Eleições 2020

joaotoy10

Citação de: jmpph em 29 de Outubro de 2020, 16:46
Citação de: joaotoy10 em 29 de Outubro de 2020, 16:44
que em maio o Benfica não seja campeão... vai dar merda
Odeio o filho da puta do Vieira mas quero que o Benfica seja campeão.
Apoio um clube e não um presidente.

também eu claro! hoje somar 6 pontos na LE! isso sempre!!

nfgl

Citação de: HoMiCiDaL em 29 de Outubro de 2020, 16:46
é uma desilusão o JNL, se não avançar para a impugnação caso seja negado a contagem do voto fisico.

essa lenga lenga de união é conversa para boi dormir... não é a pedir mais transparência que iria decerto fazer mal ao clube

A MAG é sobrana nesse aspeto.

A alternativa é envolver os tribunais. E isso ia dar uma imagem que não me parece que seria muito bonita para o Benfica.

É uma situação complicada e só por isso consigo entender o comportamento.

Contudo é algo que podemos tentar que seja revisto.

ramalho1

Citação de: chico_SLB em 29 de Outubro de 2020, 14:56
Citação de: Camisola_20 em 29 de Outubro de 2020, 14:55
O Rui Costa agora para alem de banana vai ser papagaio do Vieira?

Ai esta o programa da lista A.

E assim se ataca um ENORME benfiquista! Incrivel

:rir: :rir: :rir:

Mestre

Citação de: HB em 29 de Outubro de 2020, 16:46
Citação de: jmpph em 29 de Outubro de 2020, 16:44
Citação de: HB em 29 de Outubro de 2020, 16:42
Citação de: jmpph em 29 de Outubro de 2020, 16:39
Já que o JNL não impugna as eleições há alguma forma de os sócios exigirem uma contagem física dos votos? Tipo uma petição. Alguém que perceba disto que me diga sff

A esta hora os votos em papel já devem estar queimados.
Supostamente são guardados durante 6 meses. Agora se o que está dentro das urnas são todos os votos originais... Isso já é outra história...

Supostamente também eram transportados por uma empresa de segurança em carros blindados e depois foi o que se viu...

O Bruno do Yaris é melhor que o aço

nfgl

Citação de: Sexta-Feira em 29 de Outubro de 2020, 16:47
Citação de: nfgl em 29 de Outubro de 2020, 16:43
Citação de: Sexta-Feira em 29 de Outubro de 2020, 16:39
Citação de: nfgl em 29 de Outubro de 2020, 16:31
Citação de: Sexta-Feira em 29 de Outubro de 2020, 16:30
Citação de: nfgl em 29 de Outubro de 2020, 16:28
Acho uma grande falta de Benfiquismo insultar os sócios que se expuseram e dedicaram com um projecto para assumir a liderança do Benfica.

Desde Francisco Benitez a João Lopes Noronha, passando por Rui Gomes da Silva e Bruno Costa Carvalho, todos merecem o meu respeito.

Vocês que dizem que não querem um Benfica sem valores, aprendam a ter um valor importante, que é o respeito.

Desse não tenhas grande respeito.

Aliás não tenhas.

Posso criticar as opções que tomou durante este período eleitoral.
Garantidamente, até pelo papel que sempre desempenhou como Benfiquista, terá o meu respeito.

Custa-me bastante essa postura respeitosa, quando alguém no dia D e quando de facto precisa de mostrar Benfiquismo e abdicar dos seus interesses em prol de um bem maior... Faz precisamente o contrário.

Atitudes egocêntricas dessas fazem-me recuar.

Benfiquistas hoje em dia há de muitos tipos... Mas respeito é algo que se conquista. Principalmente de um homem na posição dele.

Como te disse, posso criticar as opção e discordar.

Perder o respeito é algo muito diferente.

Quando falo de respeito ,não é faltar ao respeito a ninguém. Refiro-me credibilidade.

Mas a credibilidade dele como eligível para um cargo no Benfica terminou.
Relativamente a isso, é um assunto encerrado.

SLB37

:bandeira2:
Citação de: hlourencoam em 29 de Outubro de 2020, 16:33
Nós podiamos criar era um movimento com sócios e adeptos para fazer barulho ao longo deste "mandato da mentira" do ditador. Teriamos como base de ideias a lista do João e do Benitez. Acredito que conseguiriamos angariar muita gente para o movimento. Não sei se seria uma boa ideia mas estaria disponivel para ajudar em alguma coisa.

Bora lá, isso mesmo,chamamos atrasados mentais aos Brunistas, mas depois fazemos as mesmas figuras, bora ehehehehehe

Benfiquista-Portuense

https://youtu.be/_ADUhZJGGOk

Declarações de Vieira, que ( inconscientemente), elogiam JNL... Incrível

cmarg1971

Vamos lá pensar bem nestes resultados.
A votação do Noronha e do RGS são os votos exatos de quem está contra o eleito.
O resto dos votos são dos que estão a favor, dos que têm medo de mudar, dos que só confiam em pessoas sem estudos, dos que  não mexem na equipa que perde mas que já ganhou, dos que não conseguem ser ingratos para quem lhes deu chouriços do porco que pagaram, etc, etc...

Gondoriz

Citação de: SLB37 em 29 de Outubro de 2020, 16:49
:bandeira2:
Citação de: hlourencoam em 29 de Outubro de 2020, 16:33
Nós podiamos criar era um movimento com sócios e adeptos para fazer barulho ao longo deste "mandato da mentira" do ditador. Teriamos como base de ideias a lista do João e do Benitez. Acredito que conseguiriamos angariar muita gente para o movimento. Não sei se seria uma boa ideia mas estaria disponivel para ajudar em alguma coisa.

