CN 26ª J: Portimonense SC 2 - 2 SL Benfica, 10Jun. Qua. 19h15 *SPORTTV1*

Portimonense SC 2 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional


Portimonense SC: Gonda, Hackman, Willyan Rocha, Lucas Possignolo, Henrique, Pedro Sá, Dener, Lucas Fernandes, Tabata, Júnior Tavares, Vaz Tê
Treinador: Paulo Sérgio
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Jardel (Ferro [24m]), Álex Grimaldo (Nuno Tavares [64m]), Julian Weigl, Adel Taarabt (Gabriel [80m]), Pizzi, Franco Cervi (Dyego Sousa [80m]), Rafa, Carlos Vinícius (Haris Seferović [80m])
Treinador: Bruno Lage
Golos: Pizzi (18), André Almeida (32)

JSilva28

Citação de: obliquevoice em 11 de Junho de 2020, 12:23
Ontem borrifei-me  literalmente para este jogo...aliás, só me lembrei já estava o jogo nos 56 minutos, vejo o resultado ( estamos a ganhar por 2-0, ok, acho que é desta que ganhamos um jogo...)...desligo, vou fazer outras coisas. Mais tarde verifiquei novamente o resultado ( 2-2 aos 80 e tal minutos), ri-me infelizmente e desliguei pensando ( já fomos, bando de princesas).
Ponto.
Já eu tive a sorte da stream ir ao ar aos 49 minutos e nunca mais ter voltado...

Ainda tentei encontrar outra stream, mas depois de perceber que o jogo estava a virar, desisti e apenas soube do resultado porque recebi as notificações dos meus resultados.

Pensei que depois da 1ª parte equilibrada em termos tácticos, fossemos construir uma boa vitória, mas está visto, que as prima-donas é que mandam no clube e entraram na 2ª parte sem vontade.

E fds, não pode ser apenas culpa do Lage, porque duvido que o Lage tenha dito ao intervalo para as meninas entrarem relaxadas. As pseudo vedetas estão-lhe a fazer a cama, tal como fizeram ao RV em Portimão, independentemente da qualidade do treinador.

Os golos sofridos são miseráveis, duma equipa amadora, sem níveis de concentração aceitáveis para este nível. Basicamente o Portimonense mandou uns charutos para a área e ninguém do Benfica tem capacidade física para disputar os lances! É incrível!

Ao invés, as nossas bolas paradas são horríveis! Sem critério nenhum, sem que os jogadores tenham possibilidades de as disputar em vantagem, uma miséria!

Já estava para não ver este jogo, mas acabei por não resistir, mas estou mesmo tentado a não ver mais nenhum jogo até final do campeonato, porque não me revejo na postura da equipa, não me revejo em nada do que fazem no campo, dá-me vómitos e vontade de mandar todos para o crl!

Sinceramente, os jogadores estão a colocar-se a jeito de voltarem a levar com umas pedras da calçada nas trombas, porque andam a cuspir no manto sagrado! Cospem no prato de onde comem, como se recebessem mal e fossem mal tratados! Sinceramente, sinto nojo da maior parte dos jogadores, do presidente, de tudo o que o Benfica tem se vindo a transformar...

Mas pronto, siga a caravana, pode ser que ainda dê para ficar em 3º...

peixoto91

Citação de: Jotenko em 10 de Junho de 2020, 19:08
MALTA.

Um dia fantástico. Praia, piscina,almoço na esplanada, montei umas merdas do IKEA, e para acabar?

Isso mesmo, jogo do Benfica com a minha Somersby e uma pizza a caminho.

Nada me vai estragar este dia fantástico!!
:confused: Será que?

albericofaria

Citação de: JSilva28 em 11 de Junho de 2020, 13:24
Citação de: obliquevoice em 11 de Junho de 2020, 12:23
Ontem borrifei-me  literalmente para este jogo...aliás, só me lembrei já estava o jogo nos 56 minutos, vejo o resultado ( estamos a ganhar por 2-0, ok, acho que é desta que ganhamos um jogo...)...desligo, vou fazer outras coisas. Mais tarde verifiquei novamente o resultado ( 2-2 aos 80 e tal minutos), ri-me infelizmente e desliguei pensando ( já fomos, bando de princesas).
Ponto.
Já eu tive a sorte da stream ir ao ar aos 49 minutos e nunca mais ter voltado...

Ainda tentei encontrar outra stream, mas depois de perceber que o jogo estava a virar, desisti e apenas soube do resultado porque recebi as notificações dos meus resultados.

Pensei que depois da 1ª parte equilibrada em termos tácticos, fossemos construir uma boa vitória, mas está visto, que as prima-donas é que mandam no clube e entraram na 2ª parte sem vontade.

