CN 28ª J: SL Benfica 3 - 4 CD Santa Clara, 23Jun. Ter. 19h15 *BTV1*

SL Benfica 3 - 4 CD Santa Clara

Campeonato Nacional

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Ferro, Nuno Tavares, Julian Weigl, Gabriel Pires (Andrija Živković [46m]), Pizzi (Franco Cervi [86m]), Rafa, Adel Taarabt (Dyego Sousa [86m]), Haris Seferović (Carlos Vinícius [46m])
Treinador: Bruno Lage
CD Santa Clara: Marco, Rafael Ramos, João Afonso, Fábio Cardoso, Sanusi, Francisco Ramos, Rashid, Anderson, Costinha, Carlos Júnior, Thiago Santana
Treinador: João Henriques
Golos: Rafa (50), Carlos Vinícius (64), Carlos Vinícius (65)

Motörhead

Citação de: desinstala em 23 de Junho de 2020, 21:11
O árbitro decidiu isto no lance do 3-3.
Adeus campeonato, Adeus Vieira, Adeus Lage.
O Rúben é que decidiu. E já não é a primeira vez.

slbenfever

Que esta merda de equipa perca todos os jogos até final de preferência de goleada.

ponta de lança

alfredo

que bem que nao vi o jogo... esta é poca ja terminou ha duas semanas para mim... fds que vergonha e todos andam la como que nada fosse...
alguem pode dar uma varrada nesse clube? comecando pelo presi...
fds nem somos capazes de aproveitar os deslizes dos porcos...

*SLB*4EVER

Ganhou a melhir equipa. O que esta a acontecer é ue o lage quis. E o vieira tambem ao deixar um treinador destruir a equipa a cada jogo que passou.

SLB-1904

Alguém tem dúvidas ainda? Limpeza no balneário, treinador, e o óbvio em Outubro!

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

pcssousa

Vergonha, isto é uma vergonha. Estou-me a sentir fisicamente mal disposto com isto, nunca vi uma equipa de futebol do Benfica tão mal.

ppfinder

Muito sinceramente o porto é menos mau que nós.

Se calhar quando alguém olhar para o BENFICA e menos para o Seixal talvez voltemos a ser alguma coisa.

areal

Aos jogadores do Benfica seu presidente é treinador, vão para a puta que vos pariu...

Sempreparasemprebenfica

1 vitória em 13 jogos e contra nove.

Vieira é o maior escarro da história do Benfica

_Xebola_

Merecia mais o Santa Clara...

Esta vitória sofrida não espelha o que se passou em campo...