Anatoliy Trubin

Guarda-redes, 22 anos,
Ucrânia
Equipa Principal: 1 época (2023-), 46 jogos (4140 minutos), 0 golos
Em 2023/2024: 46 jogos (4140 minutos), 0 golos

30min à Benfica

É o novo alvo a abater aqui do SB.

Como foi o Bah durante umas semanas/meses.

Depois meteram a viola no saco.

Como de costume.

PS: ninguém é imune à crítica e ele não tem estado a bom nível mas este tópico tem sido ridículo.

Belhy

Eu gosto do puto, tem bons reflexos, é alto e parece humilde.
Agora o que se passou com ele não sei. Quando cá chegou tinha cola nas luvas, agarrava as bolas todas, agora tá em modo Odisseas, defende para a frente... ficou burro ou será do treinador de guarda redes?!...

Archie Bunker

Citação de: 30min à Benfica em 23 de Abril de 2024, 11:47É o novo alvo a abater aqui do SB.

Como foi o Bah durante umas semanas/meses.

Depois meteram a viola no saco.

Como de costume.

PS: ninguém é imune à crítica e ele não tem estado a bom nível mas este tópico tem sido ridículo.

Eu diria que o alvo a abater é mais o treinador de GR, que pelo que dizem parece-me uma criatura mítica que destrói jogadores.

30min à Benfica

Citação de: Archie Bunker em 23 de Abril de 2024, 12:15
Citação de: 30min à Benfica em 23 de Abril de 2024, 11:47É o novo alvo a abater aqui do SB.

Como foi o Bah durante umas semanas/meses.

Depois meteram a viola no saco.

Como de costume.

PS: ninguém é imune à crítica e ele não tem estado a bom nível mas este tópico tem sido ridículo.

Eu diria que o alvo a abater é mais o treinador de GR, que pelo que dizem parece-me uma criatura mítica que destrói jogadores.

Ainda bem que fazes essa referência porque partilho da mesma opinião.

slbenfica_croft

Citação de: Archie Bunker em 23 de Abril de 2024, 10:23
Citação de: slbenfica_croft em 23 de Abril de 2024, 07:41Não dá segurança nenhuma. Mentalmente não parece ser muito forte.

O golo é um grande tiro do jogador do farense. Não consigo afirmar que seja totalmente isento de culpas porque a bola entra mesmo do seu lado, mas não é de todo frango nem nada que se pareça.

Acho que ninguém diz que é frango.
Mas logo a seguir larga para canto uma bola fácil.
Alguém honestamente sente segurança naquela baliza?
Concordo que não dá segurança.

E para um GR tão alto e de braços tão longo não raras vezes ver aquele braço de crocodilo deixa-me muito assustado.

Lellominsk

Citação de: slbenfica_croft em 23 de Abril de 2024, 12:18
Citação de: Archie Bunker em 23 de Abril de 2024, 10:23
Citação de: slbenfica_croft em 23 de Abril de 2024, 07:41Não dá segurança nenhuma. Mentalmente não parece ser muito forte.

O golo é um grande tiro do jogador do farense. Não consigo afirmar que seja totalmente isento de culpas porque a bola entra mesmo do seu lado, mas não é de todo frango nem nada que se pareça.

Acho que ninguém diz que é frango.
Mas logo a seguir larga para canto uma bola fácil.
Alguém honestamente sente segurança naquela baliza?
Concordo que não dá segurança.

E para um GR tão alto e de braços tão longo não raras vezes ver aquele braço de crocodilo deixa-me muito assustado.

Este tipo não salta ... pelo contrário ... baixa-se!

Semper Fidelis

o Benfica tem um problema na baliza e é bom que vá procurar um GR experiente e se deixe de apostar em promessas para uma posição tão específica

ajnogueira

Citação de: 30min à Benfica em 23 de Abril de 2024, 11:47É o novo alvo a abater aqui do SB.

Como foi o Bah durante umas semanas/meses.

Depois meteram a viola no saco.

Como de costume.

PS: ninguém é imune à crítica e ele não tem estado a bom nível mas este tópico tem sido ridículo.

E quando o Vlachodimos era o alvo a abater, também meteram a viola ao saco como de costume?

E quando era o Tengstedt o alvo a abater, meteram a viola ao saco como de costume?

O Trubin não seria o alvo a abater se não andasse a fazer merda há quase 3 meses.

vermelhao_33

Enfrentar Uma epoca com um so guarda redes ainda por cima Tao jovem.

