Época 2020/2021

alves6

O quarto golo do Barcelos, livre direto de Dário é uma execução como eu nunca vi na vida um jogador fazer na cara do GR. Fiquei boquiaberto, sem palavras mesmo.


tozecs

Citação de: TeamRocket37 em 01 de Dezembro de 2020, 21:02
Citação de: tozecs em 01 de Dezembro de 2020, 20:32
Citação de: TeamRocket37 em 01 de Dezembro de 2020, 19:19
Citação de: tozecs em 01 de Dezembro de 2020, 19:13
Citação de: TeamRocket37 em 01 de Dezembro de 2020, 18:29
Só um a parte:

Guillem Casbestany nas suas primeiras 10 provas pelo Porto ganhou 6 conquistas.

Pedro Nunes nas suas primeiras 10 provas pelo Benfica ganhou 5 conquistas.

Paulo Freitas nas suas primeiras 10 provas pelo Sporting ganhou 3 conquistas.

Mas o Paulo Freitas já ganhou uma liga europeia e o Cabestany???

Cabestany já foi eliminado na fase de grupos da Liga Europeia pelo Porto?

O Cabestany tem um percurso muito bom até chegar ao porto. Mas no porto não têm feito nada do outro mundo.

Todos falam no Romero, algum mérito deve ter Paulo Freitas na evolução dele.

O Cabestany contratou Cocco, Paulo Freitas contratou Verona, Se compararmos a evolução de um e de outro, as diferenças são enormes.

Até o Font cresceu imenso com o Paulo Freitas.

Freitas ao conseguir ser campeão nacional e ganhar a liga europeia, não podemos falar em fracasso.

Viste falar em fracasso? Acho que não. Só lancei umas estatísticas para discussão.

Cabestany não tem feito nada do outro mundo no Porto, não concordo nada com essa afirmação.
Só devia ter facto 1 campeonato nacional ganho (pelo roubo de Alverca), mas tem 4 Supertaças Seguidas + 3 Taças de Portugal ganhas.

Na Liga Europeia, tem sido de longe a equipa que sempre deu mais trabalho ao Barcelona, chegou inclusive a ganhar 2 jogos na fase de grupos, é verdade que perdeu 3 finais seguidas, uma delas no prolongamento, outra nos penaltis.

Em relação ao Cocco, o grande problema do Cocco é não aparecer nos jogos grandes, mas tem um registo muito bom em golos tem 84 jogos 63 golos que as vezes parece desapercebido.
Verona tem 1 golo a uma equipa grandes este ano na Luz. Começou bem esta época, mas já está a perder um fulgor um bocado.
Não concordo nada com afirmação que as diferenças são enormes. 

Em relação ao Ferran Font cada vez joga prior, há 2 anos para cá, o rendimento muito pouco. Este ano leva 2 golos apenas marcados, para um avançado é curto.

O ponto que estás a querer chegar é que Paulo Freitas é mais forte no aspeto formativo que Cabestany sim é.

É assim, o Paulo Freitas não é dos meus treinadores preferidos, mas não podemos desprezar o trabalho dele.
O Mourinho é grande treinador mas tem um futebol de treta.

Para mim uma liga europeia vale por 100 Supertaças ou 100 Taças de Portugal.


TeamRocket37

#1128
Citação de: tozecs em 01 de Dezembro de 2020, 23:00
Citação de: TeamRocket37 em 01 de Dezembro de 2020, 21:02
Citação de: tozecs em 01 de Dezembro de 2020, 20:32
Citação de: TeamRocket37 em 01 de Dezembro de 2020, 19:19
Citação de: tozecs em 01 de Dezembro de 2020, 19:13
Citação de: TeamRocket37 em 01 de Dezembro de 2020, 18:29
Só um a parte:

Guillem Casbestany nas suas primeiras 10 provas pelo Porto ganhou 6 conquistas.

Pedro Nunes nas suas primeiras 10 provas pelo Benfica ganhou 5 conquistas.

Paulo Freitas nas suas primeiras 10 provas pelo Sporting ganhou 3 conquistas.

Mas o Paulo Freitas já ganhou uma liga europeia e o Cabestany???

Cabestany já foi eliminado na fase de grupos da Liga Europeia pelo Porto?

O Cabestany tem um percurso muito bom até chegar ao porto. Mas no porto não têm feito nada do outro mundo.

Todos falam no Romero, algum mérito deve ter Paulo Freitas na evolução dele.

O Cabestany contratou Cocco, Paulo Freitas contratou Verona, Se compararmos a evolução de um e de outro, as diferenças são enormes.

Até o Font cresceu imenso com o Paulo Freitas.

Freitas ao conseguir ser campeão nacional e ganhar a liga europeia, não podemos falar em fracasso.

Viste falar em fracasso? Acho que não. Só lancei umas estatísticas para discussão.

Cabestany não tem feito nada do outro mundo no Porto, não concordo nada com essa afirmação.
Só devia ter facto 1 campeonato nacional ganho (pelo roubo de Alverca), mas tem 4 Supertaças Seguidas + 3 Taças de Portugal ganhas.

Na Liga Europeia, tem sido de longe a equipa que sempre deu mais trabalho ao Barcelona, chegou inclusive a ganhar 2 jogos na fase de grupos, é verdade que perdeu 3 finais seguidas, uma delas no prolongamento, outra nos penaltis.

