Sport Lisboa e Benfica - Futebol Feminino 2020/2021

J.P.

Citação de: ccm em 22 de Dezembro de 2020, 00:00
Citação de: J.P. em 17 de Dezembro de 2020, 13:32
Citação de: GoldenState em 17 de Dezembro de 2020, 11:45
Penso que a nossa participação permitiu aos responsáveis sentir na pele aquilo que já se sabia: a equipa não tem capacidade para estas andanças.

Não está em causa a derrota com o Chelsea que aconteceria sempre, mas a forma como a equipa não conseguiu sequer competir.

Desde logo a equipa técnica é miserável. Tomem consciência de que o Benfica está a competir na Liga dos Campeões, já não está na 2ª divisão!

Para além da falta de qualidade técnica temos um défice físico enorme. O Benfica precisa de peso e experiência.

Horrível olhar para aquele banco ontem.


Completamente de acordo.

A época foi mal preparada, sabendo que iamos à Champions feminina exigia-se mais qualidade à equipa nalguns sectores, nomeadamente na baliza e ter uma defesa-esquerda.

Mas não só, as nossas avançadas nem fizeram cócegas à defesa do Chelsea... era necessário mais poder físico no meio-campo e no ataque.

Olhando para o banco... era quase inexistente. Basicamente eram só miúdas. E atenção, acho bem que se aposte nelas mas no contexto certo, não é na Champions contra as matulonas inglesas.

Espero que esta experiência tenha servido de lição para que se façam agora os acertos necessários para ganhar as taças e o campeonato, para que no ano que vem estejamos novamente na Champions e possamos dar um bocadinho mais de luta.

Isto é a sério. Competir com o Chelsea?
O que é que não percebeste do que escrevi?

TeamRocket37

Citação de: Pedro2910 em 22 de Dezembro de 2020, 00:17
Ao contrário do que foi dito os números deste suposto reforço não me parecem grande coisa só por si. 6 golos em 17 jogos não é nada de especial para PL e a velocidade também não é o seu forte, se compararmos o ritmo dela no vídeo com as jogadoras do Chelsea parece que estamos a ver modalidades completamente diferentes. Devíamos era começar a apostar no mercado do futebol universitário norte-americano. Se até o Vilaverdense consegue uma jogadora da qual descobri este vídeo, infelizmente com muito má qualidade, https://www.youtube.com/watch?v=jY58_CmKKtg que é já a 2ª melhor marcadora da Zona Norte com apenas 2 jogos em Portugal, também devemos ser capazes de descobrir alguém que seja um real upgrade na frente de ataque em vez de uma versão ainda mais lenta e provavelmente menos talentosa da Nycole. Quanto à Lara se só volta quando for titular nem daqui a 5 anos. Claro que no inicio vai começar no banco, mas uma coisa é começar no banco aos 20 e outra é aos 25.

Como é que chamo Theroux ou Sergio San ou Pedro 2910?

Há uma coisa muito importante que tem de perceber uma atleta que vai para Braga, Famalicão, Vilaverdense, etc...para vir para Sporting e Benfica pedem o triplo do valor.

Compares um jogadora para Benfica com as jogadores do Chelsea. Não me digam que Orçamento do Futebol Feminino vai disparar para 4 milhões 5 Milhões de euros e ser incluído na SAD e não sei nada.
Vocês sonham com coisas impossíveis, até 2024 isso não mudará.

Não conheço essa miúda não vou tecer grandes comentários sobre a miúda até pode vir apenas por 6 meses com opção por prolongar com veio a Mimi Asom e a Alana ONeill. Pode ser uma oportunidade de negócio para completar o nosso ataque.

Se esse complemento podia ser a Lara?! Podia, mas para mim a Lara ficar melhor acabando a época no Damaiense a jogar a época toda a titular, ter minutos e e evoluir.
Já o início da época achava isso em relação a Carlota Cristo para Lara, a Lara é futuro se tiver cabeçinha e se quer mesmo ser jogadora de futebol feminino a sério. Carlota não é para futuro, para o lugar do plantel que estava destinado serve perfeitamente.
Mesma analise para a Adriana Rocha / Carolina Vilão. Adriana é o futuro logo tem de jogar sempre.

Mariana Alberto sejamos honestos ela não ficou porque ia ser opção, ficou para dizerem que tínhamos uma defesa esquerda de raiz no plantel. Mais valia ter ido para Damaiense.

Cloe
Darlene
Nycole

Jolina
Kika
Marta

Se calhar com seguros da Evy e da Jassie trazemos esta Marta, se resultar resulta, senão vai a vida dela. Não empatamos em nada a evolução da Lara. Já se viu com Andrade que substituições em jogos complicados não existe.

RED_SHARK38

Citação de: TeamRocket37 em 22 de Dezembro de 2020, 00:15
Citação de: RED_SHARK38 em 21 de Dezembro de 2020, 23:31
Citação de: TeamRocket37 em 21 de Dezembro de 2020, 19:28
Citação de: RED_SHARK38 em 21 de Dezembro de 2020, 19:17
Citação de: TeamRocket37 em 21 de Dezembro de 2020, 19:06
A Lara está bem aonde estar.

E para ano deveria ficar lá toda a gente de novo.

Basta olhar para a Kika.

Ucraniano ou português??

Com uma equipa B, jogar no Damaiense?? Porque não treinar - supostamente - a um ritmo mais exigente e depois porque não alternar entre 1ª equipa e equipa B?
Por essa lógica, o que é que ela evolui este ano no Damaiense, uma equipa claramente jovem e que neste momento irá lutar para não descer??
É preferível andar a sustentar agentes e atletas brasileiras aos magotes?
Vendo esta internacional brasileira - que até em físicos é parecida com a Lara, porventura até mais lenta - o que é ela vem trazer de novo que não haja cá? No meu entender nada. Mas isso sou eu que não passo recados por aqui.

Ucraniano? Não percebi essa tens de explicar.

Lara jogar na equipa B na 3 divisão é claramente uma decisão correcta no desenvolvimento da atleta não haja dúvida.

Tens apenas a Dani, Ana Vitória e a Nycole apenas no plantel. Houve limpeza de Brasileiras, ficaram as 2 que serão Formadas Localmente, Ana Vitória já em Janeiro. Ficou mais Dani que tem contrato até Junho 2020.

Não estou a ver essa carrada de brasileiras presentemente.

Apenas falei de ser uma contratação tipo a Nycole, jovem da seleção Sub-20 com possibilidade de ser formada localmente no futuro.

Lara está muito bem no Damaiense, não vem ganhar nada ser banqueira no Benfica.
Além com João Videira aprende muito mais do que burro do Andrade.

Esse boca dos recados e para quem?

Naturalmente que não gostas de ser contrariado..

Passo a explicar-te..

