CN 25ª J: SL Benfica 0 - 0 CD Tondela, 04Jun. Qui. 19h15 *BTV1*

SL Benfica 0 - 0 CD Tondela

Campeonato Nacional

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo, Julian Weigl (Dyego Sousa [59m]), Gabriel Pires, Pizzi (Jota [83m]), Rafa, Adel Taarabt, Carlos Vinícius
Treinador: Bruno Lage
CD Tondela: Cláudio Ramos, Petkovic, Philipe Sampaio, Yohan Tavares, Filipe Ferreira, João Pedro, Pepelu, Murillo, Richard, Ricardo Valente, Rúben Fonseca
Treinador: Natxo González

ana_lopes2009

Trezeguet

Chelas

Chelas

ana_lopes2009

_Huji_Slb

Seria contra-censo jogos a porta fechada e depois obrigar as pessoas a irem ver para bares onde os locais ainda sao mais pequenos.

diogoalves

Citação de: _Huji_Slb em 11 de Março de 2020, 11:30
Seria contra-censo jogos a porta fechada e depois obrigar as pessoas a irem ver para bares onde os locais ainda sao mais pequenos.

O Klopp falou precisamente sobre isso.
Ontem o Valencia-Atalanta tinha milhares de pessoas à porta.

Acho que é senso comum que se o estádio está fechado para não haver multidões, não te vais enfiar num bar ou à porta do estádio. Mas isto sou eu.

Vibe

Citação de: cachecolglorioso em 11 de Março de 2020, 10:37
Citação de: Vibe em 11 de Março de 2020, 10:08
Citação de: cachecolglorioso em 11 de Março de 2020, 01:27
Ainda não entendi qual a necessidade do sinal aberto...

Talvez evitar que existam ajuntamentos nos cafés?

E os 20 a 25% (ou mais) que só têm TDT ?? As pessoas esquecem-se, que mesmo em meios urbanos há quem só tenha TDT.

"Cerca de 92 em cada 100 famílias portuguesas eram clientes de televisão por subscrição no final do terceiro trimestre, revelou a Anacom."

Isto em 2017.

Um bocado longe dos 25% ou mais.

MariadaLuz

Sábado tenho um baptizado e pela primeira vez em muitos anos não estou nada preocupada com o facto de perder o jogo.
Engraçado que exactamente neste mês há três anos atrás tive a despedida de solteira da mãe deste bebé e andei a chatear a cabeça a toda a gente para se mudar o restaurante, uma vez que a primeira escolha não tinha televisão e eu queria ver o Benfica.

Harlem

Citação de: diogoalves em 11 de Março de 2020, 12:00

Acho que é senso comum que se o estádio está fechado para não haver multidões, não te vais enfiar num bar ou à porta do estádio. Mas isto sou eu.

Ou vai tudo para um centro comercial já que não há bola

diogoalves

Citação de: NoNameSLB em 11 de Março de 2020, 12:22
Citação de: diogoalves em 11 de Março de 2020, 12:00

Ou vai tudo para um centro comercial já que não há bola

Enquanto não houver uma tragédia o tuguinha vai continuar a assobiar para o lado. Quem quiser brincar com a sorte está à vontade. Gosto muito do Benfica, mas gosto mais da minha saúde e da dos meus.

arodrigues84

af10