E fds, não pode ser apenas culpa do Lage, porque duvido que o Lage tenha dito ao intervalo para as meninas entrarem relaxadas. As pseudo vedetas estão-lhe a fazer a cama, tal como fizeram ao RV em Portimão, independentemente da qualidade do treinador.

Os golos sofridos são miseráveis, duma equipa amadora, sem níveis de concentração aceitáveis para este nível. Basicamente o Portimonense mandou uns charutos para a área e ninguém do Benfica tem capacidade física para disputar os lances! É incrível!

Ao invés, as nossas bolas paradas são horríveis! Sem critério nenhum, sem que os jogadores tenham possibilidades de as disputar em vantagem, uma miséria!

Já estava para não ver este jogo, mas acabei por não resistir, mas estou mesmo tentado a não ver mais nenhum jogo até final do campeonato, porque não me revejo na postura da equipa, não me revejo em nada do que fazem no campo, dá-me vómitos e vontade de mandar todos para o crl!

Sinceramente, os jogadores estão a colocar-se a jeito de voltarem a levar com umas pedras da calçada nas trombas, porque andam a cuspir no manto sagrado! Cospem no prato de onde comem, como se recebessem mal e fossem mal tratados! Sinceramente, sinto nojo da maior parte dos jogadores, do presidente, de tudo o que o Benfica tem se vindo a transformar...

Mas pronto, siga a caravana, pode ser que ainda dê para ficar em 3º...

Concordo com praticamente tudo exepto com as "pedras" e tb o facto de as meninas relaxarem tb tem de ser atribuido a capacidade de lideranca do lider. Aconteceu com o RV e esta acontecer agora com o BL. Duvido que o mesmo se verifique se o lider tiver carisma vencedor e carater forte para espevitar e as meninas.

Iron Mask

Citação de: Goldberg em 11 de Junho de 2020, 12:27
Citação de: Iron Mask em 11 de Junho de 2020, 11:24
Há imagens claras do lance da mão do Adel?
como assim?
durante o jogo passaram.
Já parecias o cartilheiro do chicão que diz que nunca passa nada.

Foda-se queria um GIF crlh. Calma

Miguel Caeiro

Citação de: Iron Mask em 11 de Junho de 2020, 14:25
Citação de: Goldberg em 11 de Junho de 2020, 12:27
Citação de: Iron Mask em 11 de Junho de 2020, 11:24
Há imagens claras do lance da mão do Adel?
como assim?
durante o jogo passaram.
Já parecias o cartilheiro do chicão que diz que nunca passa nada.

Foda-se queria um GIF crlh. Calma

Um GIF, desses, não sei se se arranja. Acho que vai contra as regras do fórum.

:tomates:

JSilva28

Citação de: albericofaria em 11 de Junho de 2020, 14:23
Citação de: JSilva28 em 11 de Junho de 2020, 13:24
Citação de: obliquevoice em 11 de Junho de 2020, 12:23
Ontem borrifei-me  literalmente para este jogo...aliás, só me lembrei já estava o jogo nos 56 minutos, vejo o resultado ( estamos a ganhar por 2-0, ok, acho que é desta que ganhamos um jogo...)...desligo, vou fazer outras coisas. Mais tarde verifiquei novamente o resultado ( 2-2 aos 80 e tal minutos), ri-me infelizmente e desliguei pensando ( já fomos, bando de princesas).
Ponto.
Já eu tive a sorte da stream ir ao ar aos 49 minutos e nunca mais ter voltado...

Ainda tentei encontrar outra stream, mas depois de perceber que o jogo estava a virar, desisti e apenas soube do resultado porque recebi as notificações dos meus resultados.

Pensei que depois da 1ª parte equilibrada em termos tácticos, fossemos construir uma boa vitória, mas está visto, que as prima-donas é que mandam no clube e entraram na 2ª parte sem vontade.

E fds, não pode ser apenas culpa do Lage, porque duvido que o Lage tenha dito ao intervalo para as meninas entrarem relaxadas. As pseudo vedetas estão-lhe a fazer a cama, tal como fizeram ao RV em Portimão, independentemente da qualidade do treinador.

Os golos sofridos são miseráveis, duma equipa amadora, sem níveis de concentração aceitáveis para este nível. Basicamente o Portimonense mandou uns charutos para a área e ninguém do Benfica tem capacidade física para disputar os lances! É incrível!

Ao invés, as nossas bolas paradas são horríveis! Sem critério nenhum, sem que os jogadores tenham possibilidades de as disputar em vantagem, uma miséria!

