Anatoliy Trubin

Guarda-redes, 23 anos,
Ucrânia
Equipa Principal: 2 épocas (2023-), 63 jogos (5670 minutos), 0 golos
Em 2024/2025: 15 jogos (1350 minutos), 0 golos

Leonzo

Citação de: Hocuspocus em 07 de Agosto de 2023, 08:52
Citação de: Leonzo em 07 de Agosto de 2023, 06:57
Citação de: Boddicker em 07 de Agosto de 2023, 06:5520M e 40% de mais valias mais vale nunca mais o vender
Mesmo com 12M e 40%, o Shakhtar terá sempre mais lucro com ele do que o Benfica , nós só passamos a ter mais lucro que o Shakthar tipo a cima de 60M ou assim...

Era isso que os Milaneses estavam a criticar. Mas eu estou me a cagar para isso, ainda bem que assim ficamos com excelentes relações com eles e eles têm sempre bons valores.

Podemos ter um prejuízo considerável, mas o potencial do jogador compensa o risco.

Isto será como abrir uma caixa de pandora, podemos sacar muitos jovens prodígios em final de contrato desta forma. Bem visto pela estrutura.

Não sei que contas são essas que os milaneses estão a fazer porque aparentemente o Shakthar ficará com direito a percentagem nas mais-valias (e não na venda).

Logo, como é que recebendo 40% sobre as mais-valias poderá ter mais lucro que o Benfica numa hipotética venda (seja ela de que montante for)?
Sim tens razão. Agora também depende se vão ter das mais valias ou dos direitos económicos, são coisas diferentes. Se for mais valias tens razão...

Hugalf

Curioso para ver como o Schimdt vai fazer a troca.

Vai ser tipo Jurasek e entra directo ou tipo Bah que esperou pelo Gilberto baixar de forma e começar a errar para o colocar no 11.

O que vale é que se for a segunda opção não teremos de esperar muito tempo...

luvas-pretas

Citação de: Devil1 em 06 de Agosto de 2023, 20:50O meu obrigado ao presidente do Atletico Paranaense, que tanto lutou para optarmos por uma alternativa melhor.
É mais caro mas ficamos mais bem servidos.
O que mais me agradou na tua mensagem foi perceber que ainda há pessoas que sabem usar corretamente advérbios de modo ("mais bem" em vez de "melhor").

player12

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 07 de Agosto de 2023, 08:30
Citação de: Boddicker em 07 de Agosto de 2023, 06:5520M e 40% de mais valias mais vale nunca mais o vender
20?ele va custar 10
Acho que é um bom negócio por 10M€ ou 12M€.

Roy Kent

krak

Obviamente que para sacar um GR com esta estirpe e potencial e sobrepor-se a equipas com outros argumentos o Benfica teria que jogar a cartada da futura transferência.

Se o rumor se confirmar para além de ser uma transferência brutal parece-me também ser um excelente negócio.

Devil1

Citação de: luvas-pretas em 07 de Agosto de 2023, 09:02
Citação de: Devil1 em 06 de Agosto de 2023, 20:50O meu obrigado ao presidente do Atletico Paranaense, que tanto lutou para optarmos por uma alternativa melhor.
É mais caro mas ficamos mais bem servidos.
O que mais me agradou na tua mensagem foi perceber que ainda há pessoas que sabem usar corretamente advérbios de modo ("mais bem" em vez de "melhor").

Olha calhou, eu sou mais de números e na minha idade a escrita já sai intuitivamente, as regras gramaticais já se evaporaram há muito tempo  ;D . É como soa melhor!

Sea_Shepherd

Johnny7

Citação de: Roy Kent em 07 de Agosto de 2023, 09:03É melhor ou pior que o Brasileiro?

Na minha opinião é superior ao Bento, e com maior potencial que o Brasileiro...

ShockWave

Citação de: Roy Kent em 07 de Agosto de 2023, 09:03É melhor ou pior que o Brasileiro?

este com 22 anos é internacional, ja jogou varias vezes na liga europa/champions contra equipas de topo, assumiu a baliza ainda com 20 anos se me lembro e nao foi  antes porque estava la o pyatov que é um gajo com estatuto.

Bento vai ser outro desses GR brasileiros que so é relevante porque têm sempre que chamar um GR a jogar no brasil porque é bonito, antes era o weverton, antes eram outros. Mesmo que venha pra europa nao o vejo fazer muito mais que um neto ou mesmo diego alves que eram melhores

TFFS

isaias

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 06 de Agosto de 2023, 20:56Pessoal está mesmo a chorar por causa da merda dos 40%...

Foda-se

Se o gajo ficar cá 5 anos...e nós der uns 6 ou 7 títulos...vão continuar a chorar os 40%??

Tenham juizo

Ficar cá 5 anos?
Só se virar um "Odisseias".

tazos

Citação de: RGouveia.SLB em 07 de Agosto de 2023, 00:31
Citação de: Pablito13 em 06 de Agosto de 2023, 23:49Vlachodimos é o esteio do Benfica - Pedro Guerra

Monte de esterco.
Não se insulta assim o monte de esterco, ele não merece.

Obviamente denunciado, nada nem ninguém merece ser comparado a esse sujeito.

tulio_slb

A vir traz qualidade na construção, tem uma presença muito forte dentro dos postes.

Tem muito a evoluir mas se evoluir será um guarda redes de nível mundial