CN 25ª J: SL Benfica 0 - 0 CD Tondela, 04Jun. Qui. 19h15 *BTV1*

SL Benfica 0 - 0 CD Tondela

Campeonato Nacional

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo, Julian Weigl (Dyego Sousa [59m]), Gabriel Pires, Pizzi (Jota [83m]), Rafa, Adel Taarabt, Carlos Vinícius
Treinador: Bruno Lage
CD Tondela: Cláudio Ramos, Petkovic, Philipe Sampaio, Yohan Tavares, Filipe Ferreira, João Pedro, Pepelu, Murillo, Richard, Ricardo Valente, Rúben Fonseca
Treinador: Natxo González

RodrigoVivo

sazuke

se n ganharem este podem sempre usar a desculpa que se sentiu a falta do apoio nas bancadas

Serdeira23

Citação de: alenker em 10 de Março de 2020, 02:45
Uma coisa é certa a B-Sad não vai ter nenhum adiado ahahah

Há zeros adeptos do B-Sad infectados. Nem há perigo de contágio em jogos da equipa.

Trezeguet

1 coisa, os jogos que temos de castigo à porta fechada, podem ser agora?

BENFIKA

Jogos à porta fechada e transmitidos em sinal aberto, toda a gente ficava feliz.

_Huji_Slb

Citação de: BENFIKA em 10 de Março de 2020, 08:41
Jogos à porta fechada e transmitidos em sinal aberto, toda a gente ficava feliz.

Em todos os paises cederem os jogos para sinal aberto.
Acho que o benfica devia fazer isso , ate para evitar ajontamentos em cafes e bares .
O que a sptv vai fazer nao temos nada haver com isso.
As atitudes e para quem as pratica.

Dalone

Agora é que será o ai Jesus... Eles que pediram N vezes o nosso apoio incondicional, sentirem-se privados dele upa, upa

Pode ser que vejam a diferença de ter aqueles "doidos da cabeça" a apoiar nas derrotas e vitórias deles. Pode ser que deixem de ser uns mimados e joguem futebol.

A vantagem disto é que não haverá o tal racismo e os SuperPorcos já não poderão fazer as suas pressões a alto som e belo prazer, no seu megafone.

A desvantagem disto... É o vírus em si claro e conhecendo o país que temos, não haverá uma atitude digna de fazerem os jogos a sinal aberto, até poderiam fazer como teste de audiência.

Vamos ver como isto será.

Granizo

Citação de: subLiminar em 10 de Março de 2020, 00:04
Citação de: Granizo em 09 de Março de 2020, 23:14
E vao ter de transmitir num canal que nao a BTV?

Porquê?

Porque iria obrigar adeptos dos outros clubes a ter de aderir ao canal so para poder ver o jogo. Tenho idea que em Italia falaram em transmitir os jogos em canal aberto.

FuzioN

Voto ser à porta fechada. Aliás, deveria ser à porta fechada.

Vamos de uma vez por todas seguir as putas das regras !

J.P.

Há duas grandes vantagens na realização do jogo à porta fechada.

Por um lado prevenção relativamente ao coronavírus.

Por outro, previnem-se também patologias oculares devido à qualidade do futebol praticado.

Ao fim e ao cabo, vendo na televisão a diferença não deve ser muita. O público, estando ou não estando não se ouve. Assim o Farol faz a festa sozinho, e em caso de golos, lá temos os foguetes do costume.

nwpt

A confirmar-se que é à porta fechada a BTV deveria estar em sinal aberto para todos verem.
Eu por exemplo tenho redpass, vou ao jogos todos e como é óbvio não tenho a BTV. E como eu, milhares.

Mas já se sabe... Benfica do Luís Vieira, vai aproveitar esta situação para ganhar mais uns cobres!

_Huji_Slb

Fundamentalista SLB

Citação de: nwpt em 10 de Março de 2020, 10:26
A confirmar-se que é à porta fechada a BTV deveria estar em sinal aberto para todos verem.
Eu por exemplo tenho redpass, vou ao jogos todos e como é óbvio não tenho a BTV. E como eu, milhares.

Mas já se sabe... Benfica do Luís Vieira, vai aproveitar esta situação para ganhar mais uns cobres!

A receita da BTV vai toda para a NOS.

Mais um brilhante negócio.