CN 29ª J: CS Marítimo 2 - 0 SL Benfica, 29Jun. Seg. 18h00 *SPORTTV1*

CS Marítimo 2 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

CS Marítimo: Amir, Nanu, Zainadine, Kerkez, Fábio China, Renê, Edgar Costa, Pelágio, Vukovic, Correa, Rodrigo Pinho
Treinador: José Gomes
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Jardel, Ferro, Nuno Tavares, Julian Weigl, Andreas Samaris (Rafa [58m]), Pizzi (Andrija Živković [73m]), Franco Cervi (Dyego Sousa [73m]), Chiquinho (Jota [81m]), Carlos Vinícius (Haris Seferović [58m])
Treinador: Bruno Lage

ana_lopes2009

TheKingIsOurs

Citação de: BenfiquismoIminente em 25 de Junho de 2020, 20:58
Odysseas
TT-Samaris-Ruben-Nuno
Weigl-Dantas
Taarabt - Gonçalo Ramos- Cervi
Vinicius

Coragem para sentar os "capitães". Última oportunidade. Mas não deve acontecer.
Concordo em sentar os "capitães" como disseste, principalmente o Pizzi. É grande contra os "pequenos", quando realmente precisamos de uma alma mais criativa parece que não está lá... o Almeida às vezes até se esforça um bocadinho, mas em minha opinião não tem a qualidade de que o Benfica precisa.

O Rúben, corrijam-me se estiver enganado, não joga por acumulação de amarelos

bruno_slb_

Uma equipa que apresenta um treinador minimamente competente faz frente ao Benfica. Somos 0 defensivamente e taticamente

slbfuckfcp

vieirah1904

Citação de: ana_lopes2009 em 26 de Junho de 2020, 12:13
Jorge Sousa??????????

...acompanhado por Sérgio Jesus, o tal do punho cerrado do Famalicão-Benfica para a taça.

Há pressa para garantir a decisão do campeonato.

força Benfica

Citação de: vieirah1904 em 26 de Junho de 2020, 15:43
Citação de: ana_lopes2009 em 26 de Junho de 2020, 12:13
Jorge Sousa??????????

...acompanhado por Sérgio Jesus, o tal do punho cerrado do Famalicão-Benfica para a taça.

Há pressa para garantir a decisão do campeonato.

Santa Clara, Portimonense, Tondela,Setúbal,Moreirense... Contra estas equipas de merda tens 11 pontos perdidos 11...  Pressa em garantir a decisão do campeonato? As nossas princesas em campo+ Lage + o 10 anos a frente tratam disso. 

Pikes

Sim pessoal.
É mesmo preciso árbitros para nós perdermos pontos.
Vão por aí, vão...

Jiujitsu

Citação de: Flirt4ever em 26 de Junho de 2020, 17:52

Sim, essa equipa com a mentalidade que apresenta não merecia mesmo usar a nossa camisola. Bom apontamento.

Pigarro

Citação de: paulocaliarq em 24 de Junho de 2020, 16:28
acho que o nuno tavares e ferro não podem jogar tão cedo... são um desastre completo! samaris e cervi para o 11 tentar segurar o 2ºlugar e ganhar a taça de portugal! Treinador e depois Presidente tem de ser corridos do Benfica depois deste desastres!

Para o Vieira cair teríamos de perder o segundo lugar e na final da taça levar no mínimo 5. Mesmo assim acho que não era suficiente.

John F. Kennedy

Odysseas
Tomás Tavares
Samaris
Ferro
Nuno Tavares
Weigl
Zivkovic (MC)
Taraabt
Jota
Cervi
Vinicius