CN 27ª J: Rio Ave FC 1 - 2 SL Benfica, 17Jun. Qua. 21h15 *SPORTTV1*

Rio Ave FC 1 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional


Rio Ave FC: Kieszek, Diogo Figueiras, Borevkovic, Aderllan, Matheus Reis, Al Musrati, Filipe Augusto, Nuno Santos, Diego Lopes, Lucas Piazón, Taremi
Treinador: Carlos Carvalhal
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Tomás Tavares, Rúben Dias, Ferro, Nuno Tavares, Julian Weigl, Gabriel (Chiquinho [80m]), Pizzi (Andreas Samaris [90+2m]), Rafa (Jota [90+2m]), Adel Taarabt (Carlos Vinícius [62m]), Dyego Sousa (Haris Seferović [46m])
Treinador: Bruno Lage
Golos: Haris Seferović (64), Julian Weigl (87)

Mestre30


CarlosD


Kurt Cobain 10

Vamos ser campeões . Não tenho dúvidas .

Esta vitória vai moralizar a equipa e já ninguém nos pára.

HeijiHattori


Cor_rubrum

Lage que ganhe o campeonato e que vá pela sombrinha...
E isto não é ingratidão. É apenas ter presente a exigência de um clube como o nosso.
Que vá ele e o seu patrão.
Um Benfica renascido, é o que peço.

chocapito

Contra o aves.

Enviado do meu Redmi Note 9S através do Tapatalk


desinstala


jmcruz

Citação de: zero07 em 17 de Junho de 2020, 23:52
Citação de: jmcruz em 17 de Junho de 2020, 23:48
Citação de: jmcruz em 17 de Junho de 2020, 23:47
Citação de: zero07 em 17 de Junho de 2020, 23:30
Citação de: jmcruz em 17 de Junho de 2020, 23:24
Que seja o início de um fim de época à Benfica!!
Tu estás a gozar? Bebeste? Não tens noção nenhuma do que acabaste de ver?  Ou és fontanário e sabes que o Lage e sua equipa técnica se vão embora hoje e quem sobe não é um Paiva desta vida?

Apesar do Lage e do Vieira estarem a mais, em 1o lugar está o Benfica. E quem é do Benfica a sério pode estar fudido como tudo mas nunca atira a toalha ao chão. Isso é para os porcos do norte

Não consigo querer que o Benfica não seja campeão só para o Lage ir embora. Desculpa lá!
Escrevi no início do jogo que queria uma vitória com golo nem que fosse auto-golo.

Voltas a insinuar que não quero o Benfica campeão e denuncio-te

Faz o que quiseres. Tu é que vieste comentar não fui eu.

cristiano_1904

Citação de: Laranja18 em 17 de Junho de 2020, 23:53
Citação de: cristiano_1904 em 17 de Junho de 2020, 23:48
Citação de: Laranja18 em 17 de Junho de 2020, 23:44
Citação de: cristiano_1904 em 17 de Junho de 2020, 23:41
Citação de: pec em 17 de Junho de 2020, 23:34
Sobre o golo anulado, aquilo foi considerado interferência do Dyego Sousa apesar de não tocar na bola? 

É que acaba por ser um bocado estranho já que ele não toca na bola.. só se for por impedir o jogador do Rio Ave de a disputar.

Além de que um fora-de-jogo supostamente não é subjectivo pelo que não deveria ser necessário o árbitro ter que ir ver o lance ao ecrã.
É fora de jogo claro.

Se a bola passasse a 3 metros, mas ele se fizesse a ela, era fora de jogo na mesma?

Façam leis coerentes crl. Nao dava nem pra ele nem pro defesa jogar a bola, nao interfere na ação do gr, devia ter valido
Teve intenção de ir à bola e influenciou a ação do defesa. Fora de jogo claro.

Fosse o Porto, diziam todos que era fora de jogo.

Se ele que tava a frente do defesa nao chegou era o defesa que ia chegar?

O porto tem golos em fora de jogo mesmo que valem, este golo se fosse deles era óbvio que valia
Se erram nos jogos do Porto (tanta vez) isso é outra história. Tu tens de saber a regras e parece me um lance de fácil análise de acordo com as regras.

Kurt Cobain 10


GoloDeLetra

O Diego Lopes levou o 5° amarelo no ultimo jogo em Moreira. Como é que jogou hoje?

HeijiHattori


HAL 9000

Citação de: Kurt Cobain 10 em 17 de Junho de 2020, 23:54
Vamos ser campeões . Não tenho dúvidas .

Esta vitória vai moralizar a equipa e já ninguém nos pára.


*Se consumir drogas, não poste.*

Laranja18

Citação de: cristiano_1904 em 17 de Junho de 2020, 23:55
Citação de: Laranja18 em 17 de Junho de 2020, 23:53
Citação de: cristiano_1904 em 17 de Junho de 2020, 23:48
Citação de: Laranja18 em 17 de Junho de 2020, 23:44
Citação de: cristiano_1904 em 17 de Junho de 2020, 23:41
Citação de: pec em 17 de Junho de 2020, 23:34
Sobre o golo anulado, aquilo foi considerado interferência do Dyego Sousa apesar de não tocar na bola? 

É que acaba por ser um bocado estranho já que ele não toca na bola.. só se for por impedir o jogador do Rio Ave de a disputar.

Além de que um fora-de-jogo supostamente não é subjectivo pelo que não deveria ser necessário o árbitro ter que ir ver o lance ao ecrã.
É fora de jogo claro.

Se a bola passasse a 3 metros, mas ele se fizesse a ela, era fora de jogo na mesma?

Façam leis coerentes crl. Nao dava nem pra ele nem pro defesa jogar a bola, nao interfere na ação do gr, devia ter valido
Teve intenção de ir à bola e influenciou a ação do defesa. Fora de jogo claro.

Fosse o Porto, diziam todos que era fora de jogo.

Se ele que tava a frente do defesa nao chegou era o defesa que ia chegar?

O porto tem golos em fora de jogo mesmo que valem, este golo se fosse deles era óbvio que valia
Se erram nos jogos do Porto (tanta vez) isso é outra história. Tu tens de saber a regras e parece me um lance de fácil análise de acordo com as regras.

Eu discordo da regra. Para mim não faz sentido anular golos como este, para mim não há influencia alguma na jogada do Diego

j.j.

Querem apostar que os dragartos ainda vão dizer que o Nuno Santos fez aquela falta para ser  expulso de propósito?