Época 2020/2021

Lisboa_Benfica

Citação de: J. Tatum em 26 de Fevereiro de 2021, 14:17
Estou impressionado com a sua partida.

Quintana era e será um exemplo da possibilidade do desportivismo num ambiente e contexto infelizmente hostis.

Deixo aqui a recordação de uma resposta que deu a um comentário feito à sua fotografia com o Nyokas. Desportivismo. Pedagogia. Exemplo.

Deve mesmo haver um céu.

Porque os bons partem sempre mais cedo e os filhos da puta ficam sempre cá em baixo

ROBINHO

Que descanse em paz, além de um enorme GR perdeu-se um senhor do desporto.

Tamen

Que descanse em paz.
Quem andou no desporto, ainda se fica mais sem palavras.

Força para a familia.

Estou chocado.

Camisola_10

Trágico! É uma dupla tristeza. Pelo homem e pelo desportista.

Que a família consiga suplantar este duro momento e que o recorde sempre como o grande Homem que era.

RIP.

miki_moto

Rip. Não o conhecia. Acompanho pouco a modalidade. Mas já percebi que era um dos grandes. Independentemente do seu grau de talento, é sempre triste uma partida assim.
Foi a primeira morte assim nesta modalidade certo?
A ideia que dá é que são mais alguns desportos que são atingidos pela morte súbita que outros..

Benfiquista_

Muito triste.

Descansa em Paz,  Quintana.

Que Deus te guarde e cuide da tua Família.

HeijiHattori

Que descanse em paz!

Era um craque dentro de fora do pavilhão.

matilde_1990

muito triste. aproveitei a minha passagem pelos paises nordicos para ver uma partida do euro de Portugal. era um craque :(

"Um gigante campeão! Daqueles atletas que todos queriam ver jogar com a camisola do seu clube. E eu não fui exceção! E tentei! A minha maior homenagem é a lembrança que mesmo perante um convite muito vantajoso para trocar de equipa ele respeitosamente disse não! Admiração eterna", escreveu Bruno de Carvalho no Twitter.

Thorondor

Citação de: Lisboa_Benfica em 26 de Fevereiro de 2021, 15:29
Citação de: J. Tatum em 26 de Fevereiro de 2021, 14:17
Estou impressionado com a sua partida.

Quintana era e será um exemplo da possibilidade do desportivismo num ambiente e contexto infelizmente hostis.

Deixo aqui a recordação de uma resposta que deu a um comentário feito à sua fotografia com o Nyokas. Desportivismo. Pedagogia. Exemplo.

Deve mesmo haver um céu.

Porque os bons partem sempre mais cedo e os filhos da puta ficam sempre cá em baixo

A cardinais e neo nazis do hóquei nunca acontece nada....

+1benfiquista

Que notícia terrível... Um homem tão novo que ainda tinha tanta coisa para viver e que aparentava ser muito boa pessoa.

Que descanse em paz.

Festivus

Não sigo andebol e nem sabia quem era o Quintana até ver as pessoas a falar nele ontem à desejar-lhe as melhoras.

Mas este tipo de notícia é sempre muito triste. Ainda por cima parecia ser uma excelente pessoa.

RIP.

Los_Car

Citação de: Dandy em 26 de Fevereiro de 2021, 12:40
Citação de: Los_Car em 26 de Fevereiro de 2021, 12:01
Citação de: Dandy em 26 de Fevereiro de 2021, 11:35
Citação de: Los_Car em 26 de Fevereiro de 2021, 08:51
O Sporting a reforçar-se e nós nada. Deveriamos dispensar o Nyokas e tentar contratar um estrangeiro de qualidade.

Importante é o futebol.

Nem isso. Senão estaríamos na Champions metade dos jogadores n estavam cá e o fanfarrão já estaria longe.

Isso agora não interessa para nada.

Claro que interessa Manute Bol  :bandeira2: :bandeira1:

ET

Uma notícia destas deixa-nos sempre numa tristeza imensa.

Deixa uma filha com apenas 2 anos que não terá o Pai como suporte ao longo da vida.

Duro, muito duro.

DEP, Alfredo Quintana.

barbosa73

Como praticante e entusiasta da modalidade, tive o prazer e o privilégio de assistir ao vivo a muitas partidas e brilhantes exibições do Quintana nas últimas épocas, tanto no clube como na seleção, contra algumas das melhores equipas do Mundo.
Ainda não tenho palavras. Vão ser meses muito duros para o andebol.
Que descanse em paz e desejo o maior dos apoios à família e colegas de equipa e profissão.

diamonds

Muito triste. Que descanse em paz.