CN 30ª J: SL Benfica 3 - 1 Boavista FC, 04Jul. Sáb. 21h15 *BTV1*

SL Benfica 3 - 1 Boavista FC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Jardel, Nuno Tavares, Julian Weigl, Gabriel Pires (Andreas Samaris [79m]), Pizzi (Jota [90m]), Franco Cervi (Rafa [72m]), Chiquinho, Haris Seferović (Carlos Vinícius [72m])
Treinador: Nélson Veríssimo
Boavista FC: Helton Leite, Carraça, Ricardo Costa, Dulanto, Marlon, Paulinho, Obiora, Sauer, Bueno, Fernando Cardozo, Cassiano
Treinador: Daniel Ramos
Golos: André Almeida (13), Pizzi (31), Gabriel Pires (42)

brunovet

é impossivel uma mudança de intensidade em apenas 4 ou 5 dias....o Lage fez muitos inimigos no plantel...isto é inadmissível, a famosa estrutura comida de cebolada...
excelente primeira parte...fdx

paulocc

Citação de: Rmgv em 04 de Julho de 2020, 22:08
Citação de: paulocaliarq em 04 de Julho de 2020, 22:05
Citação de: Rmgv em 04 de Julho de 2020, 22:03
Estão a correr pra ver se o JJ não os manda embora logo no primeiro treino xd
a canalhada vai logo toda... Os Tavares, o ferro etc
Esses nem fazem o primeiro treino

Eu estava a referir-me em relação às vacas sagradas
também foi com JJ que perdemos um campeonato no dragão com Almeida a fazer merda e o Roderick em campo... Contra aleijados e inválidos do outro lado

kartach

Muito gente está com pena do Lage "queimado" pelos jogadores. Primeiro os jogadores não fazem a cama ao treinador porque sim. Segundo, se o Lage não fosse banana teria percebido e apresentado a demissão há tempo. Ficar agarrado no lugar tanto tempo sem vitórias só danificou sua reputação.

Mariachi

Citação de: ItsY2Inferno em 04 de Julho de 2020, 22:07
Pronto não me digam mais que não fizeram a cama ao Lage

Fazer a cama ao treinador com o campeonato em disputa? Não como essa.

Nem o Lage tinha mais mão para aquilo nem os jogadores ouviam a mensagem dele.

Hoje estamos a jogar igual que das outras vezes, com um Gabriel inspirado e com as bolas a entrar.

Já é tarde. Não sinto alegria nenhuma, antes pelo contrario, cada bola que entra só me deixa a pensar nos jogos anteriores.

desembargador 1

Citação de: Miguel Caeiro em 04 de Julho de 2020, 22:07
Citação de: desembargador 1 em 04 de Julho de 2020, 22:04sabes que a grande maioria aqui queria que o Benfica estivesse a perder, portanto, está-lhes a custar um pouco ... é um fórum Benfiquista peculiar ...

Oi, o caralhinho, está, ó emocionalmente superior?  :coolsmiley:
primeiro devias tentar falar português, nem sequer se percebe o q queres

|OnE|

Mas qual é a dúvida que os jogadores se estavam a cagar para o Lage?
17ª Jornada Benfica 48 pontos Porto 41 pontos
29ª Jornada Porto 70 Benfica 64.

Estes meninos fartaram-se do Lage, seja pelas razões que foram, e na segunda volta vão com um score de 12 jogos 4V  4E 4D

TFFS

Citação de: bmuc79 em 04 de Julho de 2020, 22:10
Citação de: Sexta-Feira em 04 de Julho de 2020, 22:08
Escusam de dizer que não foi feita a caminha ao Lage!

FOI! Parem de mandar areia. Foi!

A atitude diferente... Jogar bem ou mal n interessa...

A ATITUDE.

Também não está isento de culpas.

