Época 2020/2021

andymc

Citação de: TeamRocket37 em 05 de Dezembro de 2020, 13:52
https://www.ojogo.pt/modalidades/hoqueiempatins/noticias/guillem-cabestany-de-saida-do-fc-porto-no-final-da-epoca-13109553.html

Se o Cabestany sair do Porto é um erro brutal deles, não arranjam melhor, Cabestany é top 3/5 Mundial como treinador de Hóquei em Patins.

Que metam lá o Garrido, Edo Bosh é um favor que nos fazem.

Que sejam do mesmo nível que o Tó Neves.

Universo Benfica

Campeonato Nacional de Hóquei em Patins 2020/21 | 13ª Jornada


AD Sanjoanense 3-3 Sporting

____________________________________________________________________

HC Braga 2-4 Famalicense AC

____________________________________________________________________

OC Barcelos 3-2 Benfica

Lucas Ordoñez (2)

____________________________________________________________________

05 Dez (Sábado)

HC Turquel - AD Valongo 16h30

____________________________________________________________________

06 Dez (Domingo)

Riba d'Ave HC - Sp. Tomar 11h00

____________________________________________________________________

Jogos Adiados

Porto - UD Oliveirense

____________________________________________________________________

Juventude de Viana - HC "Os Tigres"


JM21

Parece que a Taça 1947 vai mesmo para a frente já no próxima fim-de-semana e o Porto não participa.

TeamRocket37

#1173
Eu gosto muito do Alejandro é o meu treinador preferido do hóquei mundial.

Mas gosto mais do Benfica.

A equipa está um sombra da época passada em termos de rendimento isso é deixa-me bastante preocupado.

Independemente do resultado final da época, estamos em Dezembro crlh agora é que mercado do Hóquei vai mexer.

Estamos perante o melhor mercado de free agents do últimos largos anos toca a trabalhar para melhor a equipa.

Alejandro se sentir que está a mais ele próprio vai sair, sempre foi assim na sua vida, ele não está agarrado ao salario do Benfica, é um treinador que facilmente arranja trabalho em Espanha para continuar a sua vida profissional. Como vai acontecer ao Cabestany quando sair do Porto facilmente vai arranjar equipa para continuar a treinar.
São 2 dos melhores treinadores do mundo.

TeamRocket37

A 1ª Edição da Taça 1947 realiza-se entre 9 e 13 de dezembro, no Pavilhão Municipal de Luso, numa parceria da Federação de Patinagem de Portugal, da Câmara Municipal da Mealhada e do Grande Hotel de Luso.

O sorteio desta 1ª Edição da Taça 1947 realiza-se no próximo dia 6 de dezembro, às 11h, e terá transmissão em direto no Portal FPP Tv, na página de facebook da FPP e na página de facebook da Câmara Municipal da Mealhada.

Para esta edição são apuradas as oito equipas com quociente do total de pontos conquistados / total de jogos realizados, após a 13ª jornada, indo a sorteio: AD Sanjoanense, AD Valongo,  AJ Viana, OC Barcelos, SL Benfica, Sporting CP, SC Tomar e UD Oliveirense.

O sorteio será condicionado apenas ao não confronto entre as duas equipas com melhor quociente: Sporting CP e OC Barcelos.

TeamRocket37

Nicolia até Alverca

14/15 46 golos
15/16 44 golos
16/17 45 golos

Nicolia depois de Alverca

17/18 31 golos
18/19 29 golos
19/20 19 golos
20/21 5 golos

BlankFile

Citação de: TeamRocket37 em 05 de Dezembro de 2020, 18:00
Nicolia até Alverca

14/15 46 golos
15/16 44 golos
16/17 45 golos

Nicolia depois de Alverca

17/18 31 golos
18/19 29 golos
19/20 19 golos
20/21 5 golos

Para mim está relacionado. Foi o jogador que mais sofreu com o trauma de Alverca.

Nunca mais foi o mesmo.

Maldini

Citação de: TeamRocket37 em 05 de Dezembro de 2020, 17:29
Eu gosto muito do Alejandro é o meu treinador preferido do hóquei mundial.

Mas gosto mais do Benfica.

A equipa está um sombra da época passada em termos de rendimento isso é deixa-me bastante preocupado.

Independemente do resultado final da época, estamos em Dezembro crlh agora é que mercado do Hóquei vai mexer.

Estamos perante o melhor mercado de free agents do últimos largos anos toca a trabalhar para melhor a equipa.

Alejandro se sentir que está a mais ele próprio vai sair, sempre foi assim na sua vida, ele não está agarrado ao salario do Benfica, é um treinador que facilmente arranja trabalho em Espanha para continuar a sua vida profissional. Como vai acontecer ao Cabestany quando sair do Porto facilmente vai arranjar equipa para continuar a treinar.
São 2 dos melhores treinadores do mundo.


Não quero ser agoiro mas ...Não se prevê nada de jeito nesse mercado de free agents que referes e muito bem.

Eu não percebo nada disto e da mesma forma que tu, para mim alejandro é  o melhor do mundo mas não é melhor que o Benfica ...

Admitindo o  cenário de saida de alejandro .. que achas que deveria vir?

Da mesma forma que alejandro há jogadores que não me parece terem qualidade suficiente ...