Falava-se aqui de uma potencial contratação de uma brasileira sub-20 de valor duvidoso - na minha modesta opinião - a ser contratada para a próxima época; na minha opinião a Lara Pintassilgo desempenharia perfeitamente a suposta posição;

Falei que a Lara poderia rodar na equipa B na próxima época, porque assumo que a estrutura de formação do clube tem a ambição de subida (Vilão e Kika foram jogar lá para ajudar); se tal não acontecer, será um fracasso dos responsáveis técnicos da secção, e concretamente os responsáveis pela formação; se a subida for uma constatação não vejo nenhum crime ver a Lara a fazer alguns jogos pela equipa A (outros clubes o fazem com jovens da idade dela) e sempre que tenha que ser "banqueira" pode perfeitamente jogar na equipa B...

Quanto a bocas.. não são bocas são constatações. Falas tanto da evolução às mãos do João Videira.. Como medes essa evolução se tu próprio defendes a continuidade no Damaiense de todas as atletas? Se isto não são recados...

Prefiro 1 Cloe Lacasse ou 1 Darlene (de 1º ano) do que 5 Ana Vitórias ou 3 Nicoles. Sempre a acompanhar com jovens portuguesas com boas características físicas e potencial futebolístico.

Será por ser mais fácil atribuir remuneração profissional a atleta estrangeira indicada por A ou B, do que assumir profissionalismo com jovens atletas??



Começas logo mal, porque não é para próxima época, é para Janeiro, a época 2021-2022 é outra história.

Em relação a Lara Pintassilgo tem mais de 550 minutos no Damaiense.
A Kika por exemplo nem 280 minutos tem no Benfica.
Se calhar a Kika tem ficado no Benfica não foi muito boa ideia.

Claro que defendo a continuação das atletas no Damaiense, porque estão a jogar na Liga BPI são titulares jogam os jogos quase todos a titular e no Benfica andavam a bater mortos na 3ª divisão e 2ª divisão, e passarem largos minutos no banco da equipa A.
Ainda por cima sendo treinados pelo João Videira que acompanhou no Benfica.
Claramente este protocolo foi a melhor tomada decisão da época 2020-2021 até agora.

Ana Vitória e a Nycole são 2 boas jogadores, não percebo qual o problema teu com ambas?!
Ana Vitória será formada localmente em Janeiro e a Nycole Raysla será para próxima tendo em conta a regra dos 6 não formados localmente são boas notícias.
Ambas foram fundamentais para derrotar o Anderlecht na Liga dos Campeões.

Já percebi que és contra as jogadores estrangeiras, as naturalizações etc...
Já agora defendes no Benfica masculino defendes o mesmo, aproveitar a formação a força toda?
Tipo Nuno Tavares, Tomás Tavares, Ferro, Jota, Florentino, Gedson, etc...

Pessoalmente, prefiro dar mais condições de evolução às Andreia Faria, às Beatriz Cameirão, às Ana Assucena, não tirando claro o valor à atleta, que no seu caso pessoal é neste momento um dos pilares da equipa.
Até a Pauleta tu desvalorizas para apostar em jovens que não estão minimamente preparadas para tal.
Faz-me lembra a conversa dos velhos do Restelo sobre o Seixal.


Muito bom. Cada vez melhor..  :2funny:

Em Janeiro é assim, mas passado 6 meses já pode ser diferente.  :2funny:

Quando comparas a Kika e a Lara, estás a ser intelectualmente desonesto, porque acredito que saibas que a Kika esteve impossibilitada de sequer treinar várias semanas. E acredito que saibas a razão.. Portanto, comparar 280 condicionados com 550 não condicionados, é pouco mais que nada.
Essa fobia a ver miúdas na equipa A é que eu não entendo.. Nos lagartos tens umas quantas, no Braga tens algumas no Famalicão tens a Negrão, Torrense.. Todas em equipas competitivas da Liga BPI e com bastante tempo de utilização. E todas elas internacionais Sub.19, tal como a Lara..

A tua motivação é a competição. A minha é formação competitiva.

Mais uma vez, estares a comparar formação masculina com formação feminina é dizer quase nada. Todos os jogadores que mencionaste - todos - já lá estiveram lá em cima!

Não sou velho do Restelo, mas também não sou de usar e deitar fora..

E sim, assumo, sou contra a generalização de contratações estrangeiras e mais ainda contra naturalizações desportivas. Seja na Selecção A masculina portuguesa, seja na Selecção A feminina portuguesa.

É por essas ... opiniões e caminhos que temos o Basquetebol com equipas 100% estrangeiras, temos o Voleibol muitas vezes maioritariamente estrangeiro, temos o Andebol com uma Selecção parcialmente naturalizada, and so on. Isto porque damos primazia à mentalidade do "dar menos trabalho".

E neste caso, o dar menos trabalho é deixar a Lara Pintassilgo no Damaiense e trazer a craque internacional Sub-20 do Brasil que provavelmente ninguém conseguia, mas que foi dada a conhecer..

E depois tem aquela coisa que toda a gente debate - o dinheiro...
Quanto custa ao Benfica o Damaiense?
Quem paga às atletas do Damaiense, nomeadamente estrangeiras??
Quando falta verba para investir na equipa A, não faria sentido emprestar algumas atletas a outras equipas, fazendo uma escolha de investir apenas em algumas, ou o Videira vai transformar as miúdas todas em futuras atletas da equipa A?
Quando a esmola é muito grande, o pobre desconfia...


TeamRocket37

#723
Citação de: RED_SHARK38 em 22 de Dezembro de 2020, 01:03
Citação de: TeamRocket37 em 22 de Dezembro de 2020, 00:15
Citação de: RED_SHARK38 em 21 de Dezembro de 2020, 23:31
Citação de: TeamRocket37 em 21 de Dezembro de 2020, 19:28
Citação de: RED_SHARK38 em 21 de Dezembro de 2020, 19:17
Citação de: TeamRocket37 em 21 de Dezembro de 2020, 19:06
A Lara está bem aonde estar.

E para ano deveria ficar lá toda a gente de novo.

Basta olhar para a Kika.

Ucraniano ou português??

Com uma equipa B, jogar no Damaiense?? Porque não treinar - supostamente - a um ritmo mais exigente e depois porque não alternar entre 1ª equipa e equipa B?
Por essa lógica, o que é que ela evolui este ano no Damaiense, uma equipa claramente jovem e que neste momento irá lutar para não descer??
É preferível andar a sustentar agentes e atletas brasileiras aos magotes?
Vendo esta internacional brasileira - que até em físicos é parecida com a Lara, porventura até mais lenta - o que é ela vem trazer de novo que não haja cá? No meu entender nada. Mas isso sou eu que não passo recados por aqui.

Ucraniano? Não percebi essa tens de explicar.

Lara jogar na equipa B na 3 divisão é claramente uma decisão correcta no desenvolvimento da atleta não haja dúvida.

Tens apenas a Dani, Ana Vitória e a Nycole apenas no plantel. Houve limpeza de Brasileiras, ficaram as 2 que serão Formadas Localmente, Ana Vitória já em Janeiro. Ficou mais Dani que tem contrato até Junho 2020.

