo. Não Vieirismo. Esses que assumam as responsabilidades.

Já disse varias vezes que nao estava aqui quando distribuiram o manual do verdadeiro Benfiquista . Ganha mas é juizo  .

Assume o Vieirismo e as responsabilidades. Do que depender de mim, farei campanha para o boicote total.

Fazes bem . Começa pelo boicote ao que dizes . Só ajuda

Não sou o único. Imensa gente vai deixar de pagar cotas e deixar o novo clube fundado por vieiristas. Aguenta e assume.

Penso que não existe problema.

Este tipo de pessoal normalmente nem é sócio, não gasta (ou nem tem) 1 centavo k seja seu, e no dia do jogo é "Stream?"...

O Benfica dá-se bem com isto.

O fórum tb daria-se bem se o deixassem de o frequentar, já agora, e se n for muito incómodo, fazem tb esta perninha :)

GTtdi_SLB

Citação de: Vladimiro78 em 29 de Outubro de 2020, 14:57
Citação de: odistraido em 29 de Outubro de 2020, 14:56
Citação de: chico_SLB em 29 de Outubro de 2020, 14:54
A luta continua...

Isso, enfraquecer o Benfica para permitir ao FCP ter novo dominio à anos 90

Caso não tenhas notado, continuam a ganhar cá dentro e lá fora com vitórias da champions.
Vcs que assumam o Vieirismo e o novo clube que fundaram.

Nao companheiro . O Benfica é o mesmo desde 1904 . Com eleiçoes desde entao . E a maioria dos socios acredita neste Benfica . Se tu nao acreditas e nao aceitas funda o teu
Eu acredito no que os meus vêem. E os meus olhos viram sucessivas derrotas contra um clube resgatado, 5-0 em Basileia e mais recentemente 2-1 em Salónica

cajoyzen6

Citação de: Tiago Fella em 29 de Outubro de 2020, 15:04

Ele que não use o Benfica para as suas tramoias, que o Benfica deixa de ser atacado.

Quem ataca Vieira ataca o Benfica, mas quem ataca o Benfica não ataca o Veira.

É esta a lógica  :estrelas:

Vladimiro78

Citação de: odistraido em 29 de Outubro de 2020, 15:05
Citação de: Vladimiro78 em 29 de Outubro de 2020, 15:04

Nao confundas a realidade com aquilo que queres . Tes pouco jeito para acertar em previsoes pelo que estou mais descansado

A realidade foram quase 40% dos votos. Vives no mundo da fantasia. Tu e os vieiristas.
Uma fantasia que pode ser mortal ao clube.

a realidade foram mais de 60 por centos dos votos . Vitoria em todas as idades e tipologia de socio . Essa é a realidade . Visto que está la ha 16 anos e o clube esta melhor do que estava prefiro acreditar no Presidente do que na tua , mais uma , previsao de morte