Ugurcan Çakir (Trabzonspor) - ABola

zizou

Cada vez que me lembro que não tivemos um pouco de paciência com o Perin.
Até fico mal disposto.
Andamos com cepos anos a fio a cumprir contrato, e não tivemos a paciência de 3 ou 4 meses para o Perin ultrapassar uma lesão.

VelhaGuarda

Citação de: Vmaduro em 10 de Julho de 2022, 15:20
Citação de: VelhaGuarda em 10 de Julho de 2022, 14:52
Citação de: Sá das Violas30 em 10 de Julho de 2022, 14:21
Não gosto

Apesar de ser bom GR e até melhor que o nosso, penso que podíamos escolher melhor.

Mas também não seria um de 36 anos (Navas).
Com 36 anos é um dos melhores do mundo, mesmo daqui a dois ou três anos continuará com toda a certeza muito melhor que o este turco e que o Vlachodimos, que o navas é quase impossível é uma realidade agora a sua qualidade não está em causa, não precisamos de um guarda redes para muitos anos, temos o Samuel Soares e principalmente o André Gomes que tem tudo para ser um guarda redes de topo..

Não digo que não seja, mas também nada nos garante que o seja. Desconfio sempre destas contratações, só isso. No entanto, se for só para um ano, faz bem a diferença, venha ele.
O pior de tudo, serão os valores envolvidos.

Eu gostava que se contratasse um GR para uma boa meia dúzia de anos ou mais, com a qualidade que o Benfica merece, para não andarmos todos os anos com um eterno problema.

ravie

Citação de: zizou em 10 de Julho de 2022, 15:26
Até fico mal disposto.
Andamos com cepos anos a fio a cumprir contrato, e não tivemos a paciência de 3 ou 4 meses para o Perin ultrapassar uma lesão.

Esse mercado é inacreditável. O Lage andou a pedir um GR em quase todas as conferências de imprensa e nada.

Sá das Violas30

Até fico mal disposto.
Mas sinceramente o Perin também não me parece o que necessitamos..

zizou

Citação de: Sá das Violas30 em 10 de Julho de 2022, 15:35
Até fico mal disposto.
Claro que era, era o melhor guarda redes do tugão se tivesse cá com larga distância.

Sá das Violas30

Citação de: zizou em 10 de Julho de 2022, 15:37
Citação de: Sá das Violas30 em 10 de Julho de 2022, 15:35
Até fico mal disposto.
Claro que era, era o melhor guarda redes do tugão se tivesse cá com larga distância.
Talvez...

diego040675

Que venha
Não conheço
Mas ficar com o Vlachodimos é que não é solução

Brian Green

Citação de: diego040675 em 10 de Julho de 2022, 15:42
Que venha
Não conheço
Mas ficar com o Vlachodimos é que não é solução
Vir por vir também não serve absolutamente para nada.

TiagoSLB_10

Citação de: Águia 1904 em 10 de Julho de 2022, 14:22
Acho que entre Vlachodimos e Çakir a diferença não é muita
Este Çakir também não é um prodígio a jogar com os pés e a controlar a profundidade
Mais valia avançar para Leno do Arsenal, claro que não a ganhar o salário que tem no Arsenal
O Çakir dá 10 a 0 ao Odysseas no jogo de pés, nisso é incomparável mesmo...

TiagoSLB_10

Eu tentava o Dragowski... A Fiorentina sacou o Gollini e está no último ano de contrato...

iloy

Vão lá buscar o Lafont de Nantes e param de contratar jogadores medianos

Edgar_SLB

Até fico mal disposto.
Acho que isso não é bem uma questão de paciência. Quando se assina um contrato também se fazem seguros ao jogador e acho que não é "possível" contratar jogadores sem eles estarem fisicamente aptos

nwpt