Anatoliy Trubin

Guarda-redes, 23 anos,
Ucrânia
Equipa Principal: 2 épocas (2023-), 62 jogos (5580 minutos), 0 golos
Em 2024/2025: 14 jogos (1260 minutos), 0 golos

S-Line

O GR é uma posição especial como todos sabem.
Portanto , se as bases já são boas , a tendência é aprimorar e melhorar o que é menos bom.

Oblack e Ederson quando chegaram não tinham o nível com o qual saíram.
Mas já mostravam ser muito frios psicológicamente e a nível técnicos para a posição , muitos estáveis .
Evoluíram , com bons treinadores de GR.

O rapaz não conheço. Os vídeos podem induzir ao erro.
Os adeptos do Benfica também podem fazer vídeos de excelência do Ody ou uma verdadeira catástrofe.

humbug_1904

Citação de: Kyoto em 08 de Agosto de 2023, 11:50espero q n falhe os exames medicos
Ficaria convencido que o Ody recorre a rituais satânicos para conseguir ser titular

krak

Citação de: Johnny7 em 08 de Agosto de 2023, 11:40Que hoje seja oficializado, como forma de espicaçar o grecoalemão para o dia de amanhã, de forma a realizar a exibição da sua vida!

Foda-se mas vivem em que mundo?!

Não conhecem o Ody há 5 ou 6 anos?!

Dá igual... Fraco e borrado vai estar sempre seja por ter assinado um novo GR ou pela torrada do pequeno almoço ter manteiga a mais...

Blitz

Citação de: rkc em 08 de Agosto de 2023, 11:17
Citação de: Blitz em 08 de Agosto de 2023, 10:47
Citação de: rkc em 07 de Agosto de 2023, 23:57A quantidade de piadolas que se fizeram por aqui por ter uma empresária/agente e esta ser, aparentemente, atraente, dando a entender uma míriade de conotações sexuais deixou-me um bocado com vergonha alheia, e nem costuma ser o meu caso.

Brincadeiras, mesmo um bocado apimentadas, adoro.

Fotos de sofás e conversas de manter negociações noite dentro... a mim fez comichão.

Mas eu sou só um. Siga a Marinha!

O que me incomoda mais até é a regularidade com que isto acontecer e a quantidade de pessoas que depois se envolvem nessa "brincadeira".

Na verdade isso sempre existiu por aqui mas sempre eram um ou dois rebarbados do costume.

Agora tem sido diário em vários tópicos.
A banalização do que se diz é mesmo preocupante e revelador da sociedade javarda e imbecil que temos.

Estás a ver? Isso já não concordo. A sociedade não é javarda e há muita mulher que aprecia muita coisa que pela frente negam.

Eu acho que é.
Pode ser da vivência que vou tendo diariamente.

Johnny7

Citação de: krak em 08 de Agosto de 2023, 11:51
Citação de: Johnny7 em 08 de Agosto de 2023, 11:40Que hoje seja oficializado, como forma de espicaçar o grecoalemão para o dia de amanhã, de forma a realizar a exibição da sua vida!

Foda-se mas vivem em que mundo?!

Não conhecem o Ody há 5 ou 6 anos?!

Dá igual... Fraco e borrado vai estar sempre seja por ter assinado um novo GR ou pela torrada do pequeno almoço ter manteiga a mais...

Nos últimos 5 ou 6 anos alguma vez o Ody teve concorrência para a baliza?

Velazquez

Citação de: Sea_Shepherd em 08 de Agosto de 2023, 11:07
Citação de: _Xebola_ em 08 de Agosto de 2023, 10:57
Citação de: Bertolucci Kasparov em 08 de Agosto de 2023, 10:13
Citação de: _Xebola_ em 08 de Agosto de 2023, 10:09
Citação de: Bertolucci Kasparov em 08 de Agosto de 2023, 09:24
Citação de: B0SS em 07 de Agosto de 2023, 21:04Agora metam o Mendes a vender o Odysseas por 10M. Ou o super agente só entra nos negócios que se fazem sozinhos?

Uma boa gestão seria o Benfica vender o Ody em Janeiro, com o Trubin já adaptado e titular, e ir buscar o Bento, que negociámos agora.

Um clube como o nosso, por muito que nos custe, não pode ter dois guarda redes dessa dimensão.

Para concorrer com o Trubin tem de ser alguém mais low profile e mais barato.

Agora imagina que, por alguma razão, o Trubin é um flop monumental (acho muito difícil, mas nunca se sabe), pois é um miúdo que acabou de fazer 22 anos. Ficamos sem guarda-redes?

Como disseste e bem, segurar o Ody atá janeiro e depois sacar uma opção low profile tipo o Andrew.

Isso seria gestão desportiva premium e nós não temos gestão premium no clube.
Qual o sentido disso, contratar e vender a meio da época e ainda ser considerado gestão premium?

Tellmo

Contratação fantástica! 🔥

Muitos parabéns.

O Shakhtar tem sido um belo primo, já sou simpatizante.

Diogo Brito

O treinador de GR do Benfica já não é aquele que treinou Ederson e Oblak, certo?

Foi para onde esse homem?

joaonunes

S-Line

Citação de: Diogo Brito em 08 de Agosto de 2023, 12:03O treinador de GR do Benfica já não é aquele que treinou Ederson e Oblak, certo?

Ele tinha ido para o Wolves se não estou em erro
Chama-se Hugo Oliveira
Ps - já vi , está no Fulham

Javi P

Citação de: arodrigues84 em 07 de Agosto de 2023, 23:52
Citação de: Devil1 em 06 de Agosto de 2023, 20:50O meu obrigado ao presidente do Atletico Paranaense, que tanto lutou para optarmos por uma alternativa melhor.
É mais caro mas ficamos mais bem servidos.

E já agora ao do Flamengo também, o seu a seu dono!

Sobre Pedro comparado a 20+5  por Arthur Cabral não sei, mas quanto ao Bento foi procurado pela Inter assim como Trubin. O AP que não quis vender antes do fim de época. Não é um GR ruim.

Diogo Brito

Muito entusiasmado com esta contratação.

Deve ter as suas limitações, mas parece-me ter as características e a margem de progressão certas para vir a ser um GR top-mundial.

É grande, tem presença, e mais importante que tudo... parece que não borra a cueca. Acho que esta parte psicológica é particularmente importante para um GR.

Desejo-lhe a maior sorte e que fique muitos anos como um verdadeiro muro na nossa baliza.

вітаю Анатолій

dtfstoko

Citação de: Diogo Brito em 08 de Agosto de 2023, 12:03O treinador de GR do Benfica já não é aquele que treinou Ederson e Oblak, certo?

Está com o Marco Silva

Eduardo Gomes

Diogo Brito

Citação de: S-Line em 08 de Agosto de 2023, 12:05

Ele tinha ido para o Wolves se não estou em erro
Chama-se Hugo Oliveira
Ps - já vi , está no Fulham
isso!

Pois eu sabia que tinha ido para Inglaterra algures no tempo.

Era bom