So Uma estrutura, um treinador e um presidente top level.

E Mal teve um mes BOM logo veio o empresario falar em transferencias.

Que cresca na sombra de um guarda redes experiente e SE contrate alguem que saiba realmente desenvolver guarda redes.

Red skin

Acho que o alvo a abater n é o Trubin, mas os users que batem p*nhetas a cromos novos e regozijando das vendas de jogadores com provas dadas.

O Trubin tem potencial, mas o Benfica tem exigência e não é laboratório de experiências.

30min à Benfica

Citação de: ajnogueira em 23 de Abril de 2024, 23:58
Citação de: 30min à Benfica em 23 de Abril de 2024, 11:47É o novo alvo a abater aqui do SB.

Como foi o Bah durante umas semanas/meses.

Depois meteram a viola no saco.

Como de costume.

PS: ninguém é imune à crítica e ele não tem estado a bom nível mas este tópico tem sido ridículo.

E quando o Vlachodimos era o alvo a abater, também meteram a viola ao saco como de costume?

E quando era o Tengstedt o alvo a abater, meteram a viola ao saco como de costume?

O Trubin não seria o alvo a abater se não andasse a fazer merda há quase 3 meses.

Não estás a comparar o Vlachodimos ao Trubin, pois não?

Se achas que os dois são iguais em termos de qualidade, então nem vale a pena discutir mais o assunto.

Serdeira23

Podem fazer regressar o Hugo Oliveira?

Em relação ao Trubin, parece-me aqueles grande guarda redes, que faz 20 exibições boas por época e dá 2 ou 3 frangos graves por época.

Neste momento, está numa fase que parece que quando faz uma defesa mete a bola nos pés de um avançado invariavelmente.

raio

Precisa de amadurecer, simplesmente isso.

Oblak e Ederson foram GR jovens que resultaram bem e hoje são dos melhores do mundo, mas veja-se o tempo que tiveram para ainda ganhar algum calo.

A trupe agora julga que a cada esquina onde encontra um GR jovem, ele se transforma automaticamente num Oblak.


fjr

Citação de: ajnogueira em 23 de Abril de 2024, 23:58
Citação de: 30min à Benfica em 23 de Abril de 2024, 11:47É o novo alvo a abater aqui do SB.

Como foi o Bah durante umas semanas/meses.

Depois meteram a viola no saco.

Como de costume.

PS: ninguém é imune à crítica e ele não tem estado a bom nível mas este tópico tem sido ridículo.

E quando o Vlachodimos era o alvo a abater, também meteram a viola ao saco como de costume?

E quando era o Tengstedt o alvo a abater, meteram a viola ao saco como de costume?

O Trubin não seria o alvo a abater se não andasse a fazer merda há quase 3 meses.


Vlachodimos estava na 5ª época no Benfica com 28 anos, mostrou que nos 5 anos pouco evoluiu. Tem uma responsabilidade que não se compara à do Trubin que chegou este ano com 21 anos. É comparar alhos com bugalhos.

Se o Trubin não mostrar progressão nos próximos anos obviamente vai sentir mais pressão para melhorar pois não está ainda naquele patamar que o Benfica pretende naquela posição. E se não aguentar teremos de ir buscar outro.

A questão é que daqui a 5 anos o mais certo é ele já ter sido transferido por milhões há algum tempo.


ajnogueira

Citação de: 30min à Benfica em 24 de Abril de 2024, 09:07
Citação de: ajnogueira em 23 de Abril de 2024, 23:58
Citação de: 30min à Benfica em 23 de Abril de 2024, 11:47É o novo alvo a abater aqui do SB.

Como foi o Bah durante umas semanas/meses.

Depois meteram a viola no saco.

Como de costume.

PS: ninguém é imune à crítica e ele não tem estado a bom nível mas este tópico tem sido ridículo.

E quando o Vlachodimos era o alvo a abater, também meteram a viola ao saco como de costume?

E quando era o Tengstedt o alvo a abater, meteram a viola ao saco como de costume?

O Trubin não seria o alvo a abater se não andasse a fazer merda há quase 3 meses.

Não estás a comparar o Vlachodimos ao Trubin, pois não?

Se achas que os dois são iguais em termos de qualidade, então nem vale a pena discutir mais o assunto.

Eu não estou a comparar ninguém, estou a desmontar a tua lógica pouco sólida de que os adeptos têm sempre de meter a viola ao saco "como de costume", e como se vê não foste capaz de o refutar.