Não estou a ver essa carrada de brasileiras presentemente.

Apenas falei de ser uma contratação tipo a Nycole, jovem da seleção Sub-20 com possibilidade de ser formada localmente no futuro.

Lara está muito bem no Damaiense, não vem ganhar nada ser banqueira no Benfica.
Além com João Videira aprende muito mais do que burro do Andrade.

Esse boca dos recados e para quem?

Naturalmente que não gostas de ser contrariado..

Passo a explicar-te..

Falava-se aqui de uma potencial contratação de uma brasileira sub-20 de valor duvidoso - na minha modesta opinião - a ser contratada para a próxima época; na minha opinião a Lara Pintassilgo desempenharia perfeitamente a suposta posição;

Falei que a Lara poderia rodar na equipa B na próxima época, porque assumo que a estrutura de formação do clube tem a ambição de subida (Vilão e Kika foram jogar lá para ajudar); se tal não acontecer, será um fracasso dos responsáveis técnicos da secção, e concretamente os responsáveis pela formação; se a subida for uma constatação não vejo nenhum crime ver a Lara a fazer alguns jogos pela equipa A (outros clubes o fazem com jovens da idade dela) e sempre que tenha que ser "banqueira" pode perfeitamente jogar na equipa B...

Quanto a bocas.. não são bocas são constatações. Falas tanto da evolução às mãos do João Videira.. Como medes essa evolução se tu próprio defendes a continuidade no Damaiense de todas as atletas? Se isto não são recados...

Prefiro 1 Cloe Lacasse ou 1 Darlene (de 1º ano) do que 5 Ana Vitórias ou 3 Nicoles. Sempre a acompanhar com jovens portuguesas com boas características físicas e potencial futebolístico.

Será por ser mais fácil atribuir remuneração profissional a atleta estrangeira indicada por A ou B, do que assumir profissionalismo com jovens atletas??



Começas logo mal, porque não é para próxima época, é para Janeiro, a época 2021-2022 é outra história.

Em relação a Lara Pintassilgo tem mais de 550 minutos no Damaiense.
A Kika por exemplo nem 280 minutos tem no Benfica.
Se calhar a Kika tem ficado no Benfica não foi muito boa ideia.

Claro que defendo a continuação das atletas no Damaiense, porque estão a jogar na Liga BPI são titulares jogam os jogos quase todos a titular e no Benfica andavam a bater mortos na 3ª divisão e 2ª divisão, e passarem largos minutos no banco da equipa A.
Ainda por cima sendo treinados pelo João Videira que acompanhou no Benfica.
Claramente este protocolo foi a melhor tomada decisão da época 2020-2021 até agora.

Ana Vitória e a Nycole são 2 boas jogadores, não percebo qual o problema teu com ambas?!
Ana Vitória será formada localmente em Janeiro e a Nycole Raysla será para próxima tendo em conta a regra dos 6 não formados localmente são boas notícias.
Ambas foram fundamentais para derrotar o Anderlecht na Liga dos Campeões.

Já percebi que és contra as jogadores estrangeiras, as naturalizações etc...
Já agora defendes no Benfica masculino defendes o mesmo, aproveitar a formação a força toda?
Tipo Nuno Tavares, Tomás Tavares, Ferro, Jota, Florentino, Gedson, etc...

Pessoalmente, prefiro dar mais condições de evolução às Andreia Faria, às Beatriz Cameirão, às Ana Assucena, não tirando claro o valor à atleta, que no seu caso pessoal é neste momento um dos pilares da equipa.
Até a Pauleta tu desvalorizas para apostar em jovens que não estão minimamente preparadas para tal.
Faz-me lembra a conversa dos velhos do Restelo sobre o Seixal.


Muito bom. Cada vez melhor..  :2funny:

Em Janeiro é assim, mas passado 6 meses já pode ser diferente.  :2funny:

Quando comparas a Kika e a Lara, estás a ser intelectualmente desonesto, porque acredito que saibas que a Kika esteve impossibilitada de sequer treinar várias semanas. E acredito que saibas a razão.. Portanto, comparar 280 condicionados com 550 não condicionados, é pouco mais que nada.
Essa fobia a ver miúdas na equipa A é que eu não entendo.. Nos lagartos tens umas quantas, no Braga tens algumas no Famalicão tens a Negrão, Torrense.. Todas em equipas competitivas da Liga BPI e com bastante tempo de utilização. E todas elas internacionais Sub.19, tal como a Lara..

A tua motivação é a competição. A minha é formação competitiva.

Mais uma vez, estares a comparar formação masculina com formação feminina é dizer quase nada. Todos os jogadores que mencionaste - todos - já lá estiveram lá em cima!

Não sou velho do Restelo, mas também não sou de usar e deitar fora..

E sim, assumo, sou contra a generalização de contratações estrangeiras e mais ainda contra naturalizações desportivas. Seja na Selecção A masculina portuguesa, seja na Selecção A feminina portuguesa.

É por essas ... opiniões e caminhos que temos o Basquetebol com equipas 100% estrangeiras, temos o Voleibol muitas vezes maioritariamente estrangeiro, temos o Andebol com uma Selecção parcialmente naturalizada, and so on. Isto porque damos primazia à mentalidade do "dar menos trabalho".

E neste caso, o dar menos trabalho é deixar a Lara Pintassilgo no Damaiense e trazer a craque internacional Sub-20 do Brasil que provavelmente ninguém conseguia, mas que foi dada a conhecer..

E depois tem aquela coisa que toda a gente debate - o dinheiro...
Quanto custa ao Benfica o Damaiense?
Quem paga às atletas do Damaiense, nomeadamente estrangeiras??
Quando falta verba para investir na equipa A, não faria sentido emprestar algumas atletas a outras equipas, fazendo uma escolha de investir apenas em algumas, ou o Videira vai transformar as miúdas todas em futuras atletas da equipa A?
Quando a esmola é muito grande, o pobre desconfia...



Eu sei que a Kika teve Covid19.
A Kika falhou 4 jogos, mas teve mais 3 da Champions e a Meia Final da Taça de Portugal.
Por isso empata em numero de jogos da Lara.
Alias os números do minutos da Kika que disse estão enganados, ela nem chegou ainda aos 200 minutos feitos esta época.


Quanto custa ao Benfica o Damaiense? - Se calhar mamares de volta a Jassie de volta, por exemplo.
Mas uns negócios quaisquer do filho do Rui Costa.
Quem paga às atletas do Damaiense, nomeadamente estrangeiras?? - o Benfica não é de certeza.
Videira vai transformar as miúdas todas em futuras atletas da equipa A? - Algumas vão dar jogadoras, outras não, como tu o que carateriza na formação em qualquer modalidade.

