Época 2020/2021

BlankFile

#4215
Citação de: ac95 em 18 de Julho de 2021, 23:16
Kallman no Instagram diz que vem para Portugal. Parece-me que está encontrado o substituto do Pais.
Não consigo gostar muito, porque apesar de gostar do jogador, já conta com alguma idade e preferia um ponta mais barato e um LE/C que atacasse e defendesse.

;)

Jack Bauer

É verdade que estamos esquisitos com a possibilidade Kallman?


Uma lenda do andebol mundial?



O objetivo não é qualidade imediata? Fez 40 anos ontem mas vejam/analisem a ultima época dele no ... novo campeão húngaro.

BlankFile

Citação de: Jack Bauer em 18 de Julho de 2021, 23:56
É verdade que estamos esquisitos com a possibilidade Kallman?


Uma lenda do andebol mundial?



O objetivo não é qualidade imediata? Fez 40 anos ontem mas vejam/analisem a ultima época dele no ... novo campeão húngaro.

Para mim, é mais do que bem-vindo.

Dr.Lecter

O Kallman é uma lenda do andebol. Um profissional de topo, um jogador do estilo do Lazarov em longevidade, mas noutro posto específico.

Tem 40 anos mas ainda esta época foi muito importante numa das melhores equipas europeias. Fez uma grande final da liga húngara (foram campeões) e continua a ser um excelente defensor.

É evidente que a idade já pesa e já não salta o que saltava há uns anos, mas até no treino nos vai ajudar muito - muitos anos a trabalhar com o Pastor.

Resolve o problema da troca defesa/ataque quando o Petar está do lado contrário ao banco.

Fica a faltar um jogador para este plantel ter condições para estrebuchar pelo título.

BlankFile

Citação de: Dr.Lecter em 19 de Julho de 2021, 00:03
O Kallman é uma lenda do andebol. Um profissional de topo, um jogador do estilo do Lazarov em longevidade, mas noutro posto específico.

Tem 40 anos mas ainda esta época foi muito importante numa das melhores equipas europeias. Fez uma grande final da liga húngara (foram campeões) e continua a ser um excelente defensor.

É evidente que a idade já pesa e já não salta o que saltava há uns anos, mas até no treino nos vai ajudar muito - muitos anos a trabalhar com o Pastor.

Resolve o problema da troca defesa/ataque quando o Petar está do lado contrário ao banco.

Fica a faltar um jogador para este plantel ter condições para estrebuchar pelo título.

Na tua opinião, para que posto específico e com que tipo de características?

bolaredonda

Rogério Moraes e um LE era mel (estou a sonhar, eu sei).

Dr.Lecter

#4221
Citação de: BlankFile em 19 de Julho de 2021, 00:06
Citação de: Dr.Lecter em 19 de Julho de 2021, 00:03
O Kallman é uma lenda do andebol. Um profissional de topo, um jogador do estilo do Lazarov em longevidade, mas noutro posto específico.

Tem 40 anos mas ainda esta época foi muito importante numa das melhores equipas europeias. Fez uma grande final da liga húngara (foram campeões) e continua a ser um excelente defensor.

É evidente que a idade já pesa e já não salta o que saltava há uns anos, mas até no treino nos vai ajudar muito - muitos anos a trabalhar com o Pastor.

Resolve o problema da troca defesa/ataque quando o Petar está do lado contrário ao banco.

Fica a faltar um jogador para este plantel ter condições para estrebuchar pelo título.

Na tua opinião, para que posto específico e com que tipo de características?

Se fosse eu, era um C/LE. E nem é preciso ser um craque, um jogador na linha do Kljun (jovem, para desenvolver mas já com qualidade para ter minutos) na minha opinião preenchia essa lacuna.

Digo isto porque o Kiko acho que não vai lá chegar e o Luciano do que mostrou na época passada precisa de minutos para se soltar no ataque. O empréstimo seria o ideal para ele.

No limite, trocaríamos o Arnau por um jogador mais completo.

