CN 25ª J: SL Benfica 0 - 0 CD Tondela, 04Jun. Qui. 19h15 *BTV1*

SL Benfica 0 - 0 CD Tondela

Campeonato Nacional


SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo, Julian Weigl (Dyego Sousa [59m]), Gabriel, Pizzi (Jota [83m]), Rafa, Adel Taarabt, Carlos Vinícius
Treinador: Bruno Lage
CD Tondela: Cláudio Ramos, Petkovic, Philipe Sampaio, Yohan Tavares, Filipe Ferreira, João Pedro, Pepelu, Murillo, Richard, Ricardo Valente, Rúben Fonseca
Treinador: Natxo González

Abidos



elpayaso10

vou dar uso a vieira tv, raramente lá vejo o que quer que seja.

diogoalves

Citação de: Orgulhosamente_SLB em 10 de Março de 2020, 16:19
Citação de: Raiden_10 em 10 de Março de 2020, 16:11
Como é com as presenças do Red para o final da taça e afins?

Os poucos a totalizar o máximo de jogos,, estando assim na prioridade 1, serão o Pizzi e o Grimaldo, salvo erro.

E o Ferro. Esse bem tentou partilhar, mas não o deixaram

Papillonalex29

Citação de: ricardo.jcg em 10 de Março de 2020, 15:40
Tendo em conta que tenho red pass, fico à espera de um código para aceder à BTV no dia do jogo.
Isso era bem pensado.

ff77

O Benfica já veio a público dizer que está a estudar alternativas para ressarcir os detentores de bilhete e de RP.
Aguardemos pelo que aí vem.

Sem_Medo

Citação de: ff77 em 10 de Março de 2020, 17:31
O Benfica já veio a público dizer que está a estudar alternativas para ressarcir os detentores de bilhete e de RP.
Aguardemos pelo que aí vem.

Desconto igual ao valor do bilhete no merchandising do Benfica.   :confused:

phylozoff

Citação de: Sem_Medo em 10 de Março de 2020, 18:15
Citação de: ff77 em 10 de Março de 2020, 17:31
O Benfica já veio a público dizer que está a estudar alternativas para ressarcir os detentores de bilhete e de RP.
Aguardemos pelo que aí vem.

Desconto igual ao valor do bilhete no merchandising do Benfica.   :confused:
Não lhes dês ideias...  :tomates:
;D

João_Oliveira

Isto é uma palhaçada, os jogos deviam ser adiados e não á porta fechada, não há futebol sem adeptos... para além de os porcos e os sapos assim ficarem com a tarefa muito mais facilitada, pois tinham ambos duas deslocações complicadas. Pó crl.

jagoncardoso

Citação de: MFMoedas em 10 de Março de 2020, 15:02
Citação de: GGG em 10 de Março de 2020, 14:54
Vai ser giro porque se vao ouvir o que os jogadores e treinadores vão dizer.

No caso do Benfica estou curioso para ver o que irão dizer uns aos outros ou até as instruções do próprio Lage.

Alguém que faça um daqueles cartões de bingo. Sempre dá para fazer um jogo de bebida.

Eu adianto já algumas das frases/expressões.

"Foda-se Ferro!"
"Foda-se Pizzi!"
"Foda-se Chiquinho!"
"Puta que pariu Grimaldo!"
"Bate o canto Pizzi!"
"Não consigo!"
"Aquece Sef!"
"Aquece Dyego!"
"Aquece Jota, ah o jogo acabou!"
"Corram caralho!"
"Outra vez Tomás?"
"Merda, sofremos outra vez!"
Faltam apenas os famosos "Rúben, bate bombo na frente" e "Dyego, vai para a ala tirar cruzamentos para o Rafa"

nwpt

Citação de: ricardo.jcg em 10 de Março de 2020, 15:40
Tendo em conta que tenho red pass, fico à espera de um código para aceder à BTV no dia do jogo.
No Benfica do Vigareira, ainda te fazem é pagar mais para aderir à BTV  ;D

RumoAoMarquês

Um joguinho à porta fechada não é nada que esta malta não mereça. Vem mesmo a calhar porque tenho RedPass e estou farto de sangrar dos olhos.

_Huji_Slb

Citação de: João_Oliveira em 10 de Março de 2020, 18:30
Isto é uma palhaçada, os jogos deviam ser adiados e não á porta fechada, não há futebol sem adeptos... para além de os porcos e os sapos assim ficarem com a tarefa muito mais facilitada, pois tinham ambos duas deslocações complicadas. Pó crl.

Depois ficas sem datas , e nao me venhas com datas europeias.

Ru10

O dinheiro custa a ganhar a todos e que não me levem a mal, mas o dinheiro que vou "perder" porque comprei RedPass e não poderei estar no "espetáculo" é a última coisa em que penso neste momento...

JSilva28

Citação de: RumoAoMarquês em 10 de Março de 2020, 19:00
Um joguinho à porta fechada não é nada que esta malta não mereça. Vem mesmo a calhar porque tenho RedPass e estou farto de sangrar dos olhos.
Que "cumpram" agora aquela história das claques ilegais para volta e meia não virem com essa conversa à baila!