CN 30ª J: SL Benfica 3 - 1 Boavista FC, 04Jul. Sáb. 21h15 *BTV1*

SL Benfica 3 - 1 Boavista FC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Jardel, Nuno Tavares, Julian Weigl, Gabriel Pires (Andreas Samaris [79m]), Pizzi (Jota [90m]), Franco Cervi (Rafa [72m]), Chiquinho, Haris Seferović (Carlos Vinícius [72m])
Treinador: Nélson Veríssimo
Boavista FC: Helton Leite, Carraça, Ricardo Costa, Dulanto, Marlon, Paulinho, Obiora, Sauer, Bueno, Fernando Cardozo, Cassiano
Treinador: Daniel Ramos
Golos: André Almeida (13), Pizzi (31), Gabriel Pires (42)

slbenfica_croft

Eish...que loucura conseguimos vencer contra uma equipa que jogou com 11 jogador.

Isto é fantabulástico

É para emoldurar

odistraido

Valeu pelos 3 pontos. Ao menos o 2º lugar. De resto, é preciso uma limpeza a todos os níveis.

ricardofslp

Finalmente ganhamos!!!
A ver se assim garante-se o 2º lugar

Gondoriz

Citação de: Kyoto em 04 de Julho de 2020, 23:09
Citação de: hlourencoam em 04 de Julho de 2020, 23:08
Ai se eu mandasse no Benfica. Ai querem fazer a caminha ao treinador? Não querem suar e honrar a camisola que vestem? Não querem respeitar o clube que vos paga e vos faz ter uma bela vida? OK. Sou eu mesmo que vos faço a cama x, x, x e x colocados na lista de transferências e não jogam mais esta época. Além disso corte no salário em 50%. Alguém mais quer fazer a cama ao treinador? Alguém mais quer ser mimadinho? É só dizerem. Há espaço para mais.

Um grandioso clube comandado por merda. Está tudo minado esta merda.
E tu deves pensar que colocar um jogador na lista de transferíveis é um castigo para alguem

Não é castigo para ninguém mas pelo menos não ficava mais no clube a minar tudo e todos. Aliás seria um castigo se se transferisse o jogador para uma equipa de merda para ser esquecido. Claro que era castigo.

Hooijdonk

Citação de: bmuc79 em 04 de Julho de 2020, 23:08
Citação de: netkingcool em 04 de Julho de 2020, 23:02
Citação de: Diogo Brito em 04 de Julho de 2020, 23:00
Alguém me consegue explicar alguma razão lógica para alguns jogadores quererem fazer a cama ao Lage?

Tb já perguntei ...

Elogios ao CRAC?
Meter Zivkovics à frente do Jota?
Partindo do principio que o ta barato foi aceite?

Tarabt não foi bem aceite mas ok.

Weigl ganhar mais que os meninos mimados foi a gota de água.

Dinheiro e titularidade imediata.

Mas as nossas meninas mimadas não compreendem que o Lage é  apenas um yesman. O Vieira é  que é  o negociador implacável..

Davidoff´

Pelo menos não perdemos ou empatamos com as substituições.. .

Sem dúvida um upgrade

OclassicoNº10

Podem assinar na boa com o Helton Leite.

O rapaz tem qualidade.
Bem trabalhado ainda será melhor!

Black Skulls

Se a BTV votasse para a Bola de Ouro da Uefa, ia para o Helton Leite

Redceltic

Jogo fraco com uma Vitória justa apesar de tudo.
So veio demonstrar que mais vale nao ter treinador do que ser treinados pelo lage . Mas o rei da luz achou por bem manter as coisas até agora assim.

Meio_metro

Para mim tudo igual... Desta vez marcamos num erro de GR e depois a coisa foi indo...

Mas o buraco defensivo está lá... Não há qualquer estratégia...

EPluribusUnum

Pressupõe-se que se o Lage tem saído mais cedo ainda se podia estar na luta pelo título ou...?

RedVC

Melhorias na dinâmica de jogo. Carências na concretização e na gestão de jogo.
Vitória importante para estabilizar o 2º lugar.
O mínimo exigível é vencer todos os jogos até final.

Red Eagle_90

Citação de: arfm14 em 04 de Julho de 2020, 23:10
Até parece que este Helton Leite é jogadir do Benfica, tais são os elogios da BTV.
Será que não é? :rir:

JRCosta

Nem sei o que dizer, algo que deveria ser normal (vencer em casa) transformado num acontecimento...

CannonForce

Citação de: 37PicaMiolos em 04 de Julho de 2020, 21:59
Tanto aziado fds
Eu estou aziado, e se ganharmos todos até ao fim e não formos campeões vou ficar aziado. Por se perder um campeonato oferecido que enterraria o Porto de vez, tudo por mesquinhez