CN 29ª J: CS Marítimo 2 - 0 SL Benfica, 29Jun. Seg. 18h00 *SPORTTV1*

CS Marítimo 2 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional


CS Marítimo: Amir, Nanu, Zainadine, Kerkez, Fábio China, Renê, Edgar Costa, Pelágio, Vukovic, Correa, Rodrigo Pinho
Treinador: José Gomes
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Jardel, Ferro, Nuno Tavares, Julian Weigl, Andreas Samaris (Rafa [58m]), Pizzi (Andrija Živković [73m]), Franco Cervi (Dyego Sousa [73m]), Chiquinho (Jota [81m]), Carlos Vinícius (Haris Seferović [58m])
Treinador: Bruno Lage

Lebohang Mokoena

Vamos ser os bombos da festa e dar gás ao Marítimo, como fizemos há duas semanas em Portimão.

ana_lopes2009


rui costa10

Citação de: Lebohang Mokoena em 24 de Junho de 2020, 11:17
Vamos ser os bombos da festa e dar gás ao Marítimo, como fizemos há duas semanas em Portimão.
em tempo de crise temos de ajudar e tudo e todos


MiguelPalma92

Ody, TT, Samaris, Ferro, Cervi, Weigl, Taarabt, Zivkovic, Jota, Chiquinho, Vinicius

ItsY2Inferno

Vlachodimos
AA
Morato
Ferro
Nuno Tavares
Weigl
Samaris
Zivkovic
Rafa
Chiquinho
Vinicius

Dalone

Que seja com o Renato no banco e com 11 jogadores empenhados...

Vínicius - Chiquinho
Rafa - Taarabt - Weigl - Zivkovic
Nuno - Ferro - Samaris(C) - TT
Ody

#SóFaltaOVieira

RodrigoVivo

Que façam estágio na Serra d'Água, pode ser que a poncha ajude as donzelas a ganharem atitude.

Blitz

Odysseas
Tomás Tavares
Jardel
Samaris
Nuno Tavares
Florentino
Weigl
Chiquinho
Cervi
Gonçalo Ramos
Vinícius

Ia a jogo assim.

The Eagle 10


Jotenko


Red Eagle_90

Se levar 4 em casa com o Santa Clara não chega então que levem bem no lombo com o Marítimo. Esta época para mim está terminada e não há nada que mude a tristeza sinto. Se por milagre ganhássemos o campeonato ficava contente pelo clube mas não pelos intervenientes porque não merecem nada. Independentemente de tudo mancharam a história do meu clube e isso não consigo perdoar.

Geovanni95

Eu ia com a equipa de voleibol.

Pelo menos tinham mais vontade e são competentes.

Já a equipa de futebol já que são uns montes de cona podiam ficar nas ilhas selvagens

GiiB_10

Svilar
João Ferreira
Pedro Álvaro
Morato
Nuno Tavares
Weigl
Samaris
Taarabt
Jota
Gonçalo Ramos
Vinicius.

Já que o aldrabão diz que a equipa B lutava pelo título na Primeira Liga, talvez devam começar a usá-la...

TheKingIsOurs

Citação de: Red Eagle_90 em 24 de Junho de 2020, 13:42
Se levar 4 em casa com o Santa Clara não chega então que levem bem no lombo com o Marítimo. Esta época para mim está terminada e não há nada que mude a tristeza sinto. Se por milagre ganhássemos o campeonato ficava contente pelo clube mas não pelos intervenientes porque não merecem nada. Independentemente de tudo mancharam a história do meu clube e isso não consigo perdoar.
Põe milagre nisso... e mesmo que ganhem, vai presidente, vai treinador e mais de metade do plantel. Saudades não deixam de certeza.