CN 29ª J: CS Marítimo 2 - 0 SL Benfica, 29Jun. Seg. 18h00 *SPORTTV1*

CS Marítimo 2 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

CS Marítimo: Amir, Nanu, Zainadine, Kerkez, Fábio China, Renê, Edgar Costa, Pelágio, Vukovic, Correa, Rodrigo Pinho
Treinador: José Gomes
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Jardel, Ferro, Nuno Tavares, Julian Weigl, Andreas Samaris (Rafa [58m]), Pizzi (Andrija Živković [73m]), Franco Cervi (Dyego Sousa [73m]), Chiquinho (Jota [81m]), Carlos Vinícius (Haris Seferović [58m])
Treinador: Bruno Lage

Fabiuh21

Sem palavras, 2 jogos, 7 golos sofridos contra santa clara e maritimo

Yuri_SLB

Citação de: Schweinsteiger em 29 de Junho de 2020, 19:46
O mais nojento disto tudo é a quantidade de investimento que foi feito, o desinvestimento do porto, eles não jogarem a ponta de um corno e nós mesmo assim, com todas as condições que temos conseguirmos ser pior  :estrelas:

Vamos perder o título para uma equipa que está sobre arames há 3 ou 4 anos. Mas temos que lhes dar sempre oxigénio para sobreviverem. Puta que os pariu...
https://www.dn.pt/desporto/futebol-nacional/bruno-de-carvalho-diz-que-vieira-propos-esquema-para-so-benfica-e-sporting-serem-campeoes-4401638.html

Blitz

Está fora de jogo mas mesmo assim...

Vergonha do caralho.
Inacreditável.

Obrigado Vieira.
Obrigado Lage.
Obrigado equipinha da picha.

The_Riggs

sem palavras.

moderadores, abram um tópico com free pass e apaguem amanhã.

kingvata

O Mais engraçado é que mesmo assim há quem defenda estes merdas da direção do Benfica.

Esses que votam no Vieira é que deviam apresentar uma boa justificação para a merda que nos fizeram.

Expulsão de sócios era pouco!

20simao1

ponta de lança

Os gajos chutaram 4 vezes na direção da baliza. A bola entrou sempre, SEMPRE. Nunca acertaram nos postes ou no guarda-redes.

A lei do fora de jogo a evitar escândalo maior

MAGICAL ONE

Nao tenho palavras para esta merda... isto é uma catástrofe sem precedentes :crazy2:

w8

DastanPT

Eu ate deixava passar isto e dava o 3-0, quanto maior a vergonha, maior caem na realidade e mandam tudo embora

SimaoMiccoli

_slb1904_

Que nojo o que estão a fazer ao Benfica.... lage não sabe mexer na equipa, e sempre a descer. Nem sei porque é que ainda vejo isto, que nojo

Spiritvs

Fui ver agora o resultado. Espectável.
Mais uma enrabadela já nem doi.
Gabo a paciência de quem perde tempo a ver isto. Eu já desliguei á algumas jornadas atrás.
Que isto sirva para correr com esta corja toda do Benfica. Treinado, presidente e metade destes jogadores. Tudo uma merda.
Até lá o meu interesse pelo Benfica é quase zero. Tiraram me o prazer de ver o Benfica jogar.

20simao1