Já estava para não ver este jogo, mas acabei por não resistir, mas estou mesmo tentado a não ver mais nenhum jogo até final do campeonato, porque não me revejo na postura da equipa, não me revejo em nada do que fazem no campo, dá-me vómitos e vontade de mandar todos para o crl!

Sinceramente, os jogadores estão a colocar-se a jeito de voltarem a levar com umas pedras da calçada nas trombas, porque andam a cuspir no manto sagrado! Cospem no prato de onde comem, como se recebessem mal e fossem mal tratados! Sinceramente, sinto nojo da maior parte dos jogadores, do presidente, de tudo o que o Benfica tem se vindo a transformar...

Mas pronto, siga a caravana, pode ser que ainda dê para ficar em 3º...

Concordo com praticamente tudo exepto com as "pedras" e tb o facto de as meninas relaxarem tb tem de ser atribuido a capacidade de lideranca do lider. Aconteceu com o RV e esta acontecer agora com o BL. Duvido que o mesmo se verifique se o lider tiver carisma vencedor e carater forte para espevitar e as meninas.
A parte das pedras devia ter colocado entre aspas... Era uma forma de dizer que se colocam a jeito da indignação dos adeptos, sendo que alguns agem e reagem sem consciência dos seus actos e optam pela intimidação física.

Obviamente não me revejo nesses actos selvagens, mas os jogadores apresentam um comportamento inadmissível para o estatuto que têm e o dinheiro que recebem.

joao12soares


António Lopes

Se é isto o treinador do Benfica, vou deixar de ligar ao futebol. Idem ao presidente.

AleKx

Ainda nem acredito que conseguimos empatar o jogo de ontem contra o penúltimo classificado da liga, estando a ganhar 2 - 0 a intervalo.

luislima

Juro-vos que eu estava tão contente por ver o Chiquinho equipado para entrar. Mesmo entrando o Seferovic e Gabriel que era óbvio que não iam acrescentar nada (aliás, só iam piorar), o Chiquinho ia fazer a ligação do meio campo ao ataque. Quando o Portimonense empata o coração caiu-me no estômago, não porque empatámos mas sim porque sabia que a primeira coisa que aquele banana ia fazer era meter o outro pinheiro que tinha em vez do único jogador que estava preparado para entrar que devia mesmo ir lá para dentro.

Fragaxez

Ontem na 1 parte mostraram que quando querem ganham, na 2 parte vieram em modo pseudo-vedetas e pronto

Tapion

Citação de: Fragaxez em 11 de Junho de 2020, 17:38
Ontem na 1 parte mostraram que quando querem ganham, na 2 parte vieram em modo pseudo-vedetas e pronto

Tinhas a capitão um gajo que não sabe como é jogador de futebol...mas joga no Benfica, marca um golo e dança , quando em 9 jogos só tinhamos 1 vitória...entretanto passou a 1V em 10J

Fragaxez

Citação de: Tapion em 11 de Junho de 2020, 18:01
Citação de: Fragaxez em 11 de Junho de 2020, 17:38
Ontem na 1 parte mostraram que quando querem ganham, na 2 parte vieram em modo pseudo-vedetas e pronto

Tinhas a capitão um gajo que não sabe como é jogador de futebol...mas joga no Benfica, marca um golo e dança , quando em 9 jogos só tinhamos 1 vitória...entretanto passou a 1V em 10J
E mostraram que sao bastante frageis mentalmente. Depois do 2-1 nem um alivio conseguiam fazer com a pressao, nao ha estaleca

BlankFile

Na primeira parte parecia um Benfica bem preparado fisicamente, mentalmente e tacticamente para ganhar o jogo com relativa facilidade. Corriam, pressionavam o portador da bola, recuperavam rápido a posse de bola quando a perdiam, mexiam-se, desmarcavam-se... os golos apareceram com naturalidade.

Queria perceber mesmo o que raio se passou naquelas cabecinhas na segunda parte, porque deixaram de fazer isso tudo literalmente e entregaram o jogo por completo ao adversário. Nós é que parecíamos a equipa pequenina a defender o resultado e a pagar bem caro por isso, ao invés de fazer o que fizemos na primeira parte e alargar o resultado.

Que Benfiquinha de merda. Tudo isto enoja profundamente.

Jotenko

Citação de: peixoto91 em 11 de Junho de 2020, 14:08
Citação de: Jotenko em 10 de Junho de 2020, 19:08
MALTA.

Um dia fantástico. Praia, piscina,almoço na esplanada, montei umas merdas do IKEA, e para acabar?

Isso mesmo, jogo do Benfica com a minha Somersby e uma pizza a caminho.

Nada me vai estragar este dia fantástico!!
:confused: Será que?

?