Bora lá, isso mesmo,chamamos atrasados mentais aos Brunistas, mas depois fazemos as mesmas figuras, bora ehehehehehe

Porra de repente caiu aqui um atrasado mental e por sorte dele não o pisei.

Flavius

Citação de: nfgl em 29 de Outubro de 2020, 16:48
é uma desilusão o JNL, se não avançar para a impugnação caso seja negado a contagem do voto fisico.

essa lenga lenga de união é conversa para boi dormir... não é a pedir mais transparência que iria decerto fazer mal ao clube

A MAG é sobrana nesse aspeto.

A alternativa é envolver os tribunais. E isso ia dar uma imagem que não me parece que seria muito bonita para o Benfica.

É uma situação complicada e só por isso consigo entender o comportamento.

Contudo é algo que podemos tentar que seja revisto.
O Vieira dá uma imagem pior e anda por aí como se nada fosse.

miniMilk

vai pedir sabendo que perde? Por menos mas perde? Nem as urnas existem!

a maior critica que se pode fazer é que foi papado por uma máfia. Nunca podia ter deixado chegar ao ponto do Ruben do Yaris

Lebohang Mokoena

Citação de: HB em 29 de Outubro de 2020, 16:42
Citação de: jmpph em 29 de Outubro de 2020, 16:39
Já que o JNL não impugna as eleições há alguma forma de os sócios exigirem uma contagem física dos votos? Tipo uma petição. Alguém que perceba disto que me diga sff

A esta hora os votos em papel já devem estar queimados.

Epá, agora que escreves isso aquela Picanha Argentina hoje do Restaurante do Chakall na Luz tinha um sabor fumado estranho.

BestEagle26

Malta, acho que se estão a esquecer de uma questão para dizer que a % foi alterada... sinceramente acho que não foi! Numa situação "normal" o Noronha tinha ganho!
Isto porque ele teve 14mil votantes, desses acredito que uns 8-9mil tenha sido no estádio! (E é aqui que todos nós nos baseamos para dizer que é impossível ter existido esta diferença tão grande).

Nas ultimas eleições tinham existido 13922 votantes, mas só existiam secções de voto no estádio, em Vila Nova de Famalicão, Évora, Faro e os online. Por alguma coisa estas eleições foram as mais concorridas!

Se contabilizarmos apenas as secções de voto como nas ultimas eleições, ontem havia 20528 votantes (é certo que havia pessoas que se deslocavam para votar nomeadamente mem martins, seixal e isso). Tendo em conta que quem ia votar Noronha ia mesmo se deslocar, a quantidade de votantes no Noronha não ia baixar muito (10-12 mil talvez).. com o Vieira a ficar com o resto. Como é visível, a diferença ontem nem se prendeu com o numero de votos de cada sócio, mas sim com quem votou, portanto.

Amigos, o LFV só ganhou porque existiram 24 casas do Benfica com secção de voto, onde maioritariamente é tudo LFV, assim como as casas. Foi um golpe de génio, aliar o facto do Benfica "ser democrático" a ganhar votos certinhos, sem campanha.

Agora resta mostrar ao Noronha que continuamos com ele e que queremos uma oposição forte, para ele não desistir!

Viva o Benfica  :bandeira2:

Kurt Cobain 10

O Importante a partir de agora quando houver AG os estão contra esta ditadura ir lá votar contra .

o vigareira sabe que agora já muitos que não comem gelados com a testa.

BovinoSLB

Citação de: mojo_j0jo em 29 de Outubro de 2020, 11:39
Citação de: 24-7SLB em 29 de Outubro de 2020, 11:31
Maior fantochada da história do Benfica, resultados claramente martelados, nunca vou perdoar a João Noronha Lopes ter permitido que não se abrissem as urnas na noite das eleições nos locais de votação, nunca!
Nem que fosse preciso chamar a PSP caralho, tinham que contar em papel.

Vou te já dizer, como delegado do João no estádio da luz, se tivessem aberto as urnas, nem agora aquilo estava contado.

Não há nenhum regulamento eleitoral.

O staff não estava preparado , nem sequer sabiam da possibilidade de abertura de urnas. Não tinhamos documentação preparada para eventualidade de contar os votos.

É que não é só chegar ali contar os papelinhos, aquilo tem métodos para fazer e dados a cruzar.

O Benfica foi rasteiro com todo o processo eleitoral, muito rasteiro. Chegar ao estádio e selarem as urnas a correr 5 minutos antes de abrir a votação, a não facultação de um regulamento eleitoral.

Vocês nem estão bem a perceber, tivemos que andar o dia todo com um contador no telemóvel de forma manual a contar as 13 mil pessoas que foram à luz votar para conseguirmos cruzar com os dados que o Benfica ia mandando.

Pah como há gente que se revê nisto ?

E a quantidade de pessoas que disse que " nós" quando digo que nós estou a falar lista B , éramos uma vergonha por estarmos a duvidar do acto eleitoral

Não foi nem uma nem duas pessoas.

Fui ofendido por um velho simplesmente por estar ali como delegado da lista B . Epah um gajo fica sem vontade nenhum de se envolver nestas merdas muito sinceramente.

Não sei se me apanham noutra igual
Eleições sem regulamentos?!

Epá... isto é legal???