O gr suplente é óbvio
Vieirinha
Danilo (ainda)
Pinto (admitindo que possa ficar)

Depois que me desculpem mas Valter tem de ser, com Fortunato, donos e senhores da seção.
E nicollia começa a não justificar o que ganha.
O próprio aragones🤔🤔
Posto isto, e desejando que este plantel, ganhe tudo este ano, não me escandalizaria ver sair:

Barros, Valter, Nicollia, Vieirinha e Danilo para 21/22

TeamRocket37

Citação de: Maldini em 05 de Dezembro de 2020, 18:11
Citação de: TeamRocket37 em 05 de Dezembro de 2020, 17:29
Eu gosto muito do Alejandro é o meu treinador preferido do hóquei mundial.

Mas gosto mais do Benfica.

A equipa está um sombra da época passada em termos de rendimento isso é deixa-me bastante preocupado.

Independemente do resultado final da época, estamos em Dezembro crlh agora é que mercado do Hóquei vai mexer.

Estamos perante o melhor mercado de free agents do últimos largos anos toca a trabalhar para melhor a equipa.

Alejandro se sentir que está a mais ele próprio vai sair, sempre foi assim na sua vida, ele não está agarrado ao salario do Benfica, é um treinador que facilmente arranja trabalho em Espanha para continuar a sua vida profissional. Como vai acontecer ao Cabestany quando sair do Porto facilmente vai arranjar equipa para continuar a treinar.
São 2 dos melhores treinadores do mundo.


Não quero ser agoiro mas ...Não se prevê nada de jeito nesse mercado de free agents que referes e muito bem.

Eu não percebo nada disto e da mesma forma que tu, para mim alejandro é  o melhor do mundo mas não é melhor que o Benfica ...

Admitindo o  cenário de saida de alejandro .. que achas que deveria vir?

Da mesma forma que alejandro há jogadores que não me parece terem qualidade suficiente ...

O gr suplente é óbvio
Vieirinha
Danilo (ainda)
Pinto (admitindo que possa ficar)

Depois que me desculpem mas Valter tem de ser, com Fortunato, donos e senhores da seção.
E nicollia começa a não justificar o que ganha.
O próprio aragones🤔🤔
Posto isto, e desejando que este plantel, ganhe tudo este ano, não me escandalizaria ver sair:

Barros, Valter, Nicollia, Vieirinha e Danilo para 21/22

Eu respondo-te quando explicares isto:

Depois que me desculpem mas Valter tem de ser, com Fortunato, donos e senhores da seção.

xungaria

Em 10 jogos temos 50 golos marcados
Dos 50, 22 são do Ordoñez (44%)

pergunto-me o que veio para cá fazer o Aragones...
Saudades do Jordi

TeamRocket37

O Jovem Alemão Max Thiel de 20 anos apenas que joga na Ok Liga pelo Lloret hoje marcou o seu primeiro Hattrick diante do Calafell do Xano Edo.

Leva 9 jogos 8 golos e 3 assistências.

Estou muito contente por este miúdo.
Ele tem bastante potencial e pode ser um caso sério se dedicar-se e o hóquei em patins alemão ganha com isso.

TeamRocket37

Citação de: xungaria em 05 de Dezembro de 2020, 18:35
Em 10 jogos temos 50 golos marcados
Dos 50, 22 são do Ordoñez (44%)

pergunto-me o que veio para cá fazer o Aragones...
Saudades do Jordi

Aragones é normal que esteja em período de adaptação ao hóquei nacional e a equipa. Apenas marcou 3 golos.

Os outros avançados Nicolia tem 5 golos, Gonçalo Pinto tem 3 golos, Rampulla tem 0 golos.

Associar o fraco de rendimento de golos ao Aragones parece claramente exagerado.

TeamRocket37



Para mim o melhor jogador do Barcelos chama-se Conti Acevedo.

Ele está a fazer diferença para época passada em relação ao Ricardo Silva.

Defender 19/20 em Livres Directos é brutalissimo.

Caminha a passos largos para ser o melhor Guarda-redes argentino da história.

xungaria

Citação de: TeamRocket37 em 05 de Dezembro de 2020, 18:44
Citação de: xungaria em 05 de Dezembro de 2020, 18:35
Em 10 jogos temos 50 golos marcados
Dos 50, 22 são do Ordoñez (44%)

pergunto-me o que veio para cá fazer o Aragones...
Saudades do Jordi

Aragones é normal que esteja em período de adaptação ao hóquei nacional e a equipa. Apenas marcou 3 golos.

Os outros avançados Nicolia tem 5 golos, Gonçalo Pinto tem 3 golos, Rampulla tem 0 golos.

Associar o fraco de rendimento de golos ao Aragones parece claramente exagerado.

eu não estou a dizer que ele é a causa... o que é facto é que ele não tem rendido
E a somar o periodo de adaptação dele temos o período de "Maturação" do Rampulla do GPinto e do Vieirinha (Deste já vai longo)... e com isto já é metade da equipa que não rende

A meu ver, num campeonato tanto "investimento de longo prazo" é um risco muito grande, especialmente quando há gente na primeira linha que precisava de perder preponderância (Nicolia e Chiquinho)

TeamRocket37

https://fisrtv.it/live?l=A217BCEBB2594BDF8FE2E65131DBF66302721

Jogo entre as 2 melhores equipas italianas

Forte com Gnata, Motaran, Rubio, Casas e Ambrosio
Burgaya no banco

Lodi com Grimalt, Iluzzi, Cinquini, Torner e Campagno
Jordi Mendez no banco