CN 28ª J: SL Benfica 3 - 4 CD Santa Clara, 23Jun. Ter. 19h15 *BTV1*

SL Benfica 3 - 4 CD Santa Clara

Campeonato Nacional


SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Ferro, Nuno Tavares, Julian Weigl, Gabriel (Andrija Živković [46m]), Pizzi (Franco Cervi [86m]), Rafa, Adel Taarabt (Dyego Sousa [86m]), Haris Seferović (Carlos Vinícius [46m])
Treinador: Bruno Lage
CD Santa Clara: Marco, Rafael Ramos, João Afonso, Fábio Cardoso, Sanusi, Francisco Ramos, Rashid, Anderson, Costinha, Carlos Júnior, Thiago Santana
Treinador: João Henriques
Golos: Rafa (50), Carlos Vinícius (64), Carlos Vinícius (65)

Fanatic7

Este campeonato com arbitragens decentes, éramos campeões com 60 pontos por causa da quantidade de pontos perdidos com exibições de merda e lagartos e andrades a meio da tabela.

MrFire

Campeonato acabou hoje e AINDA Bem!!!

Agora é hora de correr com esta merda toda

darth vader

VOTEM VIEIRA OU VOTEM EM BRANCO PARA QUE TUDO FIQUE NA MESMA!!!


vitormopinto1987

Já não chega a equipa não jogar um caralho, termos um treinador de merda, uns jogadores de 3a divisão, uma direcção de incompetentes, ainda vem este boi de azul assinalar aquele penalti?

bmuc79


The Horror

Levar 4 golos em casa do Santa Clara.

Foda-se...

Se o Rio Ave não tivesse ficado com 9, não ganhávamos mais nenhum jogo até ao final da época.

E a partir de agora é o que vai acontecer.

evorici

Eu nao vi o jogo, mas estou me a sentir mal.

Vieira vai ter que sair a bem ou a mal.

FreddyAduFan

perdemos 3-4 em casa com o poderoso Santa Clara depois de ganhar 2-1 contra 9 a semana passada, e de 9 outros jogos medonhos...

"o arbitro decidiu"

ai esta porque o Vieira nunca vai sair, esta mentalidade que "a culpa é sempre de outros"

horacio bettencourt


força Benfica


kingvata

levar 4 golos
ganhar 2 em 11 jogos
4 jogos sem ganhar em casa

Mas estamos à espera de quê??

O que é que a merda do Vieira ainda faz no Benfica, caralho???

Red Eagle_90

Mas será que é preciso perder mais pontos para o Lage ver que não é solução para rigorosamente nada

ASMor

O porto bem que pode perder hoje e lesionar meia equipa que eu n vejo nem mas a merda de um jogo desta equipa dá piça

diabo_bom


Mikaeil