Vamos ver quantos títulos ganha a Alice Correia, Joana Martins, Marta Ferreira, Andreia Jacinto ganham no final da época. O que sei Sporting não ganha nada desde de 27 de Maio de 2018, as próximas 2 finais de trofeus em Portugal tb não vai lá estar.

Em relação ao Braga, vamos ver os reforços que vão entrar para veres a Ana Teles e a Sofia Silva a comer banco atrás de banco.

Em relação a Maria Negrão, obviamente vai jogar, futura camisola 10 do Futebol Clube Porto, será a estrela da companhia, o João Marques só está a prepara-la bem para seu clube de coração. Nos 2 jogos a sério não se viu. Tem apenas 16 anos, terá um futuro risonho, mas calma lá. Quem joga muito é a Carolina Rocha.

Em relação as naturalizações defenderei sempre se forem mais valias.
Uma coisa é naturalizações de aviário outra por exemplo é a Pauleta ao fim de 5 anos em Portugal, tem o direito de pedir a nacionalidade portuguesa, como qualquer cidadão estrangeiro.
Como tal se pedir, passa ser imediatamente logo a melhor média defensiva do país.

RED_SHARK38

Citação de: TeamRocket37 em 22 de Dezembro de 2020, 01:20
Citação de: RED_SHARK38 em 22 de Dezembro de 2020, 01:03
Citação de: TeamRocket37 em 22 de Dezembro de 2020, 00:15
Citação de: RED_SHARK38 em 21 de Dezembro de 2020, 23:31
Citação de: TeamRocket37 em 21 de Dezembro de 2020, 19:28
Citação de: RED_SHARK38 em 21 de Dezembro de 2020, 19:17
Citação de: TeamRocket37 em 21 de Dezembro de 2020, 19:06
A Lara está bem aonde estar.

E para ano deveria ficar lá toda a gente de novo.

Basta olhar para a Kika.

Ucraniano ou português??

Com uma equipa B, jogar no Damaiense?? Porque não treinar - supostamente - a um ritmo mais exigente e depois porque não alternar entre 1ª equipa e equipa B?
Por essa lógica, o que é que ela evolui este ano no Damaiense, uma equipa claramente jovem e que neste momento irá lutar para não descer??
É preferível andar a sustentar agentes e atletas brasileiras aos magotes?
Vendo esta internacional brasileira - que até em físicos é parecida com a Lara, porventura até mais lenta - o que é ela vem trazer de novo que não haja cá? No meu entender nada. Mas isso sou eu que não passo recados por aqui.

Ucraniano? Não percebi essa tens de explicar.

Lara jogar na equipa B na 3 divisão é claramente uma decisão correcta no desenvolvimento da atleta não haja dúvida.

Tens apenas a Dani, Ana Vitória e a Nycole apenas no plantel. Houve limpeza de Brasileiras, ficaram as 2 que serão Formadas Localmente, Ana Vitória já em Janeiro. Ficou mais Dani que tem contrato até Junho 2020.

Não estou a ver essa carrada de brasileiras presentemente.

Apenas falei de ser uma contratação tipo a Nycole, jovem da seleção Sub-20 com possibilidade de ser formada localmente no futuro.

Lara está muito bem no Damaiense, não vem ganhar nada ser banqueira no Benfica.
Além com João Videira aprende muito mais do que burro do Andrade.

Esse boca dos recados e para quem?

Naturalmente que não gostas de ser contrariado..

Passo a explicar-te..

Falava-se aqui de uma potencial contratação de uma brasileira sub-20 de valor duvidoso - na minha modesta opinião - a ser contratada para a próxima época; na minha opinião a Lara Pintassilgo desempenharia perfeitamente a suposta posição;

Falei que a Lara poderia rodar na equipa B na próxima época, porque assumo que a estrutura de formação do clube tem a ambição de subida (Vilão e Kika foram jogar lá para ajudar); se tal não acontecer, será um fracasso dos responsáveis técnicos da secção, e concretamente os responsáveis pela formação; se a subida for uma constatação não vejo nenhum crime ver a Lara a fazer alguns jogos pela equipa A (outros clubes o fazem com jovens da idade dela) e sempre que tenha que ser "banqueira" pode perfeitamente jogar na equipa B...

Quanto a bocas.. não são bocas são constatações. Falas tanto da evolução às mãos do João Videira.. Como medes essa evolução se tu próprio defendes a continuidade no Damaiense de todas as atletas? Se isto não são recados...

Prefiro 1 Cloe Lacasse ou 1 Darlene (de 1º ano) do que 5 Ana Vitórias ou 3 Nicoles. Sempre a acompanhar com jovens portuguesas com boas características físicas e potencial futebolístico.

Será por ser mais fácil atribuir remuneração profissional a atleta estrangeira indicada por A ou B, do que assumir profissionalismo com jovens atletas??



Começas logo mal, porque não é para próxima época, é para Janeiro, a época 2021-2022 é outra história.

Em relação a Lara Pintassilgo tem mais de 550 minutos no Damaiense.
A Kika por exemplo nem 280 minutos tem no Benfica.
Se calhar a Kika tem ficado no Benfica não foi muito boa ideia.

Claro que defendo a continuação das atletas no Damaiense, porque estão a jogar na Liga BPI são titulares jogam os jogos quase todos a titular e no Benfica andavam a bater mortos na 3ª divisão e 2ª divisão, e passarem largos minutos no banco da equipa A.
Ainda por cima sendo treinados pelo João Videira que acompanhou no Benfica.
Claramente este protocolo foi a melhor tomada decisão da época 2020-2021 até agora.

Ana Vitória e a Nycole são 2 boas jogadores, não percebo qual o problema teu com ambas?!
Ana Vitória será formada localmente em Janeiro e a Nycole Raysla será para próxima tendo em conta a regra dos 6 não formados localmente são boas notícias.
Ambas foram fundamentais para derrotar o Anderlecht na Liga dos Campeões.

Já percebi que és contra as jogadores estrangeiras, as naturalizações etc...
Já agora defendes no Benfica masculino defendes o mesmo, aproveitar a formação a força toda?
Tipo Nuno Tavares, Tomás Tavares, Ferro, Jota, Florentino, Gedson, etc...

Pessoalmente, prefiro dar mais condições de evolução às Andreia Faria, às Beatriz Cameirão, às Ana Assucena, não tirando claro o valor à atleta, que no seu caso pessoal é neste momento um dos pilares da equipa.
Até a Pauleta tu desvalorizas para apostar em jovens que não estão minimamente preparadas para tal.
Faz-me lembra a conversa dos velhos do Restelo sobre o Seixal.


Muito bom. Cada vez melhor..  :2funny:

Em Janeiro é assim, mas passado 6 meses já pode ser diferente.  :2funny:

Quando comparas a Kika e a Lara, estás a ser intelectualmente desonesto, porque acredito que saibas que a Kika esteve impossibilitada de sequer treinar várias semanas. E acredito que saibas a razão.. Portanto, comparar 280 condicionados com 550 não condicionados, é pouco mais que nada.
Essa fobia a ver miúdas na equipa A é que eu não entendo.. Nos lagartos tens umas quantas, no Braga tens algumas no Famalicão tens a Negrão, Torrense.. Todas em equipas competitivas da Liga BPI e com bastante tempo de utilização. E todas elas internacionais Sub.19, tal como a Lara..

