Ramon (Flamengo) - ABola

Renato Ferreira

Não gosto do Sandro cruz acho curto para o Benfica apesar que vejo lhe algum talento. Mas eu saía na hora ao ver estas notícias. Os miúdos da formação  não deve m aturar estas merdas.... Rasgam se todos na formação na equipa B e nunca são uma opção

BoraLa

Citação de: Renato Ferreira em 11 de Janeiro de 2022, 20:55
Não gosto do Sandro cruz acho curto para o Benfica apesar que vejo lhe algum talento. Mas eu saía na hora ao ver estas notícias. Os miúdos da formação  não deve m aturar estas merdas.... Rasgam se todos na formação na equipa B e nunca são uma opção

E qual é o problema do Sandro Cruz sair? Se é "curto para o Benfica", que é que importa se se rasga todo na formação ou na equipa B? Se é "curto para o Benfica" porque é que há-de ser opção?

Renato Ferreira

Citação de: BoraLa em 11 de Janeiro de 2022, 21:08
Citação de: Renato Ferreira em 11 de Janeiro de 2022, 20:55

E qual é o problema do Sandro Cruz sair? Se é "curto para o Benfica", que é que importa se se rasga todo na formação ou na equipa B? Se é "curto para o Benfica" porque é que há-de ser opção?
mas o problema não é o sandro cruz... É que os outros podem fazer o mesmo os tomas Araújo, Tiago Gouveia, umaro, Rafael Brito... Quando se procura reforços sem dar opção a pérolas do seixal por isso os miúdos podem ir saindo que é melhor que fazem

Golden_Adler

Citação de: dreadrocK em 11 de Janeiro de 2022, 18:04
6.5 pela 3a opção do Flamengo?  :rir: :rir:
Sabes os que estas a dizer,pelo menos?
Ele è o Suplente do F.Luis è ameaca ganhar o lugar

Croissant

Se for Ramon Crudo não é mau. Ramon Cocido não aprecio tanto.

LFVL

Alguém "conhece" o jogador para dar uma avaliação concreta?

filc

cernache1

Citação de: SBJP em 06 de Agosto de 2021, 18:03
Citação de: Ruka_SLB em 06 de Agosto de 2021, 17:40
Citação de: Yuri_SLB em 06 de Agosto de 2021, 11:04
Citação de: Ruka_SLB em 06 de Agosto de 2021, 10:09
Citação de: Kyoto em 06 de Agosto de 2021, 09:24
Vem na bola como sendo alvo do porto.

e lateral esquerdo e custa 6,5M
Os porcos que fiquem com ele é um Gilberto canhoto
Já este...

https://www.youtube.com/watch?v=d13DGBfkG9Q&t=12s
Esse é fruta da boa! Esse gajo é uma máquina.

os centros deste gajo eram mel para o Yaremchuk

Talvez finalize melhor do que ele...

KunAguero16

Acordo Fechado 🤝✅Já há acordo para que Ramon seja reforço do @RedBullBraga. O jogador do @Flamengo chega por empréstimo válido até Dezembro de 2022.

zefo

Citação de: KunAguero16 em 04 de Abril de 2022, 13:30
Acordo Fechado 🤝✅Já há acordo para que Ramon seja reforço do @RedBullBraga. O jogador do @Flamengo chega por empréstimo válido até Dezembro de 2022.
Red Bulls Braga?

KunAguero16

Citação de: zefo em 04 de Abril de 2022, 18:17
Red Bulls Braga?
ntino

zefo

Citação de: KunAguero16 em 04 de Abril de 2022, 18:22
Red Bulls Braga?
ntino
Manda me pro crl assim percebo. Agora isso é árabe para mim

CreedBratton

Citação de: zefo em 04 de Abril de 2022, 18:31
Citação de: KunAguero16 em 04 de Abril de 2022, 18:22
Red Bulls Braga?
ntino
Manda me pro crl assim percebo. Agora isso é árabe para mim
Bragantino