CN 25ª J: SL Benfica 0 - 0 CD Tondela, 04Jun. Qui. 19h15 *BTV1*

SL Benfica 0 - 0 CD Tondela

Campeonato Nacional

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo, Julian Weigl (Dyego Sousa [59m]), Gabriel Pires, Pizzi (Jota [83m]), Rafa, Adel Taarabt, Carlos Vinícius
Treinador: Bruno Lage
CD Tondela: Cláudio Ramos, Petkovic, Philipe Sampaio, Yohan Tavares, Filipe Ferreira, João Pedro, Pepelu, Murillo, Richard, Ricardo Valente, Rúben Fonseca
Treinador: Natxo González

The Eagle 10

Concordo que exista manisfestações de insatisfação num certo tipo de padrão ( apupos, insultos, pressionar de forma exigir a demissão do treinador e direcção de um clube) nunca passando de um determinado limite. O que se passou foi gravissimo, algo trágico poderia ter sucedido, felizmente não aconteceu mas ainda assim houve dois jogadores que tiveram de ir ao hospital( Weigl e Zivković). Já não vivemos na idade da pedra, eu não tou satisfeito com que se está a passar nem nada que pareça, também quero e exigo mudanças, mas não é agredir que vão resolver coisas só vão é piorar, à muito que esta direcção perdeu o rumo e não tem futuro nenhum, o que mais desejo à muito é que seja corrida mas não é com isto vão conseguir alguma coisa.

fabioLupi

Citação de: green_eyes_slb em 04 de Junho de 2020, 18:44
nasceu a poucas horas o meu filhote e ja estamos prontos pra te ver Benfica!!!
Parabéns. Muitas felicidades

Moikano

maior que portugal

Insatisfação e desagrado sim...faz parte... agora à pedrada??? Vão pró caralho. Não somos os lagartos pah. Que seja investigado quem foram os autores do crime e mete los dentro

slb2tuga

Não tinha saudades de ver jogos de merda sem qualidade nem alma

Impossível ser campeão assim, não ganhamos a ninguém

Léo_SLB20

Citação de: maior que portugal em 05 de Junho de 2020, 07:14
Insatisfação e desagrado sim...faz parte... agora à pedrada??? Vão pró caralho. Não somos os lagartos pah. Que seja investigado quem foram os autores do crime e mete los dentro
Mas alguém se acredita que foram os nossos ?
Este modo de operar já foi visto no passado e não foi do nosso lado !

elpayaso10

O Benfica joga mesmo
Mto
Mal que falta de tudo. Lage não nos serve, e metade dos jogadores ali tb não. Benfica precisa de se curar, dispensar grande parte este plantel e começar de novo é o que se exige

ZICKLER

Léo_SLB20

Eu só não entendo aqui é as críticas ao Diego Sousa ... Não é nenhum avançado do outro mundo mas entrou , segurou bolas , lutou pelas bolas todas , ganhou várias bolas de cabeça , mandou 1 bola á barra e outra foi tirada em cima da linha de golo ...
Ao menos não critiquem só por criticar

Carolina Barata

Se não tavamos a jogar nada sem covid após covid tavam espera mesmo de?

Não é a paragem que faria milagres

Iron Mask

Isto terá sido obra da brava gente do Norte? Os mansos de Lisboa não o teriam feito...

FP3

força Benfica

Agora mais a frio não ganhamos em casa ao Tondela sim ao Tondela com grande chances de voltar ao 1° lugar que perdemos de forma vergonhosa já agora.

Que falta de vontade garra de tudo,deprimente ver este Benfica.

diogoalves

Evitei escrever ontem, sob a pena de estar a ser demasiado agressivo.
Hoje, mais a frio, penso que o covid trouxe uma coisa positiva. Vemos a vida com outros olhos. Foram dois meses sem Benfica e viveu-se bem sem isso. E eu que sou um apaixonado pelo futebol.
Posto isto, e depois da desilusão de ontem (a oitava em nove jogos), por mim esta época está feita. Não perco mais tempo com isto. Irei dedicar-me à família e amigos, dos quais sim senti falta.
Para o ano há mais. E que, de preferência, Outubro traga outro presidente e a paixão venha com ele.
Escrevo isto tudo e sei que se calhar na próxima quarta perderei mais duas horas da minha vida com mais uma desilusão. Mas sinceramente já me é indiferente. Ontem tive a certeza que já não me vou chatear mais com isto.