Época 2020/2021

Josh

Digam o que disserem, os lagartos dão de letra à concorrência. Trazem bons jogadores e renovam com as peças fundamentais. No Benfica é sempre a história dos "orçamentos" que desculpa tudo, quando temos dinheiro a ser muito mal gasto no futebol.

"Ahh, o futebol não se deve misturar com as modalidades". Pois, em Alvalade parece que se mistura e com os resultados que nós sabemos.

Krovi20

Tigres de Almeirim sem equipa sénior na próxima temporada.

Curioso para ver para onde vão os miúdos Maló, David, Feio e Paulinho, assim como o treinador deles que mostrou muita qualidade no tempo que lá esteve.


TeamRocket37


Krovi20

https://hoqueipt.com/artigo.aspx?id=4077

Revolução, mais uma, na Oliveirense. Saídas do Vítor Hugo, Pedro Moreira e Puigbi já são um passo no caminho certo. Problema é a saída do Henrique Magalhães e a contratação do Nuno Araújo que pouco lá vai acrescentar.

Mozer_4

A simoldes fechou a torneira?

Dr.Lecter


Dealer 88

Citação de: Krovi20 em 21 de Maio de 2021, 22:23
https://hoqueipt.com/artigo.aspx?id=4077

Revolução, mais uma, na Oliveirense. Saídas do Vítor Hugo, Pedro Moreira e Puigbi já são um passo no caminho certo. Problema é a saída do Henrique Magalhães e a contratação do Nuno Araújo que pouco lá vai acrescentar.

O Xavi era um patinho feio há muito tempo, com as novas regras tornou-se ainda mais dispensável.

BlankFile

Citação de: Mozer_4 em 21 de Maio de 2021, 23:21
A simoldes fechou a torneira?

Vão ter um balneário "engraçado" na próxima época.

Otalazevedo

Vocês falam do Edu lamas como substituto do Valter neves mas alguém pensou que ele pode sair jogou muito pouco tempo acho que desiludiu o próprio treinador🤔

Mozer_4

Citação de: BlankFile em 22 de Maio de 2021, 01:16
Citação de: Mozer_4 em 21 de Maio de 2021, 23:21
A simoldes fechou a torneira?

Vão ter um balneário "engraçado" na próxima época.

Devem ter. Pelo menos já têm um ilusionista. Passa a mão por cima de certas coisas/objectos elas desaparecem. É uma espécie de magia.  :whistle2:

solee

Os gajos do lagartedo pintaram todos o cabelo de loiro? Que azeite que para ali vai  :rir:

Universo Benfica

Camp. Nacional de Hóquei em Patins 2020/21 | Play-Off | Meias-Finais

Jogo 2

Porto 5-6 Benfica (0-2)

Diogo Rafael (2), Lucas Ordoñez (3) e Edu Lamas (1)

Resumo do Jogo


Sporting 4-3 OC Barcelos (2-0)


JoMiJoAn

Citação de: Otalazevedo em 22 de Maio de 2021, 02:12
Vocês falam do Edu lamas como substituto do Valter neves mas alguém pensou que ele pode sair jogou muito pouco tempo acho que desiludiu o próprio treinador🤔
Isso é baseado em?

Vmpa

Citação de: Otalazevedo em 22 de Maio de 2021, 02:12
Vocês falam do Edu lamas como substituto do Valter neves mas alguém pensou que ele pode sair jogou muito pouco tempo acho que desiludiu o próprio treinador🤔
tu jogaste muito nos porkos

Vmpa

Citação de: JoMiJoAn em 22 de Maio de 2021, 17:57
Citação de: Otalazevedo em 22 de Maio de 2021, 02:12
Vocês falam do Edu lamas como substituto do Valter neves mas alguém pensou que ele pode sair jogou muito pouco tempo acho que desiludiu o próprio treinador🤔
Isso é baseado em?
baseado em ser um infiltrado dos dragartos