Em relação ao Cocco, o grande problema do Cocco é não aparecer nos jogos grandes, mas tem um registo muito bom em golos tem 84 jogos 63 golos que as vezes parece desapercebido.
Verona tem 1 golo a uma equipa grandes este ano na Luz. Começou bem esta época, mas já está a perder um fulgor um bocado.
Não concordo nada com afirmação que as diferenças são enormes. 

Em relação ao Ferran Font cada vez joga prior, há 2 anos para cá, o rendimento muito pouco. Este ano leva 2 golos apenas marcados, para um avançado é curto.

O ponto que estás a querer chegar é que Paulo Freitas é mais forte no aspeto formativo que Cabestany sim é.

É assim, o Paulo Freitas não é dos meus treinadores preferidos, mas não podemos desprezar o trabalho dele.
O Mourinho é grande treinador mas tem um futebol de treta.

Para mim uma liga europeia vale por 100 Supertaças ou 100 Taças de Portugal.



Desculpa mas eu não eu trocava as nossas 14 Taças de Portugal + 7 Supertaças por uma 3ª Liga Europeia.
Nem pensar.

Ganhar 1 Liga Europeia as vezes são pequenos detalhes.

O Mariotti ganhou pelo Réus uma, e agora é treinador de Padel passado 3 anos.

Há uma Taça de Portugal em que Cabestany ganha ao Benfica Sporting e a Oliveirense, vale muito uma conquista deste nível, podíamos estar a falar uma final four de Liga Europeia. 

TeamRocket37

Só para avisar que João Rodrigues e Pol Manrubia acabam contrato em Junho 2021.

JM21

Sorteio da Taça 1947 está agendado para domingo (6 de dezembro).

Sporting será um dos 2 cabeças-de-série. O outro será Benfica (se ganhar ao Barcelos) ou o Barcelos (em caso de derrota nossa, ou empate).

TeamRocket37

#1131
Citação de: JM21 em 02 de Dezembro de 2020, 10:45
Sorteio da Taça 1947 está agendado para domingo (6 de dezembro).

Sporting será um dos 2 cabeças-de-série. O outro será Benfica (se ganhar ao Barcelos) ou o Barcelos (em caso de derrota nossa, ou empate).

Aposto Quartos de Final Oliveirense, meias finais Barcelos vs Porto e final com Sporting.

Com a nossa sorte nos sorteios vai ser isto.

Aposto que Sporting joga com Viana, depois apanha o vencedor do Valongo - Tomar antes da final.

Tr - 17

Citação de: TeamRocket37 em 02 de Dezembro de 2020, 10:41
Só para avisar que João Rodrigues e Pol Manrubia acabam contrato em Junho 2021.

Deviam ser alvos obrigatórios para o Benfica.

São ambos jogadores para muitas épocas em grande nível, e ambos acrescentam qualidade ao nosso plantel.

Um esforço que se justificava.

TeamRocket37

Henrique, Font, Romero, Iluzzi, Ambrosio, Alvarez, Alex Rodriguez também acabam contrato só para avisar.

joaoreis

Citação de: TeamRocket37 em 02 de Dezembro de 2020, 12:00
Henrique, Font, Romero, Iluzzi, Ambrosio, Alvarez também acabam contrato só para avisar.
Ferran Font dos lagartos? Grande jogador.

Tr - 17

E o Diogo Rafel também já agora.. ;D

Era renovar com o Diogo, e fazer propostas por João Rodrigues e Pol Manrubia.

Emprestava-se o Rampulla que precisa de jogar regularmente.


Mas todos os que foram referidos pelo TeamRocket, são de facto bons jogadores.

Slb23

A situação no Barcelona após as eleições vai mudar, os principais jogadores vão acabar por ficar.

O Pol Manrubia era o substituto ideal do Valter mas acho que acabará no Barcelona tal como o João e o Pablito vão renovar.

Tr - 17

Citação de: Slb23 em 02 de Dezembro de 2020, 12:15
A situação no Barcelona após as eleições vai mudar, os principais jogadores vão acabar por ficar.

O Pol Manrubia era o substituto ideal do Valter mas acho que acabará no Barcelona tal como o João e o Pablito vão renovar.

O Benfica só tem de tentar ambos. Eles depois que decidam.

O Barcelona não atravessa os melhores dias. Podem perfeitamente tentar alguma renovação da equipa (Manrubia encaixava nessa perspectiva, infelizmente), e com isso dispensar alguns jogadores. Mas vamos ver.

Maldini

Citação de: Slb23 em 02 de Dezembro de 2020, 12:15
A situação no Barcelona após as eleições vai mudar, os principais jogadores vão acabar por ficar.

O Pol Manrubia era o substituto ideal do Valter mas acho que acabará no Barcelona tal como o João e o Pablito vão renovar.

Tudo certo ...

O que não invalida em nada a possibilidade do Benfica tentar a sua contratação. Continuamos a olhar o Benfica como resignados do sistema.

Slb23

Citação de: Tr - 17 em 02 de Dezembro de 2020, 12:16
Citação de: Slb23 em 02 de Dezembro de 2020, 12:15
A situação no Barcelona após as eleições vai mudar, os principais jogadores vão acabar por ficar.

O Pol Manrubia era o substituto ideal do Valter mas acho que acabará no Barcelona tal como o João e o Pablito vão renovar.

O Benfica só tem de tentar ambos. Eles depois que decidam.

O Barcelona não atravessa os melhores dias. Podem perfeitamente tentar alguma renovação da equipa (Manrubia encaixava nessa perspectiva, infelizmente), e com isso dispensar alguns jogadores. Mas vamos ver.
Claro que devemos tentar, apenas acho que vão acabar por ficar por lá.