CN 28ª J: SL Benfica 3 - 4 CD Santa Clara, 23Jun. Ter. 19h15 *BTV1*

SL Benfica 3 - 4 CD Santa Clara

Campeonato Nacional


SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Ferro, Nuno Tavares, Julian Weigl, Gabriel (Andrija Živković [46m]), Pizzi (Franco Cervi [86m]), Rafa, Adel Taarabt (Dyego Sousa [86m]), Haris Seferović (Carlos Vinícius [46m])
Treinador: Bruno Lage
CD Santa Clara: Marco, Rafael Ramos, João Afonso, Fábio Cardoso, Sanusi, Francisco Ramos, Rashid, Anderson, Costinha, Carlos Júnior, Thiago Santana
Treinador: João Henriques
Golos: Rafa (50), Carlos Vinícius (64), Carlos Vinícius (65)

PERERUXO

Não há atitude dos jogadores, não há olhos na cara de quem dirige a equipa (Lage muito mal). Não há volta a dar, não merecemos ser campeões, e exige se uma revolução a toda a linha (jogadores, treinadores e dirigentes). O Benfica não é isto...

L3GEND


ricardo.jcg

Aproveitar que temos 5 substituições e fazê-las todas já!

Almeida (TT)
Tavares (Cervi)
Gabriel (Zivko)
Pizzi (Jota)
Seferovic (Vinícius)

Pior é impossível.

DEVILLICA



J.P.


MrFire

O Santa Clara também não pode fazer isto, no máximo deveriam jogar só com 9

Blitz

Gabriel, Pizzi, Rafa, Almeida.
Estes quatro são o problema.
Varridela precisa-se.

Quanto ao puto, é um erro inadmissível mas não acho que tenha estado mal. Aliás, sendo um defesa-esquerdo, ainda conseguiu ser um dos jogadores mais perigosos do nosso processo ofensivo.
Um remate ao ângulo muito perigoso. Dois ou três cruzamentos mortíferos que, com um ponta-de-lança a sério, eram golos fáceis. Muito activo no jogo.

Preocupa-me muito mais a atitude (ou falta dela) do Rafa. Preocupa-me muito mais as 20 perdas de bola do Gabriel. Preocupa-me muito mais a ala direita não ter entrado em campo (mais uma vez).

E, acima de tudo, preocupa-me muito mais o nosso jogo colectivo (ou falta dele).
Tenho 27 anos e este é o pior futebol que me lembro do Benfica. Principalmente tendo em conta o plantel que temos.

francisco


MANOCAS37

A base desta equipa tem que sair. Pizzi, Almeida, Jardel, Samaris.

Equipa precisa de um novo começo.

Chega deste plantel de amiguinhos e cheios de vicios.

Limpeza geral. Voltar a construir uma nova equipa com novo sangue.

RedVC

Um treinador a sério terá varrer mais de metade deste plantel.

Pizzi, Almeida, Seferovic, são anedotas absolutas.

Que equipa é esta? Treinam ou juntam-se só para almoçar e fazer musculação?

Uma absoluta vergonha.

RodrigoVivo

Saudades da velha luz. Do Rojas, do Ronaldo guiaro, do Jamir....

sammer

Conduto a dizer que o Benfica criava muito perigo na transição... Bem, golo até deu...

VOO RASANTE

Assiste-se cada dia que passa à banalização do Benfica.