Anatoliy Trubin

Guarda-redes, 23 anos,
Ucrânia
Equipa Principal: 2 épocas (2023-), 57 jogos (5130 minutos), 0 golos
Em 2024/2025: 9 jogos (810 minutos), 0 golos

SousaLB

Citação de: watt338 em 28 de Setembro de 2024, 23:29A sério que há pessoal a culpá-lo pelo golo de hoje?  :rir:  :rir:  :rir:

Não faltam razões válidas para criticar o Trubin, mas há pessoas que também exageram. Hoje fez um bom jogo.
Na verdade não é um problema especificamente com o Trubin. Por aqui, sempre foi um bocado assim. O GR podia sempre ter feito mais.

Até o o Oblak era assim. Cabrões dos GRs que não têm asas nem reflexos à Super-Homem ;D

ajnogueira

Hoje não teve qualquer trabalho, excepto o golo e uma saída meio foleira que ele teve.

Andreg86

Citação de: SousaLB em 29 de Setembro de 2024, 00:02
Citação de: watt338 em 28 de Setembro de 2024, 23:29A sério que há pessoal a culpá-lo pelo golo de hoje?  :rir:  :rir:  :rir:

Não faltam razões válidas para criticar o Trubin, mas há pessoas que também exageram. Hoje fez um bom jogo.
Na verdade não é um problema especificamente com o Trubin. Por aqui, sempre foi um bocado assim. O GR podia sempre ter feito mais.

Até o o Oblak era assim. Cabrões dos GRs que não têm asas nem reflexos à Super-Homem ;D

Eu pagava para ver essa malta numa baliza , já nem digo de futebol de 11. Bastava numa de 5.

Semper Fidelis

desta vez esteve bem
sem culpa no golo sofrido

Archie Bunker

Citação de: Andreg86 em 29 de Setembro de 2024, 00:53
Citação de: SousaLB em 29 de Setembro de 2024, 00:02
Citação de: watt338 em 28 de Setembro de 2024, 23:29A sério que há pessoal a culpá-lo pelo golo de hoje?  :rir:  :rir:  :rir:

Não faltam razões válidas para criticar o Trubin, mas há pessoas que também exageram. Hoje fez um bom jogo.
Na verdade não é um problema especificamente com o Trubin. Por aqui, sempre foi um bocado assim. O GR podia sempre ter feito mais.

Até o o Oblak era assim. Cabrões dos GRs que não têm asas nem reflexos à Super-Homem ;D

Eu pagava para ver essa malta numa baliza , já nem digo de futebol de 11. Bastava numa de 5.

Que comentário tao infantil

S1Benfica

Citação de: ajnogueira em 29 de Setembro de 2024, 00:23Hoje não teve qualquer trabalho, excepto o golo e uma saída meio foleira que ele teve.

Ler: "Hoje jogou bem mas eu tenho que tentar arranjar maneira de o malhar."

20Nico Gaitan20

Citação de: ajnogueira em 29 de Setembro de 2024, 00:23Hoje não teve qualquer trabalho, excepto o golo e uma saída meio foleira que ele teve.
lol

S-Line

Não teve trabalho ... " mas deixa-me cá ignorar as intervenções que teve e tentar arranjar uma teoria camuflada para incendiar isto por causa do golo sofrido "

ajnogueira

Citação de: S-Line em 29 de Setembro de 2024, 11:15Não teve trabalho ... " mas deixa-me cá ignorar as intervenções que teve e tentar arranjar uma teoria camuflada para incendiar isto por causa do golo sofrido "

O golo é o que é.
Aquela saída em que ele dá com a ponta do pé para fora é que me assustou um bocado.

De resto esteve bem. Claro que com o Gil Vicente até o Samuel serviu o ano passado.

immoreofadogperson

Espero que regresse às grandes exibições. Nos últimos tempo tenho chegado a considerar se não se tratou de demasiado hype aquando da compra (influenciada por termos Odysseas na baliza), com pouca correspondência com a realidade. No entanto, já o vi fazer belíssimos jogos, pelo que vou atribuir esta fase menos boa a uma crise de confiança.

Andreg86

Citação de: Archie Bunker em 29 de Setembro de 2024, 01:26
Citação de: Andreg86 em 29 de Setembro de 2024, 00:53
Citação de: SousaLB em 29 de Setembro de 2024, 00:02
Citação de: watt338 em 28 de Setembro de 2024, 23:29A sério que há pessoal a culpá-lo pelo golo de hoje?  :rir:  :rir:  :rir:

Não faltam razões válidas para criticar o Trubin, mas há pessoas que também exageram. Hoje fez um bom jogo.
Na verdade não é um problema especificamente com o Trubin. Por aqui, sempre foi um bocado assim. O GR podia sempre ter feito mais.

Até o o Oblak era assim. Cabrões dos GRs que não têm asas nem reflexos à Super-Homem ;D

Eu pagava para ver essa malta numa baliza , já nem digo de futebol de 11. Bastava numa de 5.

Que comentário tao infantil

Ya porque o comentário de tudo ser culpa dele é muito adulto.

Santa paciência

ZICKLER

O trubin olhando para o hype que trazia e olhando á troca que foi feita na nossa baliza é até ao momento a maior decepção.

Vinha rotulado como muito bom no jogo com os pés. Honestamente não sei se por culpa dele ou dos nossos treinadores, praticamente não se tem destacado nisso.

Jogo aéreo, olhando para um GR de 2 metros esperava que fosse dono e senhor.

Vejo que é um jogador que não sabe usar a compleição física que tem. Aliás tem debilidades óbvias na forma como faz a impulsão.

Vinha rotulado de GR que "dava pontos" mas até ao momento tirando aquela defesa impossível em Braga o ano passado, ainda não o vi decidir um jogo

FUTURO PRESIDENTE

Uma bola que entre na nossa baliza é sempre ou frango ou mal batido que podia fazer mais .. Na baliza dos outros são sempre grandes golos.

Spiritvs

Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 29 de Setembro de 2024, 21:04Uma bola que entre na nossa baliza é sempre ou frango ou mal batido que podia fazer mais .. Na baliza dos outros são sempre grandes golos.
Mais: até golos que não são golos (invalidados) são frangos!

PontapeDoIsaias

Citação de: Filipevermelho em 28 de Setembro de 2024, 21:22Ou a bola lhe acerta ou está lá dentro... É dos piores que por cá passou, qualquer remate a baliza tem alta probabilidade de ser golo. Medonho...
Li o post sem olhar ao user mas na minha cabeca so pensava que devia ter vermelho,slb ou 1904 nick.

Nao falha