Que tivesse tomates para ser um líder e tratar destes meninos mimados.
Obviamente não está isento de culpas. Mas como eu sempre disse, entre Vieira, jogadores e Lage o menos culpado era o Lage, embora fosse um banana

kingvata

Citação de: desembargador 1 em 04 de Julho de 2020, 22:04
Citação de: 37PicaMiolos em 04 de Julho de 2020, 21:59
Tanto aziado fds
sabes que a grande maioria aqui queria que o Benfica estivesse a perder, portanto, está-lhes a custar um pouco ... é um fórum Benfiquista peculiar ...
Desembargador, trabalhas com goodyear ou Dunlop?

andoaleme

Citação de: Miguel Caeiro em 04 de Julho de 2020, 22:01
Mas qual cama? O Benfica está a fazer um jogão, é?

Que jogo estão a ver, porque eu também quero. Acho que não estou a ver o mesmo.  :confused:
Também estavam a ver um "grande jogão" quando estávamos a ganhar 2-0 em Portimão.

O que assisto é uma equipa do Boavista muito macia e sem conseguir controlar a profundidade que o Benfica está a tirar proveito, para além disso ainda têm o Helton Leite a distribuir frangos.

Mickey

Eu até acho que o jesus estará com medo de desviarem o guarda redes do Boavista, claramente o melhor jogador do Boavista, para ir tirar o lugar ao Ederson...

É melhor aumentar ja proposta...
Que jogador... 

Darkboy

Citação de: Bermelho 2014 em 04 de Julho de 2020, 22:11
Citação de: Bermelho 2014 em 04 de Julho de 2020, 21:56
Vamos lá a ver uma coisa... até há uma semana atrás o Pizzi, AA e Gabriel eram os "toscos" que nem na B jogariam, agora começo a ver muitas publicações a dizer que estes três "fizeram a cama" a Bruno Lage... Enfim, bipolaridade para todos os gostos...

P.S. quando escrevi a publicação, ainda o Gabriel não tinha marcado, mas eis senão quando... coincidência das coincidências  :bandeira1:
Estou muito convicto, de que o "excesso" de juventude de muitos dos publicadores deste forum, permite outros tantos excessos de todos os géneros. Tenho mais anos de sócio do que alguns/muitos de idade e isso dá-me uma perspectiva muito mais abrangente. Como se diz na minha terra... "são muitos anos a "virar" frangos... Viva o Benfica  :bandeira1:
O Benfica foi fundado em 2001 por Luís Filipe Vieira.

No máximo, tens 19 anos de sócio.

GoloDeLetra

Citação de: Mittelstürmer em 04 de Julho de 2020, 22:11
Há falta do Almeida no golo, não gosto de ver o Benfica a marcar golos assim... mas pronto, um Benfica com um presidente à Porto e valores à Porto, agora até marca golos à Porto, quando isso já não os atrapalha. Só falta mudar o equipamento para azul e branco e o nome do clube para Futebol Clube de Lisboa, e pode ser que o Vieira se levante mais vezes do lugar para festejar golos.
Falta de jeito do guarda redes.

K9Pitbull

PMBMaker

Citação de: Maldini em 04 de Julho de 2020, 22:10
Citação de: resendepereira em 04 de Julho de 2020, 22:08
Citação de: kingvata em 04 de Julho de 2020, 22:05
Isto não tem nada a ver com o "fazer a cama" dos jogadores

Até marcarmos o golo estávamos iguais, uma merda!

Depois o Boavista começou a somar erros e nós ganhámos alguma confiança, com o Gabriel finalmente a acertar mais do que a falhar

A probabilidade de no próximo jogo voltarmos à merda é grande na mesma

Percebam isso!

Rídiculo perdermos este campeonato!

RUA VIEIRA!!!
o pessoal é mto influenciado pelo resultado
nem entendem que o boavista comecou por cima
se nao é o pito esta 0 0 e o benfica a rasca todos atras
na segunda parte perdiamos

Dois frangos e um bom golo e fazem orgasmos vários ... jogar à bola que é bonito continua longe mas sa foda ... pelo menos,não perdemos (na primeira parte)

Não estamos a jogar nada de especial, e se não fosse o primeiro golo estava encaminhado para mais do mesmo.

Mas dois frangos só se der jeito para comprovar a teoria, porque o segundo não é.
Quando foi o Oblak contra o Benfica em Madrid, que fez um movimento praticamente igual, já foi um grande golo.