Época 2020/2021

Cloughie

Se há decisões tomadas e aparece alguém a passar por cima, quem foi desautorizado só tem é de apresentar a demissão.
É relativamente simples.

TeamRocket37

Citação de: Dealer 88 em 22 de Junho de 2021, 23:27
Citação de: TeamRocket37 em 22 de Junho de 2021, 23:06
Pablito Alvarez se o Barcelona chegar aos 3 anos de contrato, inicialmente dados pelo Toni Miró, reduzidos pelo Gaby Cairo a 2 anos renova pelo Barcelona.

Ou seja......Vitor Hugo!

Pablito confirma abordagem do Benfica.
Mas ainda não decidiu.

Nicolia quer Pablito cá para jogar mais argentina, para liberta-se do hoquei espanhol, para preparar o Mundial.

Vamos ver se a vontade do Nicolia aliada a proposta financeira do Benfica consegue a mudança.

Seria a maior transferência de sempre para Hóquei Português a meu ver...
Panchito foi dispensado pelo Figueroa.

Dealer 88

Citação de: Cloughie em 22 de Junho de 2021, 23:34
Se há decisões tomadas e aparece alguém a passar por cima, quem foi desautorizado só tem é de apresentar a demissão.
É relativamente simples.

A não ser que se estejam a marimbar e que só queiram receber o ordenado ao final do mês...

ForçadoBloqueio

Citação de: Cloughie em 22 de Junho de 2021, 23:34
Se há decisões tomadas e aparece alguém a passar por cima, quem foi desautorizado só tem é de apresentar a demissão.
É relativamente simples.

Sim, e metes tu o pão na mesa dessas famílias.

Julião Veiga

O Vieira já não vê um jogo de hóquei há quantos anos? ;D

Dr.Lecter

Citação de: ForçadoBloqueio em 22 de Junho de 2021, 23:39
Citação de: Cloughie em 22 de Junho de 2021, 23:34
Se há decisões tomadas e aparece alguém a passar por cima, quem foi desautorizado só tem é de apresentar a demissão.
É relativamente simples.

Sim, e metes tu o pão na mesa dessas famílias.

Neste caso não se aplica.

É público que os órgãos sociais do Benfica não são remunerados. E o Valter segundo consta, tem (ou o pai) empresas.

TeamRocket37

Citação de: Dr.Lecter em 22 de Junho de 2021, 23:44
Citação de: ForçadoBloqueio em 22 de Junho de 2021, 23:39
Citação de: Cloughie em 22 de Junho de 2021, 23:34
Se há decisões tomadas e aparece alguém a passar por cima, quem foi desautorizado só tem é de apresentar a demissão.
É relativamente simples.

Sim, e metes tu o pão na mesa dessas famílias.

Neste caso não se aplica.

É público que os órgãos sociais do Benfica não são remunerados. E o Valter segundo consta, tem (ou o pai) empresas.

E com irmão. O pai dele infelizmente faleceu.

TeamRocket37

#4477
Agrada-me muito mais a opção Rui Neto ao Nuno Resende, espero que confirme.

Rui Neto tem tomates, vai ser perseguido pela arbitragem, mas no Balneário manda ele.

O melhor mesmo agora era o Sérgio Silva, recebi boas informações de Itália, que tem evoluído bastante, está muito mais treinador, e mete um respeito do caraças.
Há muitos cacifos para arrumar.

Senhor Aimar

Citação de: TeamRocket37 em 22 de Junho de 2021, 23:47
Agrada-me muito mais a opção Rui Neto ao Nuno Resende, espero que confirme.

Rui Neto tem tomates, vai ser perseguido pela arbitragem, mas no Balneário manda ele.

O melhor mesmo agora era o Sérgio Silva, recebi boas informações de Itália, que tem evoluído bastante, está muito mais treinador, e mete um respeito do caraças.
Há muitos cacifos para arrumar.

Há dias falei-te nele (Sérgio)

Dealer 88

Citação de: TeamRocket37 em 22 de Junho de 2021, 23:47
Agrada-me muito mais a opção Rui Neto ao Nuno Resende, espero que confirme.

Rui Neto tem tomates, vai ser perseguido pela arbitragem, mas no Balneário manda ele.

O melhor mesmo agora era o Sérgio Silva, recebi boas informações de Itália, que tem evoluído bastante, está muito mais treinador, e mete um respeito do caraças.
Há muitos cacifos para arrumar.

Achas que um Nicolia aceitava um Sérgio Silva?!?

reddevill2010

Citação de: TeamRocket37 em 22 de Junho de 2021, 23:47
Agrada-me muito mais a opção Rui Neto ao Nuno Resende, espero que confirme.

Rui Neto tem tomates, vai ser perseguido pela arbitragem, mas no Balneário manda ele.

O melhor mesmo agora era o Sérgio Silva, recebi boas informações de Itália, que tem evoluído bastante, está muito mais treinador, e mete um respeito do caraças.
Há muitos cacifos para arrumar.
Quer dizer que o  treinador ainda não está definido ?

Dr.Lecter

Citação de: DB4700 em 22 de Junho de 2021, 22:26
Citação de: Dr.Lecter em 22 de Junho de 2021, 20:30
Citação de: DB4700 em 22 de Junho de 2021, 20:17
Citação de: Dr.Lecter em 22 de Junho de 2021, 19:36
O que me parece é que o Valter e o FT foram de certo modo desautorizados porque quer um quer outro teceram loas ao Alejandro.

De repente não só salta o Alejandro como o Nicolia fica e aparentemente chegará um jogador quase trazido por ele.