A tua motivação é a competição. A minha é formação competitiva.

Mais uma vez, estares a comparar formação masculina com formação feminina é dizer quase nada. Todos os jogadores que mencionaste - todos - já lá estiveram lá em cima!

Não sou velho do Restelo, mas também não sou de usar e deitar fora..

E sim, assumo, sou contra a generalização de contratações estrangeiras e mais ainda contra naturalizações desportivas. Seja na Selecção A masculina portuguesa, seja na Selecção A feminina portuguesa.

É por essas ... opiniões e caminhos que temos o Basquetebol com equipas 100% estrangeiras, temos o Voleibol muitas vezes maioritariamente estrangeiro, temos o Andebol com uma Selecção parcialmente naturalizada, and so on. Isto porque damos primazia à mentalidade do "dar menos trabalho".

E neste caso, o dar menos trabalho é deixar a Lara Pintassilgo no Damaiense e trazer a craque internacional Sub-20 do Brasil que provavelmente ninguém conseguia, mas que foi dada a conhecer..

E depois tem aquela coisa que toda a gente debate - o dinheiro...
Quanto custa ao Benfica o Damaiense?
Quem paga às atletas do Damaiense, nomeadamente estrangeiras??
Quando falta verba para investir na equipa A, não faria sentido emprestar algumas atletas a outras equipas, fazendo uma escolha de investir apenas em algumas, ou o Videira vai transformar as miúdas todas em futuras atletas da equipa A?
Quando a esmola é muito grande, o pobre desconfia...



Eu sei que a Kika teve Covid19.
A Kika falhou 4 jogos, mas teve mais 3 da Champions e a Meia Final da Taça de Portugal.
Por isso empata em numero de jogos da Lara.
Alias os números do minutos da Kika que disse estão enganados, ela nem chegou ainda aos 200 minutos feitos esta época.


Quanto custa ao Benfica o Damaiense? - Se calhar mamares de volta a Jassie de volta, por exemplo.
Mas uns negócios quaisquer do filho do Rui Costa.
Quem paga às atletas do Damaiense, nomeadamente estrangeiras?? - o Benfica não é de certeza.
Videira vai transformar as miúdas todas em futuras atletas da equipa A? - Algumas vão dar jogadoras, outras não, como tu o que carateriza na formação em qualquer modalidade.

Vamos ver quantos títulos ganha a Alice Correia, Joana Martins, Marta Ferreira, Andreia Jacinto ganham no final da época. O que sei Sporting não ganha nada desde de 27 de Maio de 2018, as próximas 2 finais de trofeus em Portugal tb não vai lá estar.

Em relação ao Braga, vamos ver os reforços que vão entrar para veres a Ana Teles e a Sofia Silva a comer banco atrás de banco.

Em relação a Maria Negrão, obviamente vai jogar, futura camisola 10 do Futebol Clube Porto, será a estrela da companhia, o João Marques só está a prepara-la bem para seu clube de coração. Nos 2 jogos a sério não se viu. Tem apenas 16 anos, terá um futuro risonho, mas calma lá. Quem joga muito é a Carolina Rocha.

Em relação as naturalizações defenderei sempre se forem mais valias.
Uma coisa é naturalizações de aviário outra por exemplo é a Pauleta ao fim de 5 anos em Portugal, tem o direito de pedir a nacionalidade portuguesa, como qualquer cidadão estrangeiro.
Como tal se pedir, passa ser imediatamente logo a melhor média defensiva do país.

Bem, e os dados são teus, a Kika e a Lara poderiam estar no mesmo patamar.
O que eu defendo desde o inicio.

Quanto ao Damaiense... Estares a garantir que o BENFICA não suporta nenhum custo com o Damaiense (vá lá, o quanto muito, alguma "coisa" indirecta..), voltas a entrar naquela onda dos recados, pois como é que provas isso? Não é analisando as contas da SAD nem do clube, por certo. Factos não, palavras algumas..

Se até o filho do RC aparentemente se safa com a coisa... É a KSirius que lhes paga?? Alguém paga, mas o Damaiense?? Um clube de bairro?? A Ksirus apenas com os seus 10%, dá para isso tudo? No Damaiense e em outros clubes??
Será que pagamos Damaienses com apresentação de internacionais sub.20, por exemplo? E o que era 10, passa a custar 25, por causa dos Damaienses??

Naturalmente que tenho de concordar contigo que nem todas vão dar jogadoras, mas para isso esqueçamos a formula mágica do Videira, façamos escolhas e algumas seriam emprestadas como foram já outras.

A questão das miúdas ainda é mais premente na tua - vossa - ambição. É que deverá ficar consideravelmente mais barato umas miúdas portuguesas da formação do que as importadas. As de qualidade naturalmente. Também não sou a favor de preencher quotas, jogar só porque sim, mas têm perfeitamente condições para jogar em quase todos os jogos. Nesta 1ª fase então...

E outra coisa a respeito do Banco. Não faz mal nenhum, num processo de crescimento sustentado, estruturado e organizado, como eu sugeri anteriormente.

Mas são opiniões, quem decide está-se _agando nelas.

TeamRocket37

#725
Citação de: RED_SHARK38 em 22 de Dezembro de 2020, 01:59
Citação de: TeamRocket37 em 22 de Dezembro de 2020, 01:20
Citação de: RED_SHARK38 em 22 de Dezembro de 2020, 01:03
Citação de: TeamRocket37 em 22 de Dezembro de 2020, 00:15
Citação de: RED_SHARK38 em 21 de Dezembro de 2020, 23:31
Citação de: TeamRocket37 em 21 de Dezembro de 2020, 19:28
Citação de: RED_SHARK38 em 21 de Dezembro de 2020, 19:17
Citação de: TeamRocket37 em 21 de Dezembro de 2020, 19:06
A Lara está bem aonde estar.

E para ano deveria ficar lá toda a gente de novo.

Basta olhar para a Kika.

Ucraniano ou português??

Com uma equipa B, jogar no Damaiense?? Porque não treinar - supostamente - a um ritmo mais exigente e depois porque não alternar entre 1ª equipa e equipa B?
Por essa lógica, o que é que ela evolui este ano no Damaiense, uma equipa claramente jovem e que neste momento irá lutar para não descer??
É preferível andar a sustentar agentes e atletas brasileiras aos magotes?
Vendo esta internacional brasileira - que até em físicos é parecida com a Lara, porventura até mais lenta - o que é ela vem trazer de novo que não haja cá? No meu entender nada. Mas isso sou eu que não passo recados por aqui.