Já falei há uns tempos no Samoila (SKA Minsk) e Dodic (Metalurg), dois jogadores de boa qualidade e com enorme margem de progressão. Mas haverá outros, certamente. Em Espanha há 2 ou 3 muito interessantes também.

JMiguel23

Jogaram 5 anos juntos (Chema e Kallman) deve ter tido um peso enorme na sua vinda.
Ficam quase com um treinador(-adjunto) dentro de campo, pela experiência e estatuto que ele tem.

vcart31

Mikita Vailupau, Alexander Kotov, Filip Vistorop com estes 3 jogadores acho que seríamos candidatos ao título, não sei se seriam acessíveis, pois não conheço muito bem o mercado de andebol, mas de certeza que acrescentariam qualidade.


antiporcos

Isto só tem lógica se ganharmos o campeonato.

Não foi este tipo de investimento que me venderam quando dispensamos o hansen.

A ideia não era construir uma equipa com jovens que evoluíssem?

Nada contra o kallman ou a cláusula do alexis, era o que mais faltava estar contra craques, mas quem vê de fora somos uma casa de malucos, não dá para perceber que estratégia existe.

Agora pelo menos levem isto até ao fim e tragam os jogadores que faltam para sermos campeões (disputar não chega).

Dr.Lecter

Citação de: antiporcos em 19 de Julho de 2021, 06:59
Isto só tem lógica se ganharmos o campeonato.

Não foi este tipo de investimento que me venderam quando dispensamos o hansen.

A ideia não era construir uma equipa com jovens que evoluíssem?

Nada contra o kallman ou a cláusula do alexis, era o que mais faltava estar contra craques, mas quem vê de fora somos uma casa de malucos, não dá para perceber que estratégia existe.

Agora pelo menos levem isto até ao fim e tragam os jogadores que faltam para sermos campeões (disputar não chega).

Quando dispensamos o Hansen a ideia era cortar a direito, não por qualquer estratégia específica.

Ninguém pode garantir títulos e o Porto sairá sempre na frente como favorito.


Dr.Lecter

André José oficial no Sporting.

Jayson Tatum

Citação de: antiporcos em 19 de Julho de 2021, 06:59
Isto só tem lógica se ganharmos o campeonato.

Não foi este tipo de investimento que me venderam quando dispensamos o hansen.

A ideia não era construir uma equipa com jovens que evoluíssem?

Nada contra o kallman ou a cláusula do alexis, era o que mais faltava estar contra craques, mas quem vê de fora somos uma casa de malucos, não dá para perceber que estratégia existe.

Agora pelo menos levem isto até ao fim e tragam os jogadores que faltam para sermos campeões (disputar não chega).

Parece-me que, à excepção do volei e pelo mérito do Marcel, nas restantes modalidades de pavilhão masculinas não há estratégia, dependendo tudo dos resultados do ano transacto e do conjunto de circunstâncias actuais. No basket é claríssimo (não há estrangeiro que fique mais do que uns meses), mas nas outras a realidade revela a falta de planeamento consequente.

Jack Bauer

Citação de: Dr.Lecter em 19 de Julho de 2021, 00:03
O Kallman é uma lenda do andebol. Um profissional de topo, um jogador do estilo do Lazarov em longevidade, mas noutro posto específico.

Tem 40 anos mas ainda esta época foi muito importante numa das melhores equipas europeias. Fez uma grande final da liga húngara (foram campeões) e continua a ser um excelente defensor.

É evidente que a idade já pesa e já não salta o que saltava há uns anos, mas até no treino nos vai ajudar muito - muitos anos a trabalhar com o Pastor.

Resolve o problema da troca defesa/ataque quando o Petar está do lado contrário ao banco.

Fica a faltar um jogador para este plantel ter condições para estrebuchar pelo título.


Defende a 2o de forma brutal. É um tratado a defender.

Depois tb tem 200cm.

Merece a compra de camisola com nome nas costas.


Ter o Kallman no nosso pavilhão deveria fazer com que houvesse filas na entrada (se a covid permitir).


Pagava para estar com ele nos treinos. Pagava para o ver treinar.