CN 28ª J: SL Benfica 3 - 4 CD Santa Clara, 23Jun. Ter. 19h15 *BTV1*

SL Benfica 3 - 4 CD Santa Clara

Campeonato Nacional

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Ferro, Nuno Tavares, Julian Weigl, Gabriel Pires (Andrija Živković [46m]), Pizzi (Franco Cervi [86m]), Rafa, Adel Taarabt (Dyego Sousa [86m]), Haris Seferović (Carlos Vinícius [46m])
Treinador: Bruno Lage
CD Santa Clara: Marco, Rafael Ramos, João Afonso, Fábio Cardoso, Sanusi, Francisco Ramos, Rashid, Anderson, Costinha, Carlos Júnior, Thiago Santana
Treinador: João Henriques
Golos: Rafa (50), Carlos Vinícius (64), Carlos Vinícius (65)

RedIt

Citação de: HoMiCiDaL em 23 de Junho de 2020, 22:16
Citação de: kastro em 23 de Junho de 2020, 21:45
Marco Silva, Leonardo Jardim, Jorge Jesus, Vitor Pereira. Deve ser um destes. Pessoalmente preferia o Marco

quem me dera que seja um desses!

hoje à noite sonhei que tinha vindo o Carvalhal e o Lage tinha passado para adjunto dele novamente!

Venha quem vier, se continuamos com Ferro, Nuno e Tomás Tavares, A. Almeida, etc ... vai ser mais do mesmo. A falta de qualidade, principalmente na defesa é assustadora.

20simao1

Citação de: kastro em 23 de Junho de 2020, 21:45
Marco Silva, Leonardo Jardim, Jorge Jesus, Vitor Pereira. Deve ser um destes. Pessoalmente preferia o Marco

Pessoalmente prefiro o Rui Gomes da Silva.

paulocc

Cambada de mansos... Continua sem cair ninguém, nem treinador nem presidente

Jiujitsu

Citação de: 20simao1 em 23 de Junho de 2020, 19:57
Citação de: Jiujitsu em 23 de Junho de 2020, 19:55
Esta merda de equipa não merece ser campeã.
Não me fodam.

Também o Porto não merece, ora eles que se fodam.

Se não formos campeões e o vieira não sair, não serve para nada.

O porto merece o que conquistar.
Estão á nossa frente e vão continuar mais uma semana.
Nós somos uma anedota.
O Benfica do Trap limpava esta equipa de merda.

São uma cambada de mansos sem liderança nenhuma.

Adultos disfuncionais levados ao colinho em tudo e que depois não sabem reagir a qualquer adversidades.

Nojo.

Rubicundo

Não pensava voltar a ter vergonha de uma equipa do Benfica como tive no tempo do Damásio!

Que grande merda em que está transformado o nosso clube!

Vieira, rua!

minimix

Citação de: Rubicundo em 23 de Junho de 2020, 22:32
Não pensava voltar a ter vergonha de uma equipa do Benfica como tive no tempo do Damásio!

Que grande merda em que está transformado o nosso clube!

Vieira, rua!
E no tempo do Damásio eramos um pobretanas, agora somos uns ricaços do crl com manias de pobre

paulocc

Neste momento sinto vergonha... Isto não é Benfica, é um Arouca e Paços de Ferreira

Harlem

Que nojo dar o campeonato ao porto num jogo em casa contra o Santa Clara e eu plena noite de São João... filhos da puta

Tenho vergonha

rppc

Andam a tentar sustentar o insustentável há meses. Isto hoje foi surreal.

Rua com esta corja toda, a começar pela direção.

MBACANO

Isto já pouco ou nada interessa.

O Crucial é correr com o Vieira.

As Eleições haviam de ser era já para final de Julho...

ricardofslp

Ruud

Primeira Liga 2019/2020 | Campeonato | 28ª Jornada

SL Benfica 3 - 4 Santa Clara

Estádio: LUZ

Árbitro: João Pinheiro

Convocados do SL Benfica

Convocados do Santa Clara

Equipas Titulares:

Antevisão de Bruno Lage

Antevisão de João Henriques

Pós Jogo

Rafa 50', Carlos Vinícius 64' e 65';

Anderson 44', Sanusi 57', Crysan(pen.) 82', Zé Manuel 90+5'

Resumo do Jogo

Gabriel 31', Rúben Dias 81';

Anderson 18'

Gabriel 46', Seferovic 46', Pizzi 86', Taarabt 86';
Zivkovic 46', Carlos Vinícius 46', Cervi 86', Dyego Sousa 86';

Anderson 53', Carlos Júnior 53', Rashid 68', Thiago Santana 68', Costinha 75';
Nené 53', Mamadu Candé 53', Crysan 68', Zé Manuel 68', Diogo Salomão 75';

Análise de Bruno Lage

Análise de João Henriques

Holmesreis

fgsilva

Ainda não acredito que perdemos este jogo. Não consigo perceber o que aconteceu hoje!

A equipa na 1ª parte completamente apática e nem parecia que tinha de vencer para continuar em 1º e na luta pelo título. Na 2ª parte entrámos muito melhor mas a seguir ao 3-2 adormecemos completamente. O Santa Clara foi lá 4 vezes e faz 4 golos mas isto é vergonhoso!

A jogar em casa, na luta pelo título e não conseguimos controlar o jogo do início ao fim contra o Santa Clara mesmo depois de virarmos o resultado. Estava 3-3 e eles a trocar a bola na nossa grande área. Falta de tudo! Não consigo perceber esta apatia e falta de vontade.

4 golos oferecidos mas o problema é que isto tem sido uma constante em todos os jogos. Cada dia que passa jogamos pior e continuamos com os mesmos problemas defensivos. Não existe nenhuma evolução no processo de jogo e pior que isso é ver a equipa completamente desligada do jogo e sem conseguir controlar os vários momentos.

cwally

Obrigado primeiro LFV, esta derrota é acima de qualquer outro, tua.

Obrigado em segundo estrutura acefala do Benfica, que ajudam o rei sol a perpetuar esta pouca vergonha.

Obrigado em terceiro Bruno Lage, que aceitaste ser mais uma marioneta e aqui estás, a representar mediocridade.

Obrigado ainda aos sócios que em Outubro vão voltar a votar LFV, não sei o que são mas Benfiquistas é IMPOSSÍVEL.

Ps: a todos que andaram a dizer que os adeptos no estádio são pipoqueiros, eu sei que os ha mas vejam a diferença quando não está lá ninguém: está completamente exposta a mediocridade que é a equipa montada.