Ucraniano? Não percebi essa tens de explicar.

Lara jogar na equipa B na 3 divisão é claramente uma decisão correcta no desenvolvimento da atleta não haja dúvida.

Tens apenas a Dani, Ana Vitória e a Nycole apenas no plantel. Houve limpeza de Brasileiras, ficaram as 2 que serão Formadas Localmente, Ana Vitória já em Janeiro. Ficou mais Dani que tem contrato até Junho 2020.

Não estou a ver essa carrada de brasileiras presentemente.

Apenas falei de ser uma contratação tipo a Nycole, jovem da seleção Sub-20 com possibilidade de ser formada localmente no futuro.

Lara está muito bem no Damaiense, não vem ganhar nada ser banqueira no Benfica.
Além com João Videira aprende muito mais do que burro do Andrade.

Esse boca dos recados e para quem?

Naturalmente que não gostas de ser contrariado..

Passo a explicar-te..

Falava-se aqui de uma potencial contratação de uma brasileira sub-20 de valor duvidoso - na minha modesta opinião - a ser contratada para a próxima época; na minha opinião a Lara Pintassilgo desempenharia perfeitamente a suposta posição;

Falei que a Lara poderia rodar na equipa B na próxima época, porque assumo que a estrutura de formação do clube tem a ambição de subida (Vilão e Kika foram jogar lá para ajudar); se tal não acontecer, será um fracasso dos responsáveis técnicos da secção, e concretamente os responsáveis pela formação; se a subida for uma constatação não vejo nenhum crime ver a Lara a fazer alguns jogos pela equipa A (outros clubes o fazem com jovens da idade dela) e sempre que tenha que ser "banqueira" pode perfeitamente jogar na equipa B...

Quanto a bocas.. não são bocas são constatações. Falas tanto da evolução às mãos do João Videira.. Como medes essa evolução se tu próprio defendes a continuidade no Damaiense de todas as atletas? Se isto não são recados...

Prefiro 1 Cloe Lacasse ou 1 Darlene (de 1º ano) do que 5 Ana Vitórias ou 3 Nicoles. Sempre a acompanhar com jovens portuguesas com boas características físicas e potencial futebolístico.

Será por ser mais fácil atribuir remuneração profissional a atleta estrangeira indicada por A ou B, do que assumir profissionalismo com jovens atletas??



Começas logo mal, porque não é para próxima época, é para Janeiro, a época 2021-2022 é outra história.

Em relação a Lara Pintassilgo tem mais de 550 minutos no Damaiense.
A Kika por exemplo nem 280 minutos tem no Benfica.
Se calhar a Kika tem ficado no Benfica não foi muito boa ideia.

Claro que defendo a continuação das atletas no Damaiense, porque estão a jogar na Liga BPI são titulares jogam os jogos quase todos a titular e no Benfica andavam a bater mortos na 3ª divisão e 2ª divisão, e passarem largos minutos no banco da equipa A.
Ainda por cima sendo treinados pelo João Videira que acompanhou no Benfica.
Claramente este protocolo foi a melhor tomada decisão da época 2020-2021 até agora.

Ana Vitória e a Nycole são 2 boas jogadores, não percebo qual o problema teu com ambas?!
Ana Vitória será formada localmente em Janeiro e a Nycole Raysla será para próxima tendo em conta a regra dos 6 não formados localmente são boas notícias.
Ambas foram fundamentais para derrotar o Anderlecht na Liga dos Campeões.

Já percebi que és contra as jogadores estrangeiras, as naturalizações etc...
Já agora defendes no Benfica masculino defendes o mesmo, aproveitar a formação a força toda?
Tipo Nuno Tavares, Tomás Tavares, Ferro, Jota, Florentino, Gedson, etc...

Pessoalmente, prefiro dar mais condições de evolução às Andreia Faria, às Beatriz Cameirão, às Ana Assucena, não tirando claro o valor à atleta, que no seu caso pessoal é neste momento um dos pilares da equipa.
Até a Pauleta tu desvalorizas para apostar em jovens que não estão minimamente preparadas para tal.
Faz-me lembra a conversa dos velhos do Restelo sobre o Seixal.


Muito bom. Cada vez melhor..  :2funny:

Em Janeiro é assim, mas passado 6 meses já pode ser diferente.  :2funny:

Quando comparas a Kika e a Lara, estás a ser intelectualmente desonesto, porque acredito que saibas que a Kika esteve impossibilitada de sequer treinar várias semanas. E acredito que saibas a razão.. Portanto, comparar 280 condicionados com 550 não condicionados, é pouco mais que nada.
Essa fobia a ver miúdas na equipa A é que eu não entendo.. Nos lagartos tens umas quantas, no Braga tens algumas no Famalicão tens a Negrão, Torrense.. Todas em equipas competitivas da Liga BPI e com bastante tempo de utilização. E todas elas internacionais Sub.19, tal como a Lara..

A tua motivação é a competição. A minha é formação competitiva.

Mais uma vez, estares a comparar formação masculina com formação feminina é dizer quase nada. Todos os jogadores que mencionaste - todos - já lá estiveram lá em cima!

Não sou velho do Restelo, mas também não sou de usar e deitar fora..

E sim, assumo, sou contra a generalização de contratações estrangeiras e mais ainda contra naturalizações desportivas. Seja na Selecção A masculina portuguesa, seja na Selecção A feminina portuguesa.

É por essas ... opiniões e caminhos que temos o Basquetebol com equipas 100% estrangeiras, temos o Voleibol muitas vezes maioritariamente estrangeiro, temos o Andebol com uma Selecção parcialmente naturalizada, and so on. Isto porque damos primazia à mentalidade do "dar menos trabalho".

E neste caso, o dar menos trabalho é deixar a Lara Pintassilgo no Damaiense e trazer a craque internacional Sub-20 do Brasil que provavelmente ninguém conseguia, mas que foi dada a conhecer..

E depois tem aquela coisa que toda a gente debate - o dinheiro...
Quanto custa ao Benfica o Damaiense?
Quem paga às atletas do Damaiense, nomeadamente estrangeiras??
Quando falta verba para investir na equipa A, não faria sentido emprestar algumas atletas a outras equipas, fazendo uma escolha de investir apenas em algumas, ou o Videira vai transformar as miúdas todas em futuras atletas da equipa A?
Quando a esmola é muito grande, o pobre desconfia...



Eu sei que a Kika teve Covid19.
A Kika falhou 4 jogos, mas teve mais 3 da Champions e a Meia Final da Taça de Portugal.
Por isso empata em numero de jogos da Lara.
Alias os números do minutos da Kika que disse estão enganados, ela nem chegou ainda aos 200 minutos feitos esta época.


Quanto custa ao Benfica o Damaiense? - Se calhar mamares de volta a Jassie de volta, por exemplo.
Mas uns negócios quaisquer do filho do Rui Costa.
Quem paga às atletas do Damaiense, nomeadamente estrangeiras?? - o Benfica não é de certeza.
Videira vai transformar as miúdas todas em futuras atletas da equipa A? - Algumas vão dar jogadoras, outras não, como tu o que carateriza na formação em qualquer modalidade.