Isto tudo a ser verdade é uma subversão hierárquica inaceitável, por melhor jogador que tenha sido o Nicolia e por melhor que seja o seu pensamento para a organização da secção.

É um assalariado a mandar numa secção de um clube, algo que não cabe na cabeça de ninguém e terá de haver explicação para isto.

Mal vai uma organização como o Benfica em que se permite uma promiscuidade destas. Assim não admira que o tacho do Lisboa perdure e que valha tudo.

Se se aceita isto de ânimo leve porque vem aí um grande jogador, então acho que sou eu que tenho de rever os meus conceitos.

estás a especular.

como é óbvio, nem o Valter, muito menos o Fernando Tavares foram desautorizados no que quer que seja. nem é preciso grandes fontes. basta ver a quantidade de demonstrações de poder que o Fernando Tavares tem feito neste verão - para o bem (os grandes reforços), e para o mal (as opções mais rebuscadas para treinador).

Não estou a especular, estou a falar com os dados conhecidos. Do Valter e do FT só conhecemos elogios públicos ao Alejandro.

O Nicolia esteve encostado pelo treinador. Sei que o LFV chamou o jogador e deu indicação de que o contrato seria para cumprir (desconheço a questão da renovação)

De repente e sem que nada o fizesse prever o treinador sai.

Só falta confirmar que o Nicolia foi buscar o Alvarez para ficar bem claro o que é que se passa aqui.

E eu estou à vontade porque não sou nem nunca fui defensor do FT.

Lecter, o Vieira que não põe os pés num jogo das modalidades há anos e que tem um plantel de futebol para montar o mais rapidamente possível porque tem jogos da Champions League daqui a cinco semanas, saiu do pedestal e chamou o Nicolia e disse-lhe que o contrato é para cumprir?

o Nicolia que não tem uma boa época há dois anos. que toda a gente já percebeu que não vai dar mais do que isto?

alguém pode ter-te dito isso - já agora, a mim disseram-me completamente o oposto - mas isto faz sentido na cabeça de alguém? só acredita quem quer.

o Nicolia não foi buscar o Alvarez. quanto muito apercebeu-se da janela de oportunidade que havia com o Alvarez. a situação está longe de estar definida. e provavelmente assim que o Barcelona souber - impossível já não saber - do interesse do Benfica, fecha logo a questão e dá-lhe o que ele quer.

Acreditas no que quiseres.

Eu vi uma entrevista do Team Manager na BTV, na qual participou o treinador, da qual resultou claro que o treinador Alejandro Dominguez ia continuar. O que batia certo com as declarações já anteriormente proferidas pelo vice-presidente.

Esse treinador encostou o Nicolia durante a época, por opção, ou seja, por problemas disciplinares.

O Vieira não põe os pés nas modalidades há anos mas é ele que impede que o Lisboa saia e que aguentou o parceiro de sueca Pedro Nunes até para lá dos limites do sustentável. E quis esperar para se saber se ganhavamos no futsal para ver se mandava o Joel pra casa ou não. Parece que é alguma novidade o Vieira meter o bedelho nestes assuntos.

Do nada não só o treinador vai embora como aparentemente o Nicolia renova - a confirmar.

Já se percebeu que no Benfica quem tem acesso privilegiado a determinadas pessoas tira os frutos desses relacionamentos. Se o Nicolia é uma dessas pessoas ou não, não sei. Se calhar é.

Se for, reitero o que disse. É a subversão daquilo que tem de ser a organização de um clube e um atropelo ao planeamento (se o havia) do FT e do Valter.

E isto não é uma crítica ao Nicolia, está a fazer pela vida. É a constatação do circo em que este clube está transformado.

Bryan.

Não acredito minimamente no que dizem aqui, parece-me lunático, mas deixem-me ser polémico: se fosse para trazer o Pablito Álvarez por mim podiam pendurar a camisola do Nicolia no topo do pavilhão e torná-lo vice-presidente.

O hóquei decide-se nos jogadores. Trazer um Pablo Álvarez em vez destes espanhóis do meio da tabela que temos trazido faria toda a diferença. Acima disto só contratar o Joaquim Pinto.

TeamRocket37

Citação de: Bryan. em 22 de Junho de 2021, 23:58
Não acredito minimamente no que dizem aqui, parece-me lunático, mas deixem-me ser polémico: se fosse para trazer o Pablito Álvarez por mim podiam pendurar a camisola do Nicolia no topo do pavilhão e torná-lo vice-presidente.

O hóquei decide-se nos jogadores. Trazer um Pablo Álvarez em vez destes espanhóis do meio da tabela que temos trazido faria toda a diferença. Acima disto só contratar o Joaquim Pinto.

Esse lugar no topo do Pavilhão está reservado para o Sr. Valter Narciso Neves.

TeamRocket37

Citação de: Senhor Aimar em 22 de Junho de 2021, 23:52
Citação de: TeamRocket37 em 22 de Junho de 2021, 23:47
Agrada-me muito mais a opção Rui Neto ao Nuno Resende, espero que confirme.

Rui Neto tem tomates, vai ser perseguido pela arbitragem, mas no Balneário manda ele.

O melhor mesmo agora era o Sérgio Silva, recebi boas informações de Itália, que tem evoluído bastante, está muito mais treinador, e mete um respeito do caraças.
Há muitos cacifos para arrumar.

Há dias falei-te nele (Sérgio)

Sim, mas o Benfica não precisa de 1 grande Treinador agora, precisa de 1 Gajo que mande no Balneário face ao contexto actual da coisa.
Se for preciso encoste alguem ao cacifo.