CN 29ª J: CS Marítimo 2 - 0 SL Benfica, 29Jun. Seg. 18h00 *SPORTTV1*

CS Marítimo 2 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

CS Marítimo: Amir, Nanu, Zainadine, Kerkez, Fábio China, Renê, Edgar Costa, Pelágio, Vukovic, Correa, Rodrigo Pinho
Treinador: José Gomes
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Jardel, Ferro, Nuno Tavares, Julian Weigl, Andreas Samaris (Rafa [58m]), Pizzi (Andrija Živković [73m]), Franco Cervi (Dyego Sousa [73m]), Chiquinho (Jota [81m]), Carlos Vinícius (Haris Seferović [58m])
Treinador: Bruno Lage

paulocc

acho que o nuno tavares e ferro não podem jogar tão cedo... são um desastre completo! samaris e cervi para o 11 tentar segurar o 2ºlugar e ganhar a taça de portugal! Treinador e depois Presidente tem de ser corridos do Benfica depois deste desastres!

força Benfica

TheKingIsOurs

Citação de: PorscheLM1 em 24 de Junho de 2020, 16:42
Empate ou derrota eis a questão.
Não perdem o próximo. Empate é quase garantido. O resto logo se vê... vou ver o mar

BlankFile

Acho que será o primeiro jogo do Benfica que me vou recusar a ver em muito tempo.

gabbana

Para tentar safar isto:

Ody

TT                 Weigl                      Morato              NT

Florentino

Samaris

Taarabt
              Zivkovic/ Jota                         
                                                                                        Rafa
                                              Vinicius               

AndreCruz11SLB

Jogo de pré-época... Estrear todos os que se puder estrear. Ou permitir o novo treinador fazer "captações" dentro do próprio plantel.

TheKingIsOurs

Citação de: AndreCruz11SLB em 25 de Junho de 2020, 10:42
Jogo de pré-época... Estrear todos os que se puder estrear. Ou permitir o novo treinador fazer "captações" dentro do próprio plantel.
Neste momento talvez seja melhor tratar os próximos jogos como uma espécie de pré-época antecipada... digo isto porque não acredito em milagres para esta época.

Se os jornais são alguma indicação o Lage não passa de hoje. As grandes questões agora são: quem é o próximo treinador? E será que o LFV cai em Outubro?

AndreCruz11SLB

Citação de: TheKingIsOurs em 25 de Junho de 2020, 11:11
Citação de: AndreCruz11SLB em 25 de Junho de 2020, 10:42
Neste momento talvez seja melhor tratar os próximos jogos como uma espécie de pré-época antecipada... digo isto porque não acredito em milagres para esta época.

Se os jornais são alguma indicação o Lage não passa de hoje. As grandes questões agora são: quem é o próximo treinador? E será que o LFV cai em Outubro?

É fundamental escolher o treinador correto... O Vieira que faça, ao menos, isso bem... Em Outubro, tem de se arranjar forma de cair...

BenfiquismoIminente

Metam o máximo de dinheiro que conseguirem numa vitória ou empate do Marítimo. Cheira-me que vamos ter uma cama feita como nunca tivémos.

MTrigueiros

A história do clube obriga-nos a entrar em todos os jogos para ganhar. O campeonato está perdido, mas temos de ganhar os jogos que faltam. Não há outra opção.

Em 12/13 o Porto estava a 4 pontos do Benfica a 4 jornadas do fim. Fizeram o trabalho deles e foram premiados pelos nossos erros e acabaram campeões.

Não quero com isto dizer que a história se vai repetir, mas a nosso favor. No entanto, a obrigação do Benfica é pressionar o Porto com vitórias e ver o que acontece. É quase impossível fruto do momento vivido, mas é o que tem de ser feito.

Buba JS

Citação de: BenfiquismoIminente em 25 de Junho de 2020, 13:31
Metam o máximo de dinheiro que conseguirem numa vitória ou empate do Marítimo. Cheira-me que vamos ter uma cama feita como nunca tivémos.

E somos nós que a andamos a fazer!

Silveralho

Citação de: Buba JS em 25 de Junho de 2020, 13:53
Citação de: BenfiquismoIminente em 25 de Junho de 2020, 13:31

E somos nós que a andamos a fazer!
Pizzi leva os lençóis e Almeida as almofadas!

Enviado do meu Redmi Note 8T através do Tapatalk