Vamos ver quantos títulos ganha a Alice Correia, Joana Martins, Marta Ferreira, Andreia Jacinto ganham no final da época. O que sei Sporting não ganha nada desde de 27 de Maio de 2018, as próximas 2 finais de trofeus em Portugal tb não vai lá estar.

Em relação ao Braga, vamos ver os reforços que vão entrar para veres a Ana Teles e a Sofia Silva a comer banco atrás de banco.

Em relação a Maria Negrão, obviamente vai jogar, futura camisola 10 do Futebol Clube Porto, será a estrela da companhia, o João Marques só está a prepara-la bem para seu clube de coração. Nos 2 jogos a sério não se viu. Tem apenas 16 anos, terá um futuro risonho, mas calma lá. Quem joga muito é a Carolina Rocha.

Em relação as naturalizações defenderei sempre se forem mais valias.
Uma coisa é naturalizações de aviário outra por exemplo é a Pauleta ao fim de 5 anos em Portugal, tem o direito de pedir a nacionalidade portuguesa, como qualquer cidadão estrangeiro.
Como tal se pedir, passa ser imediatamente logo a melhor média defensiva do país.

Bem, e os dados são teus, a Kika e a Lara poderiam estar no mesmo patamar.
O que eu defendo desde o inicio.

Quanto ao Damaiense... Estares a garantir que o BENFICA não suporta nenhum custo com o Damaiense (vá lá, o quanto muito, alguma "coisa" indirecta..), voltas a entrar naquela onda dos recados, pois como é que provas isso? Não é analisando as contas da SAD nem do clube, por certo. Factos não, palavras algumas..

Se até o filho do RC aparentemente se safa com a coisa... É a KSirius que lhes paga?? Alguém paga, mas o Damaiense?? Um clube de bairro?? A Ksirus apenas com os seus 10%, dá para isso tudo? No Damaiense e em outros clubes??
Será que pagamos Damaienses com apresentação de internacionais sub.20, por exemplo? E o que era 10, passa a custar 25, por causa dos Damaienses??

Naturalmente que tenho de concordar contigo que nem todas vão dar jogadoras, mas para isso esqueçamos a formula mágica do Videira, façamos escolhas e algumas seriam emprestadas como foram já outras.

A questão das miúdas ainda é mais premente na tua - vossa - ambição. É que deverá ficar consideravelmente mais barato umas miúdas portuguesas da formação do que as importadas. As de qualidade naturalmente. Também não sou a favor de preencher quotas, jogar só porque sim, mas têm perfeitamente condições para jogar em quase todos os jogos. Nesta 1ª fase então...

E outra coisa a respeito do Banco. Não faz mal nenhum, num processo de crescimento sustentado, estruturado e organizado, como eu sugeri anteriormente.

Mas são opiniões, quem decide está-se _agando nelas.

Tu estás a misturar as coisas, a minha resposta foi em relação as Estrangeiras. O Benfica não tem nada a haver com mexicana nem com a americana nem com a Espanhola do Daiamense.

Em relação as nossas Jogadoras e diferente.

Já falas da KSirius sabes que filho do Rui Costa é um mero funcionário certo? Sabes quem joga na equipa masculina do Damaiense? Lá lá vai ver quem manda na KSirius.

Na minha opinião a Lara está bem aonde está, com a Kika e a Mariana Alberto se tivessem sido emprestada também estava bem.

Já vi que o teu problema é as brasileiras, o ano passado veio a Júlia Thembi Mimi já não havia problema para miúdas da formação.

Para mim interessa é o Benfica ganhar, se seja com só tugas, misto ou só com Estrangeiros quero e o Benfica a levar títulos para Cosme Damião.

Gradinni

Citação de: TeamRocket37 em 22 de Dezembro de 2020, 00:53

Cloe
Darlene
Nycole

Jolina
Kika
Marta
Só dizer uma coisa, para mim isto nao chega, Darlene e Nycole sao PL e nao podem jogar mais noutras posições onde ja se viu que nao rendem.
E a Darlene vem de lesao e a Nycole nao lhe fazia mal nenhum passar um tempo no banco.
Por isso mesmo, acho que deviamos contratar uma extremo direita que viesse para o 11 em vez de uma promessa que chega ca mais tarde do que a Nycole com todos os maus vicios do futebol brasileiro.
Como ja disse noutras alturas é tempo de mudarmos o chip na abordagem ao mercado

TeamRocket37

Citação de: Gradinni em 22 de Dezembro de 2020, 10:34
Citação de: TeamRocket37 em 22 de Dezembro de 2020, 00:53

Cloe
Darlene
Nycole

Jolina
Kika
Marta
Só dizer uma coisa, para mim isto nao chega, Darlene e Nycole sao PL e nao podem jogar mais noutras posições onde ja se viu que nao rendem.
E a Darlene vem de lesao e a Nycole nao lhe fazia mal nenhum passar um tempo no banco.
Por isso mesmo, acho que deviamos contratar uma extremo direita que viesse para o 11 em vez de uma promessa que chega ca mais tarde do que a Nycole com todos os maus vicios do futebol brasileiro.
Como ja disse noutras alturas é tempo de mudarmos o chip na abordagem ao mercado

Benfica será campeão com 1 GR e 1 DE mesmo com 0 opções novas para ataques.

Gradinni

Citação de: TeamRocket37 em 22 de Dezembro de 2020, 12:03
Citação de: Gradinni em 22 de Dezembro de 2020, 10:34
Citação de: TeamRocket37 em 22 de Dezembro de 2020, 00:53

Cloe
Darlene
Nycole

Jolina
Kika
Marta
Só dizer uma coisa, para mim isto nao chega, Darlene e Nycole sao PL e nao podem jogar mais noutras posições onde ja se viu que nao rendem.
E a Darlene vem de lesao e a Nycole nao lhe fazia mal nenhum passar um tempo no banco.
Por isso mesmo, acho que deviamos contratar uma extremo direita que viesse para o 11 em vez de uma promessa que chega ca mais tarde do que a Nycole com todos os maus vicios do futebol brasileiro.
Como ja disse noutras alturas é tempo de mudarmos o chip na abordagem ao mercado

Benfica será campeão com 1 GR e 1 DE mesmo com 0 opções novas para ataques.
Esperemos bem que sim.
Eu acho que seria arriscarmo-nos bastante. Nao sabemos quem vem de reforços para os outros

TeamRocket37

Citação de: Gradinni em 22 de Dezembro de 2020, 13:08
Citação de: TeamRocket37 em 22 de Dezembro de 2020, 12:03
Citação de: Gradinni em 22 de Dezembro de 2020, 10:34
Citação de: TeamRocket37 em 22 de Dezembro de 2020, 00:53

Cloe
Darlene
Nycole

Jolina
Kika
Marta
Só dizer uma coisa, para mim isto nao chega, Darlene e Nycole sao PL e nao podem jogar mais noutras posições onde ja se viu que nao rendem.
E a Darlene vem de lesao e a Nycole nao lhe fazia mal nenhum passar um tempo no banco.
Por isso mesmo, acho que deviamos contratar uma extremo direita que viesse para o 11 em vez de uma promessa que chega ca mais tarde do que a Nycole com todos os maus vicios do futebol brasileiro.
Como ja disse noutras alturas é tempo de mudarmos o chip na abordagem ao mercado

Benfica será campeão com 1 GR e 1 DE mesmo com 0 opções novas para ataques.
Esperemos bem que sim.
Eu acho que seria arriscarmo-nos bastante. Nao sabemos quem vem de reforços para os outros

Até podia vir 1 avançada e 1 extrema direita titulares para jogar com CLoe na frente.
Com Dani e Vilão e sem DE duvido que ganhássemos o campeonato.

Gradinni

Citação de: TeamRocket37 em 22 de Dezembro de 2020, 13:10
Citação de: Gradinni em 22 de Dezembro de 2020, 13:08
Citação de: TeamRocket37 em 22 de Dezembro de 2020, 12:03
Citação de: Gradinni em 22 de Dezembro de 2020, 10:34
Citação de: TeamRocket37 em 22 de Dezembro de 2020, 00:53

Cloe
Darlene
Nycole

Jolina
Kika
Marta
Só dizer uma coisa, para mim isto nao chega, Darlene e Nycole sao PL e nao podem jogar mais noutras posições onde ja se viu que nao rendem.
E a Darlene vem de lesao e a Nycole nao lhe fazia mal nenhum passar um tempo no banco.
Por isso mesmo, acho que deviamos contratar uma extremo direita que viesse para o 11 em vez de uma promessa que chega ca mais tarde do que a Nycole com todos os maus vicios do futebol brasileiro.
Como ja disse noutras alturas é tempo de mudarmos o chip na abordagem ao mercado

Benfica será campeão com 1 GR e 1 DE mesmo com 0 opções novas para ataques.
Esperemos bem que sim.
Eu acho que seria arriscarmo-nos bastante. Nao sabemos quem vem de reforços para os outros

Até podia vir 1 avançada e 1 extrema direita titulares para jogar com CLoe na frente.
Com Dani e Vilão e sem DE duvido que ganhássemos o campeonato.
Sim, as prioridades sao essas sem duvida

anarcos

Citação de: Pedro2910 em 22 de Dezembro de 2020, 00:17
Spoiler
Ao contrário do que foi dito os números deste suposto reforço não me parecem grande coisa só por si. 6 golos em 17 jogos não é nada de especial para PL e a velocidade também não é o seu forte, se compararmos o ritmo dela no vídeo com as jogadoras do Chelsea parece que estamos a ver modalidades completamente diferentes.
[fechar]
Devíamos era começar a apostar no mercado do futebol universitário norte-americano. Se até o Vilaverdense consegue uma jogadora da qual descobri este vídeo, infelizmente com muito má qualidade, https://www.youtube.com/watch?v=jY58_CmKKtg
Spoiler
que é já a 2ª melhor marcadora da Zona Norte com apenas 2 jogos em Portugal, também devemos ser capazes de descobrir alguém que seja um real upgrade na frente de ataque em vez de uma versão ainda mais lenta e provavelmente menos talentosa da Nycole. Quanto à Lara se só volta quando for titular nem daqui a 5 anos. Claro que no inicio vai começar no banco, mas uma coisa é começar no banco aos 20 e outra é aos 25.
[fechar]

Desculpa, não percebi. Que trazes agora que é, pretensamente, novidade aqui?

Citação de: anarcos em 23 de Outubro de 2020, 12:33

https://www.ucsbgauchos.com/sports/w-soccer/2019-20/bios/murison_shaelan_d8kl

https://www.youtube.com/watch?v=jY58_CmKKtg

Até porque tu próprio comentaste o meu post na altura:

Citação de: Pedro2910 em 23 de Outubro de 2020, 18:33
Surpreendente uma avançada americana com os excelentes números e a qualidade demonstrada no vídeo vir jogar para o Vilaverdense da 2ª divisão portuguesa. Ainda há pouco tempo nem os principais clubes nacionais sonhavam contratar jogadoras como ela.

Quanto ao recrutamento de jogadoras para o Länk FC Vilaverdense, também já foi esclarecido quem o faz:

Citação de: anarcos em 05 de Outubro de 2020, 08:50
Só agora reparei que o Vilaverdense tem 4 canadianas (todas oriundas da região metropolitana de Toronto), por terem jogado ontem com o Brito na 1ª Jorn. da 2ª Div.:

https://www.ferrisstatebulldogs.com/sports/wsoc/2017-18/bios/peterkin_nyla_a5lt

https://gojagsports.com/sports/womens-soccer/roster/desirae-george-mccool/1131

https://senatornation.com/sports/womens-soccer/roster/chelsi-jadoo/2328

https://robertsredhawks.com/sports/womens-soccer/roster/israela-groves/2940



Fiz a minha pesquisa:

[...]

Foi ainda levada a Assembleia a apresentação de um parecer para a constituição de uma SAD em parceria com um investidor canadiano do Grupo Lank FC.

O projeto deste investidor "é aliciante e representa um grande investimento" com a criação de um complexo desportivo de dois campos, incluindo bancadas mais altas e várias áreas desportivas compostas ainda por uma zona vip, restauração e áreas de lazer, incluindo piscinas ,campo de basquete, zona verde e total remodelação do atual parque desportivo da Cruz do Reguengo. Pretende-se criar condições para que outras equipas internacionais possam aqui fazer os seus estágios, bem como a criação de vários postos de trabalho.

Um dos principais objetivos do investidor é ter, num espaço de três anos, a equipa sénior a jogar na 2ª Divisão e na próxima época ter a equipa feminina na 1ª Divisão. Para tal, tem para integrar de imediato seis jogadores seniores profissionais para reforçar a equipa sénior e quatro jogadoras nas mesmas condições para integrarem a equipa feminina, bem como uma academia de formação sem que os atletas tenham de pagar a formação.


[...]

https://terrasdohomem.pt/2020/09/10/vilaverdense-fc-pondera-constituir-sad/

FaithNoMore

Marta Cintra Internacional sub 20 brasileira está a ser apontada a nós para Janeiro,alguém conhece? 


anarcos

#734
Citação de: FaithNoMore em 24 de Dezembro de 2020, 14:54
Marta Cintra Internacional sub 20 brasileira está a ser apontada a nós para Janeiro,alguém conhece?

Já foi falada na página anterior a esta.

Edit:



http://www.cseplayers.com.br/component/content/article/101-forwards/253-athlete-marta-cintra